"𝒮𝑒 𝒶 𝓂𝓊𝓈𝒾𝒸𝒶 𝓁𝑒𝓋𝒶 𝓋𝑜𝒸𝑒𝓈 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝑒𝓈𝓈𝒶𝓈 𝓇𝑒𝒸𝑜𝓇𝒹𝒶ç𝑜𝑒𝓈, 𝑒 𝓈𝒾𝓃𝒶𝓁 𝒹𝑒 𝓆𝓊𝑒 𝒶 𝒽𝒾𝓈𝓉𝑜𝓇𝒾𝒶 𝒹𝑒 𝓋𝑜𝒸𝑒𝓈 𝓃𝒶𝑜 𝒶𝒸𝒶𝒷𝑜𝓊."-Evidências do Amor (Filme)
20 anos atrás
-Meninos e meninas, aqui estão eles- Uma voz surge- O galã!
Spruce aparece no palco fazendo todos, principalmente as garotas, gritarem e aplaudir.
-O brincalhão!
Clay entra e faz uma pose engraçada, a plateia grita novamente.
-O sensível!
Floyd sai das coxias, e foi nesse momento que Liz sente borboletas no estômago, igual todas as vezes que eles se falavam ou até mesmo se olhavam.
-O líder!
John Dory chega no lugar dando um sorriso.
-E o bebê!
Quando Tronco chega os gritos foram mais altos, era o primeiro show do mesmo.
-Com vocês... Brozone!
Foi nesse momento que o caos começou, fazendo os irmãos brigarem entre si e seguirem suas vidas.
-Viu o que acontece quando vocês não vão na minha?- John Dory pergunta bravo.
-Cara, é literalmente o que acontece quando a gente vai na sua!- Spruce responde.
-Ah, então a culpa é minha? É o que você acha? Eu sei que a gente consegue alcançar a harmonia perfeita em família.
-E se a gente não quiser isso?
-É, cara- Clay chega na conversa- Antes tudo era só diversão, agora você só fala em perfeição!
-Quer saber?- Spruce fala- Já cansei de bancar o galã, eu e o meu tanquinho sarado maravilhoso tamo fora!- Ele rasga a jaqueta bufante.
-Eu também tô fora. E pode ficar com isso- O de cabelo amarelo fala e joga a sunga dele- Cansei de ser o brincalhão, eu tô no clube de livros triste, sacou? De livros tristes! Eu vou procurar trolls que me levem à sério!
-Dani-se, eu não tô nem aí, tô fora, foi mal, tô indo nessa, eu vou encarar a trilha da solidão sozinho, sem irmãos- John Dory chega na porta e joga a sua tirolesa- É isso aí, o irmãozão vai cair na moral, tchau tchau! Adeus pra sempre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅𝑒𝑒𝓃𝒸𝑜𝓃𝓉𝑜 𝓅𝑜𝓇 𝒶𝒸𝒶𝓈𝑜- Floyd
Fantasy𝒪𝓃𝒹𝑒 Liz, Tronco e Poppy embarcam em uma jornada angustiante e emocionante para salvar um irmão que foi sequestrado por um par de vilões pop-star. OU 𝒪𝓃𝒹𝑒 Liz encontra por acaso um sentimento que nunca sentiu antes em uma de suas aventuras...