ㅤㅤ— Meus pais nunca entenderam. — disse, tomando um gole da pequena garrafa de whiskey de Seul-gi. — Eu deveria ser a filha dos sonhos dele. A princesa, rodeada de bonecas e tendo a vida perfeita para sempre. Mas eu não queria ser isso, sabe? — Suspirou. — Eu só quero ser livre. Foi o que eu sempre quis.
ㅤㅤ— Você não precisa ser o que eles querem. Você é você. — disse simplesmente. Nunca tinha percebido que era tão ruim em dar conselhos. Mas, para sua surpresa, pareceu ajudar Joo-hyun, que sorriu.
ㅤㅤ— Ainda carrego um pouco de culpa por isso... — Olhou para baixo, parecendo se lamentar. — Por isso, eu fugi.
ㅤㅤ— Então, esse era seu carro de fuga? — brincou para aliviar o clima. Pareceu funcionar.
ㅤㅤ— Mais ou menos isso. — Riu, enxugando uma última lágrima que escorreu pelo seu rosto. — Sinto tanta a falta dele... — Olhou para o céu, como se esperasse que ele a visse lá de cima.
ㅤㅤ— Ele deve estar orgulhoso. — Kang falou com sinceridade, o que pareceu acalmar o coração da garota.
ㅤㅤ— Temos que ir. — Desceu de cima de sua caminhonete.
ㅤㅤ— Tem razão. — Fez o mesmo, esticando seu corpo após algumas horas tomando um Sol exagerado. — É melhor ir na caminhonete. Você não vai querer deixá-la aí, não é mesmo? — Sorriu de lado. Bae concordou com a cabeça.
ㅤㅤAs duas foram em direção à porta da mesma, enquanto Joo-hyun ainda mantinha em sua cabeça tudo o que foi dito durante aquela conversa.
ㅤㅤ— Ei, Seul-gi... — chamou sua atenção enquanto abria a porta. — Obrigada.
ㅤㅤSeul-gi entendeu o que quis dizer. Sorriu e assentiu com a cabeça, como se quisesse dizer "Não foi nada".
ㅤㅤFoi então que Joo-hyun pegou o volante, indo até aquele velho bar novamente, como se voltasse para o ponto de início. Não gostava nada da sensação de voltar, mas sabia que era importante naquele momento. Como poderia prosseguir com alguém lhe perseguindo daquele jeito? Queria ser independente, mas acaba que Kang tinha que lhe salvar toda vez.
ㅤㅤPara ser livre, tinha que acabar com isso.
ㅤㅤEstacionou na frente do lugar e desceram do carro, indo em direção à entrada. Assim que as viu, Soo-young deu um sorriso receptivo. Seul-gi tentou retribuir, mas era meio claro que o clima não era dos melhores.
ㅤㅤ— Oi, meninas. É bom ver vocês de novo. Não imaginaria que... juntas. — disse com sinceridade, olhando-as se sentando nos bancos do balcão.
ㅤㅤ— Me traz duas doses de whiskey. Por minha conta. — Kang disse e ela assentiu, indo trazer os pedidos.
ㅤㅤ— Não viemos aqui por isso. — a repreendeu.
ㅤㅤ— Relaxa um pouco e deixa comigo. — avisou, deixando o dinheiro em cima do balcão.
ㅤㅤ— Não vou fazer isso. — Suspirou, vendo a moça deixando os dois copos na sua frente.
ㅤㅤ— Algo me diz que não vieram aqui por isso. — Park chutou, sentindo um mau pressentimento.
ㅤㅤ— O que você sabe sobre esse homem? — Seul-gi foi direta, deixando a foto do homem em questão virado para ela.
ㅤㅤA mulher pareceu congelar por alguns segundos. Até mesmo Joo-hyun ficou surpresa por não esperar que ela tivesse tudo sob controle realmente.
ㅤㅤ— Onde conseguiu isso? — Pegou a foto com mais intimidade do que esperavam.
ㅤㅤ— Não foi difícil. Ele está sendo procurado pela polícia de alguns estados. — falou com ironia.
ㅤㅤ— Esse é meu irmão... — falou com um aperto no coração. Bae estava cada vez mais sem palavras, por isso permanecia calada.
ㅤㅤ— Eu sei. — disse e atraiu o olhar da garota ao seu lado. — Por isso, eu vim te perguntar onde ele está.
ㅤㅤ— Desculpe, eu não posso ajudar. — Largou a foto em cima do balcão, parecendo mais transtornada do que a mulher gentil que elas conheceram.
ㅤㅤ— Por que não?! — Bae finalmente se pronunciou, mais revoltada do que deveria.
ㅤㅤ— Tenho medo de me envolver. — falou com sinceridade, se encolhendo nos fundos do bar. — Desculpe, mas não vou dizer mais nada. — Saiu dali com rapidez.
ㅤㅤJoo-hyun suspirou, olhando para Seul-gi, que parecia já esperar que ela dissesse aquilo.
ㅤㅤ— Isso foi uma perda de tempo. — Se levantou do bar, em direção à saída.
ㅤㅤDepois de um longo suspiro, Kang secou seu copo e deixou o lugar, encontrando sua parceira na saída.
ㅤㅤ— Eu vou seguir sozinha daqui. — disse, olhando em seus olhos iluminados pelo Sol forte.
ㅤㅤ— Não pode. — disse sem muitas explicações.
ㅤㅤ— Ah, eu não posso? — Sorriu com sarcasmo.
ㅤㅤ— Me escuta, pelo menos uma vez. — Segurou sua mão, prendendo sua atenção. — Está muito perigoso pra você agora e eu tenho medo que algo aconteça. — disse com sinceridade, o que a fez ficar sem saber o que responder. — Vamos voltar pro hotel.
ㅤㅤJoo-hyun continuou sem saber o que dizer, e a viu soltá-la e ir até a caminhonete. Pensou por alguns segundos e sabia que não era o que queria, mas não tinha escolha, a não ser fazer o que ela disse.
ㅤㅤAcabou presa de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ𝙂𝙚𝙩𝙖𝙬𝙖𝙮 𝘾𝙖𝙧 ! 💥
Fanfictionㅤㅤ𝘽𝙖𝙚 𝙅𝙤𝙤-𝙝𝙮𝙪𝙣 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙨𝙚𝙧 𝙡𝙞𝙫𝙧𝙚. 𝙊𝙪 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧, 𝙚𝙡𝙖 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙖𝙫𝙖 𝙨𝙚𝙧 𝙡𝙞𝙫𝙧𝙚. 𝙀 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙖 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙤𝙪 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙞𝙨𝙨𝙤, 𝙛𝙤𝙞 𝙧𝙚𝙛𝙤𝙧𝙢𝙖𝙧 𝙨𝙪𝙖 𝙫𝙚𝙡𝙝𝙖 𝙘𝙖𝙢𝙞𝙣𝙝�...