-ACORDAAAAAA
Me remexo na cama gemendo de cansaço.
- já acordei Jeongin falei me levantando.
Me lembra de nunca mais chamar vocês pra dormir aqui em casa. Soltei uma risada- você e obrigado porque nos ama. Félix se pronunciou.
- amo mas não sou obrigado não.
falei dando um tapinha fraco em seu ombro.- hoje meu irmão não vai poder nos levar pra escola ele está muito ocupado. Falei os olhando.
- tudo bem nosso pai nos leva! Jeongin disse me fazendo arregalar os olhos.
- o pai de vocês aquele que nunca tá em casa e que em 5 anos de amizade com vocês eu nunca vi? Falei chocado arrancando uma risada de Félix.
- esse mesmo. Félix falou ele voltou por 3 meses antes de voltar pra Austrália a trabalho.
- hummm fiquei ansioso pra conhecer quem colocou as pessoas mais perfeitas do mundo na terra. Falei sorrindo
- nem parece que e um cavalo né Jeongin? Félix falou sorrindo.
- eu não sou um cavalo! Falei rindo.
- não não e a gente deve ter se enganado.
Ri um pouco e nos arrumamos pra escola.
Sentamos no sofá esperando o pai de Jeongin e Félix até que escutamos barulhos de degrau e olhamos juntos vendo meu irmão andando apressado.
-alguem viu minha chave? Yeonjun pergunta apressado.
- tá em cima da bancada respondo rápido vendo o mesmo pegar.
-obrigada amo vocês meninos tenham um bom dia de aula mandou um beijo saindo pela porta.
Começamos a rir e logo escutamos buzinas e saímos pro lado de fora da casa.
- ele chegou fomos até o carro adentrando o mesmo quando olhamos todos com esperança.
- Changbin oque você tá fazendo aqui? Pergunto indignado Changbin era o guarda da casa de Jeongin e Félix e ele estava dirigindo o carro sem sinal do senhor bang.
-Changbin? Cadê meu pai? Jeongin pergunta estressado.
- o pai de vocês não pode vim teve que ver umas coisas do trabalho mas promete que hoje a noite ele vai estar presente em casa.
Félix bufou e Changbin suspirou antes de continuar.
-não tenham raiva do pai de vocês ele faz isso por vocês. Changbin falou sério.
Quebra de tempo enorme✨
Estávamos chegando em minha casa quando Félix decidi falar.
-minnie porque não vem dormir na nossa casa hoje? Félix pergunta me olhando Jeongin sorri e seus olhos começam a brilhar com a ideia.
- acho melhor não meninos falo simples.
-porfavor Minnie por mim Jeongin fala fazendo biquinho.
Como posso dizer não pra aquela coisa fofa suspiro tá bom eu vou.
jeongin sorrio dando pulinhos.
-liga pro changbin nos buscar lix. Jeongin disse sorrindo.-Tudo bem. Félix disse alegre.
Quebra de tempo novamente✨
Estávamos dentro do carro o mesmo estava parando em frente a casa de Jeongin e Félix eu já tinha vindo aqui várias vezes mas porque hoje eu estava tão nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my best friend's daddy. Chanmin
FanfictionSeungmin melhor amigo de Jeongin e Félix esses três fazem de tudo juntos Jeongin e Félix não gostam de sua mãe só de seu pai mas ele e um homem frio e distante e tão distante que até o melhor amigo de seus filhos nunca o viu. em uma noite normal seu...