Voltei demorei mas voltei 🥰
Felix on.
6 meses atrás.
Estava na praça esperando que meus amigos chegassem e cheio de estresse porque já estava esperando a 1 hora os mesmos avisto os mesmos vindo meu olhar passa em cada um deles até cair em hyunjin meus olhos brilharam e um sorriso mínimo se formou em meus lábios joguei a cabeça pro lado ficando totalmente vermelho quando o mesmo acenou pra mim.
Me levanto indo na direção dos mesmos.
Logo lembrando que estava estressado pela demora.-que porra porque demoraram tanto? Meu tom era grosseiro fazendo Lee know rir e vim pro meu lado.
-o hyunjin nos atrasou. Lee know já sabia que eu gostava do Hyunjin então sempre que acontecia alguma coisa que me estressava ele jogava a culpa em hyun sabendo que eu iria me acalmar.
-eu? Foi você Lee know que ficou enrolando. Hyunjin falou me arrancando uma risada o mesmo sorriu quando me viu rir.
-lix porque passou maquiagem nas suas constelações? Seungmin se aproximou tentando tirar a maquiagem.
-nao tira falei me afastando. Um bico de formou nos lábios de seungmin que continuou tentando tirar até conseguir.
-melhor assim. O mesmo falou me fazendo suspirar.
-vamos pra onde? Tentei mudar de assunto antes que os mesmos me dessem lição de moral sobre não ter vergonha das minhas sardinhas.
- pra praia meu braço foi agarrado por Jeongin que começou a me puxar pra longe dos meninos enquanto gritava vamos em pares em vou com o Félix.
Quando estávamos longe o suficiente olho pra trás tendo a visão de hyunjin dando em cima de Han meu sorriso de desfez e voltei a andar em silêncio.-porque não conta? O silêncio foi quebrado por Jeongin.
-contar oque?
-que gosta do hyun. O olhar de Jeongin veio pra mim suspirei.
-ele gosta do Han não tem oque eu possa fazer.-mas o Han gosta do Lee e o Lee gosta do Han. A simplicidade que Jeongin falou parecia que falar pra o hyun que eu gostava dele era a coisa mais fácil do mundo mais infelizmente não era.
-nao e tão fácil se e assim porque não fala pro Changbin que gosta dele? Tentei mudar de assunto mas não funcionou Jeongin olhou pra mim e riu.
-acha mesmo que vai conseguir mudar de assunto não digo que gosto de Changbin porque ele e melhor amigo do nosso pai muito mais velho que eu não que eu me importe mas ele sim tem diferença.
O tom de Jeongin era frio e tinha desdém me fazendo perceber que tinha machucado um pouco o mesmo com aquela pergunta.-desculpa innie não queria te magoar. O olhei o mesmo suspirou vi uma lágrima descer pela sua bochecha rosada e o mesmo enxugou.
-tudo bem Felix.
Antes que Jeongin pudesse falar mais alguma coisa senti lágrimas descerem pela minha bochecha
-el..ele não gos....ta de m..im innie Tentava formular uma frase mas não conseguia meu coração estava destruído hyunjin logo se aproximou com Seungmin Han e Lee.
-nao fale assim. Jeongin passava suas mãos em minhas costas.
-eu sou tão rui...m assim innie eu sei que so....u feio e gor...do mais eu so... Antes que eu pudesse terminar a frase Han me olha feio.
-como você pode falar assim de si mesmo você não e feio nem gordo você e perfeito Félix. A voz de hyunjin era doce mas como eu poderia escutar se eu estava chorando por ele porque ele não me queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my best friend's daddy. Chanmin
FanfictionSeungmin melhor amigo de Jeongin e Félix esses três fazem de tudo juntos Jeongin e Félix não gostam de sua mãe só de seu pai mas ele e um homem frio e distante e tão distante que até o melhor amigo de seus filhos nunca o viu. em uma noite normal seu...