ㅤㅤJoo-hyun suspirou e fechou os olhos por um segundo. Pensou em como esse momento poderia se tornar mais catastrófico. Enquanto achava que seria independente de vez, lá estava lá, precisando de ajuda de desconhecidos no meio da estrada, completamente longe de tudo que conhecia. Bem, ao menos, esse era um dos pontos bons.
ㅤㅤ— Eu não sei, talvez eu consiga fazê-lo pegar no jeito... — disse, colocando as mãos na cabeça.
ㅤㅤ— Ah, deixa disso, eu te ajudo. — disse, descendo do carro ali mesmo e indo até ela. De fato, era muito prestativa e amigável, mas não era o tipo de coisa que estava precisando naquele momento.
ㅤㅤDeu mais um suspiro e desceu do carro, indo junto com ela até o capô. Kang o abriu e deu uma boa olhada, usando uma lanterna que levava consigo. Nessa altura, Joo-hyun já estava impaciente por ter que passar por uma situação como essa.
ㅤㅤ— Vish, parece que você não vai conseguir sair daqui hoje... — disse, dando-lhe as piores notícias possíveis. — Acho que é o motor.
ㅤㅤ— E o que você sabe sobre mecânica? — falou em tom de ataque, cruzando seu braço como se duvidasse de tudo que dissera. Essa era uma de suas características, nunca confiar em ninguém.
ㅤㅤ— Bastante, querida. — respondeu no mesmo tom, mas apenas para fazer graça do jeito que ela falava com ela.
ㅤㅤ— Não me chame de querida. — Fechou completamente seu rosto, detestando ter aquele tipo de diálogo, quando queria estar pegando a estrada.
ㅤㅤ— Olha, não vamos brigar numa situação como essa, ok? — Respirou fundo, tentando manter as coisas amigáveis com Bae. — Vamos ser sinceras, eu sou a última opção que você tem, então, eu vou te ajudar.
ㅤㅤ— E o que sugere? — perguntou com deboche.
ㅤㅤ— Vamos procurar um hotel barato e ir em um posto pela manhã. — Deu a sugestão mais óbvia que poderia. — Tudo bem pra você?
ㅤㅤ— E eu tenho escolha? — Descruzou os braços, jogando a cabeça para trás em desistência.
ㅤㅤ— Então, vamos. Eu te dou uma carona. — falou em tom de piada, o que a fez revirar os olhos.
ㅤㅤAcompanhou Seul-gi até seu carro, depois de trancar o seu próprio, para que não tivesse mais nenhum problema mais tarde. Quando ambas estavam dentro do carro dela, Kang deu partida nele e Joo-hyun deitou a cabeça no vidro, deixando bem claro sua insatisfação com aquele momento.
ㅤㅤSeul-gi queria puxar um assunto para melhorar a situação, mas nada vinha à sua mente, e, convenhamos, Joo-hyun iria dar uma resposta mal-humorada a cada palavra que ela dissesse. O melhor a se fazer é aceitar o estado em que se encontraram.
ㅤㅤ[...]
ㅤㅤQuando encontrou o hotel mais perto, Seul-gi estacionou e Bae não esperou muito para descer do carro e respirar um pouco de ar puro, enquanto Kang caminhava para a recepção.
ㅤㅤEla preferiu esperar do lado de fora, abraçando seus próprios braços por causa do frio, tendo uma placa colorida escrito Motel como iluminação, fora alguns postes que ameaçavam parar de funcionar. Ela se perguntava se tinha como piorar aquela situação.
ㅤㅤOlhando para a estrada, viu um carro conhecido se aproximando dali. Com as janelas baixas, ela viu o rosto do mesmo homem loiro da última vez, encarando da mesma forma. Ele não poderia assustá-la, mas, com certeza, estava tentando. De qualquer forma, ele foi embora, enquanto ela ainda olhava na sua direção.
ㅤㅤDistraída em seus próprios pensamentos, sentiu algo ser colocado sobre seus braços e viu Kang dando-lhe seu casaco.
ㅤㅤ— Por que fez isso? — perguntou, levantando uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤㅤ𝙂𝙚𝙩𝙖𝙬𝙖𝙮 𝘾𝙖𝙧 ! 💥
Fanfictionㅤㅤ𝘽𝙖𝙚 𝙅𝙤𝙤-𝙝𝙮𝙪𝙣 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙨𝙚𝙧 𝙡𝙞𝙫𝙧𝙚. 𝙊𝙪 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧, 𝙚𝙡𝙖 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙖𝙫𝙖 𝙨𝙚𝙧 𝙡𝙞𝙫𝙧𝙚. 𝙀 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙖 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙤𝙪 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙞𝙨𝙨𝙤, 𝙛𝙤𝙞 𝙧𝙚𝙛𝙤𝙧𝙢𝙖𝙧 𝙨𝙪𝙖 𝙫𝙚𝙡𝙝𝙖 𝙘𝙖𝙢𝙞𝙣𝙝�...