Capítulo Ⅵ

222 12 9
                                    

Pov's narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's narradora

-Você tá aqui!- Viva fala animada abraçando a Poppy.

-Eu tô aqui!- Poppy afirma confusa.

-Eu nunca pensei que te veria de novo!

-De novo?

-Poppy, sou eu- Fala- Sua irmã!

-Minha oque?- Poppy pergunta de queixo caído.

-Sua irmã! Sua...- Viva bate os pés animada- hermana!

-Minha irmã? Como eu não sabia disso? E-eu deveria saber... Papai nunca me contou!

-Papai é fogo!- As duas dizem em unissono.

-E-eu sempre sonhei em ter uma irmã...Eu tava falando disso!... Eu não tava dizendo isso?- Pergunta para os demais, os mesmos concordam- Ah, vamos planejar o aniversário uma da outra!

-E os casamentos!- Viva fala

-Sim! Minha melhor amiga, Bridget, se casou e eu fui a melhor dama de honra junto da Liz!

-Com certeza vocês foram!

-A Bridget vai amar você! Você vai adorar ela!

-Vou!- Confirma- Eu amo tudo que você ama!

-Caramba, agora fiquei carente!- Liz fala sendo dramática

-Agora quero ter um irmão ou uma irmã!- Tico fala todo jogado no canguru que estava no Bruce- Tia Liz, faz um irmão pra mim com o meu pai?

-É O QUE?- Ela grita e se engasga com sua própria saliva fazendo os irmãos rirem- Olha, eu e ele não temos nada, apenas amigos, não posso fazer isso com ele, quando você chegar peça a ele!

-Tá bom!- O bebê fala e fica balançando os pézinhos.

-Não se preocupe com a sua carência, Liz. Já já o Floyd vai está aqui com a gente e acaba com ela!- Bruce fala e os irmãos riem.

-Mas, o que o Floyd e a Liz já tiveram que vocês só falam disso?- Tronco pergunta

-Ah, é que eles viviam grudados um no outro, eles tiveram até uma amiza...- John não consegue terminar pois Liz tampa a boca dele.

-Não tivemos nada, sempre foi só na amizade!- Liz fala sorrindo falso pro Tronco.

-Só se for amizade colorida!- Clay fala e recebe um olhar mortal da troll.

-Como assim?- Tronco cruza os braços.

-É, eles até perderam o bv um com o outro!- Bruce diz.

-Bruce!- Liz chama entre os dentes e destampa a boca de John Dory.

𝑅𝑒𝑒𝓃𝒸𝑜𝓃𝓉𝑜 𝓅𝑜𝓇 𝒶𝒸𝒶𝓈𝑜- FloydOnde histórias criam vida. Descubra agora