Narradora pov's
-Operação harmonia perfeita em família valendo e bombando- Tronco arruma suas coisas na Rhonda e percebe a namorada o encarando- O que foi?
-Não, nada. É que se eu não te conhecesse diria que você tá empolgado!
-E parece mesmo- Liz ri
-Ah, olha só, meninas, isso não tem nada haver com os meus irmãos- Responde o garoto
-Quem tá dirigindo?- Liz foi interrompida
-Tá beleza- Uma voz surge na Rhonda- Tico, Tronco, Poppy, tia Liz e esse maluco que eu não conheço aí em uma aventura musical cheia de emoção, alegria e felicidade!
Curiosos, todos os trolls do local foram para o volante, que era de onde a voz estava saindo.
-Tico, o que você tá fazendo aqui?
-Aí, tia Poppy, pra sua informação eu não sou mais um bebê, agora sou um cara crescido, fazendo meu rito de passagem adulto para aprender lições de vida, coragem e até de amor!- Tico responde
-Você veio sem seu pai saber?- Liz pergunta preocupada.
-Não conta pra ele não, tia Liz- O de glitter implora- Não vou te dar trabalho!
-Aí, vocês acham legal deixar um bebê dirigir?- John pergunta
-Fica frio aí, ôh malandrão, eu tirei minha carteira provisória- O bebê pega um cartão.
-Quem é esse Senhor homem cara de macho?- Poppy questiona
-A questão aqui é... Tú é fiscal por acaso?
-O que? Não, eu não... Você é?
-Ei, fale direito com a sua tia, Tico Diamante!- Liz briga
-É melhor você pedir logo, não queira ver a tia Liz brava!- Tronco sussurra pro mais novo, porém todos escutam.
-Desculpa, tia Poppy!
-Tudo bem!- A de cabelo rosa fala.
-Ai, que saudade eu tava de você me chamando de tia Liz- A de cabelo colorido abraça Tronco- Você virou adulto e nunca mais me chamou assim!
-É que agora nós dois somos adultos, fica meio estranho, não?- Ele pergunta
-Pode me chamar do jeito que você achar melhor, querido!- Dá um beijo na buchecha do troll.
-Chega de papinho- John chama- Senhor Cara de macho, pisa fundo!
-Beleza, galera, é o seguinte- Chama Tronco- Temos que encontrar nossos irmãos, e rápido. Mas tranquilo, o Tronco já pensou em tudo, só temos que seguir todas essas pistas- Ele mostra um quadro com fotos do Bronzone e outras coisas que lembram a cada irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅𝑒𝑒𝓃𝒸𝑜𝓃𝓉𝑜 𝓅𝑜𝓇 𝒶𝒸𝒶𝓈𝑜- Floyd
Fantasy𝒪𝓃𝒹𝑒 Liz, Tronco e Poppy embarcam em uma jornada angustiante e emocionante para salvar um irmão que foi sequestrado por um par de vilões pop-star. OU 𝒪𝓃𝒹𝑒 Liz encontra por acaso um sentimento que nunca sentiu antes em uma de suas aventuras...