não e meu

84 5 2
                                    

Voltei gente juro minha vida tá uma merda sabe aquele poço tô caindo ainda não alcancei o fundo.

Prometi postar no outro dia lembram então esse e o outro diaaaaaa KKKKKK vamos pra fic.

Bangchan.

Que garoto irritante esse Vernon e muito irritante só fala de como ele e famoso como as pessoas querem ficar com ele e blablabla .

-ele disse que eu era muito gostoso. O idiota solta uma risadinha me fazendo suspirar de irritação.

Olhando pra cara de Félix Jeongin e seungmin eu percebi que eles também estavam chateados com a presença do mesmo ali.

-ne seung. O mesmo falou passando a mão na coxa de seungmin que se afastou me irritei com a audácia do mesmo.
Seung veio pra mais perto de mim me olhando assustado acabei enrolando meu braço em sua cintura olhando feio pra Vernon que soltou uma risadinha.

-oque foi seung não gostou? ele já estava bêbado e estava passando dos limites.

-não Vernon não gostei você já está bêbado vá pra casa. Seung falou sério o olhando.

-pra que ir pra casa se eu posso me divertir aqui. O mesmo olhou seung de cima a baixo meu sangue começou a ferver a qualquer momento eu iria matar aquele garoto.

-não você não vai se divertir aqui escute oque o Seungmin disse e vá pra casa. Falei ignorante com o mesmo.

-Que isso Seungmin agora esse cara fala por você? Vernon disse tentando encostar em Seungmin esse que se distanciou mais.

-não encosta Vernon. A voz de seungmin saia assustada.

Eu ia sair de lá com os meninos mas não antes de pelo menos da um soco na cara desse garoto.
Estava só esperando ele tentar encostar de novo em Seungmin pra eu poder aliviar minha raiva.

A cara de Vernon fechou ele olhou serio pra seungmin antes de se aproximar e deixar um selinho rápido em seus lábios minha paciência já tinha acabado me levantei empurrando Vernon na parede o mesmo riu irônico.

-oque tá fazendo? Não vai me bater ou v... -antes que o mesmo terminasse sua fala acertei um soco em seu rosto o fazendo cair no chão com a boca sangrando.

-bang. Seungmin se colocou na minha frente

-ele te beijou Seungmin. Falei tentando o tirar de perto de mim mas o mesmo não saiu.

-respira estão todos olhando vamos embora. Seungmin falou alisando meu cabelo.

Olhei em seus olhos os mesmos me passavam conforto suspirei saindo da balada entrando no carro o caminho até em casa foi em completo silêncio ninguém falou nada.

Paramos em frente a casa e descemos do carro quando entramos cada um foi pro seu quarto sem falar nada.

Seungmin.

Não estava conseguindo dormir pego meu celular olhando o horário 3:30 suspiro hoje o dia foi longo não consigo tirar da minha cabeça o bang batendo em Vernon eu sei que ele fez aquilo pra me proteger e eu fui rude ao ignora- lo e por isso que eu não estou conseguindo dormir porque estou me sentindo culpado? Sim e por isso.

Levanto lentamente da cama pra não acordar Jeongin e Félix e ando pra fora do quarto ao sair olho pro andar de baixo percebendo a luz da cozinha ligada ando devagar quando chego na mesma coloco só a cabeça pra dentro pra ver quem estava e me surpreendo ao ver um bang sem camisa só de calça encostado na bancada pensando em alguma coisa enquanto suspirava várias vezes.

-channie? Falo baixinho só com a cabeça pra dentro da cozinha o mesmo me olha e suspira uma última vez virando as costas pra mim me deixando completamente confuso.

Vou ter que deixar a vergonha de lado que vergonha? A vergonha de eu estar só com uma blusa larga e cueca sem nenhum short ou calça e me aproximo lentamente do mesmo que ainda está de costas pra mim.

-channie? Repito novamente sendo ignorado.

-channie falo mas uma vez e o mesmo suspira.

-oque Seungmin. Arregalo os olhos com a frieza do mesmo.

-oque aconteceu você está bem? Pergunto

-estou. Sua resposta curta e fria me fez querer chorar mais seguro a vontade de deixar as lágrimas caírem me aproximando mais do mesmo.

-porque está me tratando assim?

-tratando de que jeito estou sendo normal.

Suspiro me dando por perdedor quando uma lágrima desce pela minha bochecha.
Mas logo enxugo abraçando o mesmo por trás.

-porque está assim? Perguntei inquieto

-vou dormir. O mesmo se afastou de mim indo em direção ao seu quarto me deixando completamente destruído pra trás.

Bangchan.

Como eu achava que isso poderia dar certo? Seungmin tem 18 anos uma vida pela frente ele e lindo gostoso perfeito pode ficar com quem quiser. Eu? Eu tenho 39 já vivi muita coisa sei de muita coisa seung nunca vai conseguir viver comigo como eu quero viver com ele.
Todos me falam que eu não pareço ser velho que eu sou bonito tenho um corpo perfeito mas aos pés de qualquer outro garoto da idade de seung eu não chego.

Eu sei disso sempre soube mais nunca quis acreditar até hoje Seungmin me ignorou eu só queria o proteger mas ele me ignorou ele fez como se eu fosse o errado mas talvez eu seja o errado mesmo porque eu achei que isso poderia dar certo eu errei achando que eu poderia conseguir o coração do melhor amigo dos meus filhos eu só me enganei e me arrependo profundamente.

Seungmin on.

O sol entrando pela janela me faz abrir os olhos devagar tentando me acostumar com a claridade. Me levanto ao perceber que Jeongin nem Félix estão no quarto vou tomar banho pra descer e os procurar.
Depois do banho vesti minhas roupas descendo a escada acabo por encontrar Jeongin Félix e a pessoa que eu machuquei o Chan.

-bom dia. Falo meio receoso recebendo a atenção dos 3 que logo me dão bom dia.
Me aproximo sentando ao lado de Jeongin.

-o papai sabe proteger oque e dele ele dando um soco no Vernon. Jeongin falou rindo.

-não protegi oque e meu seungmin não e meu. Bang falou frio. E acabei por segurar a vontade de chorar Jeongin e Félix arregalaram os olhos olhando o mesmo que tinha sua atenção voltada ao livro a sua frente.

-não entendi pai. Félix falou sério o olhando. -voce não queria tanto Seungmin?

Bang suspirou se levantando.
-as coisas mudam. O mesmo falou antes de se virar e sair da sala entrando em seu quarto.

-oque aconteceu? Jeongin dirigiu sua atenção a mim quando Chan saiu da sala.

-oque aconteceu e que eu sou um completo idiota. Falei baixo sentindo as lágrimas descendo pelo meu rosto os meninos me abraçaram. -pode falar Minnie. Félix disse acariciando meus cabelos.

-quando a gente chegou ontem eu ainda não estava conseguindo assimilar oque tinha acontecido e acabei ignorando o Chan como se eu estivesse com raiva dele. De madrugada eu desci as escadas e ele estava na cozinha tentei falar com ele mas o mesmo foi frio comigo. Falei enxugando as lágrimas.

-tudo bem Minnie. Jeongin falou

-eu sou um idiota falei chorando mais.

-não não é você gosta do meu pai Minnie? Félix perguntou me olhando e eu balancei a cabeça em confirmação.

-entao vamos te ajudar. Jeongin falou me fazendo sorrir.

Próximo capítulo amanhã se eu conseguir burlar o sistema KAKAKAKAKAKAK se eu conseguir enganar o professor de inglês eu posto o próximo capítulo amanhã ou se eu ficar com febre a manhã porque aqui na minha cidade tá chovendo fazendo sol aí acabei ficando gripada mas minha mãe vai me mandar pra escola do mesmo jeito então se eu ficar com febre ela me deixa em casa🙃 tô com 37 agora só falta 1 pra ficar 38 KKKKKKK eu sou doida porque quero ficar com febre?  oque e isso pra quem já tentou se matar não e mesmo

Espero que tenham gostado amo vocês

my best friend's daddy.    ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora