Narradora pov's
Percebendo que os trolls conseguiram chegar em cima do jato, Velvet tenta pisar em cima dos quatro em que observou enquanto dançava. Durante a dança, Venner consegue pegar a Viva, porém quando abre a sua mão era apenas um pequeno bastão, deixando-o confuso, mas a troll aparece de surpresa conseguindo resgatar os vidros de diamante em que Bruce e John Dory se encontravam com a sua luva de borracha.
-Viva la vida, baby!- Viva diz e solta os irmãos.
-Vocês estão bem?- Tronco pergunta indo em direção aos irmãos mais velhos junto à Poppy.
-Sim, mas ainda não acabou não!- John Dory fala e anda dentro do frasco se locomovendo.
-Vamos lá, brow!- Bruce faz o mesmodo irmão e eles começam a ajudar a Liz a salvar o Floyd e o Clay.
Enquanto Bruce e John Dory atrapalhavam Velvet, os demais tentavam tirar os outros trolls da ombreira da mesma. Conseguindo derrubar a cantora, Viva e Liz tentavam tirar Clay enquanto Tronco e Poppy tiravam Floyd, porém a mulher se levanta e derruba os quatro trolls do barco.
Terminando a canção, Velvet vai à beira do navio para ver se os trolls foram embora, porém foi surpreendida com os quatro a derrubando com a luvinha de borracha, libertando apenas Clay.
-Floyd!- Os irmãos que estavam dentro do frasco fala
-The Fabulous Floyd!-Liz sussurra.
-Legal!- Velvet fala após a música terminar- Vocês querem mais um?
-Mais uma?- Venner sussurra pra irmão- Qual é, mana? Isso não vai durar nem metade da música, é melhor a gente ir por cima!
-Só canta!- Velvet dá um sorriso maldoso- Seu idiota bonitinho!
Velvet aperta o botao para sugar ainda mais energia do troll, no qual já estava quase transparente, dá um grito musical para começar a música.
-O Floyd não vai aguentar, ele já está nas últimas!- Bruce fala preocupado.
-Pessoal, a Poppy disse uma coisa mais cedo, e ele tava certa!- Tronco se vira para os irmãos- Nós não precisamos ser perfeitos para está em harmonia, só temos que ser do jeito que somos, mas juntos!
-Beleza, a gente vai na sua irmão- John Dory fala para o mais novo.
-Vamo lá- Velvet ia começar a cantar quando o microfone é desligado
-Que?- Venner olha pro microfone confuso
-Quem fez isso?
Tronco e Liz olham para os equipamentos que deixavam os microfones ligados e vê que quem desligou foi a ex-assistente da dupla, no qual a mesma dá um sorriso com um joinha nas suas mãos. Tronco olha para a Liz e ela sabe o que ele queria fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅𝑒𝑒𝓃𝒸𝑜𝓃𝓉𝑜 𝓅𝑜𝓇 𝒶𝒸𝒶𝓈𝑜- Floyd
Fantasy𝒪𝓃𝒹𝑒 Liz, Tronco e Poppy embarcam em uma jornada angustiante e emocionante para salvar um irmão que foi sequestrado por um par de vilões pop-star. OU 𝒪𝓃𝒹𝑒 Liz encontra por acaso um sentimento que nunca sentiu antes em uma de suas aventuras...