Capítulo Ⅶ

219 13 11
                                    

Narradora pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora pov's

À caminho de Monte Rageous os irmão começam a ensaiar como antigamente, com as mesma roupas e mesma coreografia.

-Parou! Parou! Tempo! De novo! Do início!- John interrompe o ensaio- Spruce eu quero mais calor nesse olhar, Clay você tá muito duro, precisamos de um robô mais bobalhão e bebê usa uma fraudinha menor!

-Se essa fralda fosse um cadinho menor dava até pra engolir!

-É por isso que eu não uso nunca!- Tico aparece no volante- Não gosto de nada me apertando!

-Boas observações, John Dory! É muito útil, é valeu mesmo- Clay diz- Eu também tenho uma pra você. PARA DE SER MANDÃO!

-O que? Eu não tô sendo mandão, eu tô ajudando a gente a melhorar!

-Não, cara. Você quer que a gente seja perfeito, como sempre quis, pra atingir a harmonia perfeita em família!

-É pelo Floyd!

-Ou será que você quer voltar a mandar nos outros?- Bruce fala

-O que?

-Gente, gente, isso agora não ajuda- Poppy fala- Vamos dá um tempinho, não é?

-Isso não vai dar certo se você continuar sendo o mesmo John Dory!- Bruce fala

-É, todo mundo mudou! O Bruce se casou, o Tronco cresceu e tá sem óculos, a Liz está mais protetora e com cara de cansada? E agora eu sou contra dor, então me respeita, manézão!

-Primeiro, a Liz nem da família é pra vocês ficarem falando assim dela!- John fala e todos percebem que a Liz ficou mais triste no sofá, no qual a mesma estava sentada- E segundo, eu não posso mudar, eu sou o mais velho, eu tenho que ser o líder!

-Você quer é mandar na gente!- Bruce se senta- Confessa, cara!

-Por que você acha que eu me mudei pro meio do nada?- John fala- Pra não ser responsável por ninguém, quatro irmãos e uma intrusa é muita responsabilidade!

-E porque você acha que eu fui embora? Porque eu queria que ninguém mais me tratasse como você!

-Quer saber, Spruce...

-É BRUCE!- Clay interrompe

-Valeu, Clay!

-Olha só, vocês estão se esquecendo do Floyd?- Tronco perguntou

-O Tronco tá certo- JD fala- É pelo Floyd, vamos fazer isso e cada um segue o seu rumo!

-Tá!- Clay concorda

𝑅𝑒𝑒𝓃𝒸𝑜𝓃𝓉𝑜 𝓅𝑜𝓇 𝒶𝒸𝒶𝓈𝑜- FloydOnde histórias criam vida. Descubra agora