Narradora pov's
-Ei Viva, quer fazer colar de doces que nunca terminam porque comemos todo o doce?- Rei Pepper pergunta para a filha
-Grandes mentes pensam igual, né pai?- Viva puxa o pai com doces na mão.
-Uh, tá bonitão hein Bruce?- Tronco diz
-Pode crer, aí- Bruce concorda enquanto os filhos brincam com o mesmo- Aí, só não puxem os pelinhos do peito do papai, au!
-Crianças entrem!- Brandy pega as crianças- Você tá um gato! Boa sorte aí, amor!
-Ei, Tronco, foi mal não ter te visto crescer, cara- Clay diz com o mais novo- Mas eu estou feliz por está com você agora!
-É, eu também tô, Clay!
-Aí, entra pro meu clube de livros tristes,é irado, a gente se abraça e depois chora!
-Ha ha ha, com certeza!- Tronco vai direto pro Floyd que estava com a Liz- E aí, você está nervoso pra entrar?
-Eu não tô acreditando que a gente quase perdeu tudo isso- Floyd fala- A gente até pode não ser mais os caras do pedaço, mas eu tô adorando essa nova edição!
-Aí, eu tô super feliz que a gente tá junto de novo e deixou tudo aquilo de ruim pra traz- Clay comenta com os irmãos se aproximando.
-Desde que a gente esteja junto- John Dory fala
-Aí, vocês tem que provar esse melodo!
Na entrada do bar
-Aí galera, vocês tem certeza que é o lugar certo?- Um troll amarelo com glitter pergunta
-Tá parecendo um cartão postal- Um troll verde com glitter fala- "Só falta você aqui" o Tronco é o único cara que fala assim!
-Ai, eu tô empolgadão!- Outro troll roxo diz
Dentro do bar
-A música nova é um bicho, Tronco- John Dory elogia- Eu sabia que você tinha talento!
-Ah, valeu cara, não é nada demais é só um lance que eu e a Liz fizemos com a galera da nossa banda!- Tronco sorri pra Liz
-O que?- John Dory fica surpreso, assim como os outros irmãos
-Como assim, princesa?- Floyd pergunta e assobios são preenchidos no ambiente
-Aí, a galera chegou!- Tronco fala e Liz se aproximando junto ao mesmo dos quatro novos trolls.- Que foi? Vocês não acham que o único grupo que eu tive na vida foi o Broozone!
-Fala sério!- Liz completa e os seis fazem uma pose
-Aí, esses caras manjam mesmo de drip!- Clay diz
-Isso aí é que é sintonia!- JD fala e os quatro começam a rir
-Eu não entendi!- O amarelo diz
-Tronco tá quase na hora- A voz da Poppy aparece- Eu tava pensando aqui que você podia... O QUE?
-Poppy, eu quero te fazer um pedido!- Tronco vai pra ponta do palco e se agacha- Você aceita...
-Agora vai!- Liz sussurra pro namorado enquanto dança
-Entrar pro grupo? É claro que sim! Achei que nunca iria pedir!
-Você me conhece muito bem! Agora sobe e vem cantar!
-Fala sério, Tronco!- Liz reclama e Floyd ri da mesma
-Ah! Viva a gente tá no grupo!- Poppy grita
-AH, meu sonho se realizou!- Viva surta do mesmo jeito que a irmã
Postado: 09/06/2024
Revisado: 00/00/0000
Agradeço a todos que leram a fanfic até aqui e a todos que votaram e comentaram, amo cada um de vocês, nos vemos em breve!
Boa vida, amo vocês!
Cena bônus
-Queria dizer algo para todo mundo ouvir!- Floyd pega um microfone e fala no palco- Queria chamar a minha melhor amiga, Liz!
-O que você tá fazendo, The fabulous Floyd?- Liz pergunta confusa, mas sorrindo.
-Querida Liz, ao longo dos anos, nossa amizade cresceu e se transformou de maneiras que eu jamais poderia imaginar. Desde os dias inocentes da infância, quando corríamos pelos campos e compartilhávamos segredos no parque, até agora, nossa ligação só se fortaleceu. Hoje, com o coração cheio de carinho e sinceridade, quero te fazer uma declaração que há muito tempo guardo comigo. Te amo de uma maneira que transcende a amizade. Sinto um carinho tão intenso e verdadeiro que não posso mais ignorar. Você é a pessoa que conheço melhor, com quem compartilhei momentos inesquecíveis e com quem desejo compartilhar muitos mais. Você é especial para mim de uma forma única e insubstituível. A minha pergunta é... Você quer namorar comigo denovo, The majestic Liz?
-Sim! Com toda a certeza do mundo!- Liz fala e o casal se beija, o beijo mais sincero que todos os presentes já viram. A plateia, os irmãos e o outro grupo gritam de emoção
-CUIDE BEM DA MINHA TIA, SEU FOLGADO- Tico grita após a gritaria diminuir fazendo todos rirem- NÃO VÁ ROUBAR A TIA DE MIM! E AÍ DE VOCÊ SE OUSAR QUEBRAR O CORAÇÃOZINHO DELA!
-PODE DEIXAR, TICO!- Floyd grita de volta e abraça a namorada sorrindo feito um bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅𝑒𝑒𝓃𝒸𝑜𝓃𝓉𝑜 𝓅𝑜𝓇 𝒶𝒸𝒶𝓈𝑜- Floyd
Fantasía𝒪𝓃𝒹𝑒 Liz, Tronco e Poppy embarcam em uma jornada angustiante e emocionante para salvar um irmão que foi sequestrado por um par de vilões pop-star. OU 𝒪𝓃𝒹𝑒 Liz encontra por acaso um sentimento que nunca sentiu antes em uma de suas aventuras...