Estávamos todos sentados no sofá conversando eu Jeongin e Félix em um sofá e na nossa frente no outro estava bang Changbin estávamos conversando sobre qualquer coisa.
-teve uma vez que yeonjun e eu estávamos andando quando chegamos em casa ele bateu na bunda de uma menina achando que era a namorada dele quando ela virou era a amiga dela eu nunca ri tanto na minha vida a cara de vergonha deles dois fez o meu dia. Contei rindo.
-foi eu lembro foi muito bom seungmin ainda tirou onda falando " Yeonjun que vergonha não reconhecer a namorada" eu tava vendo a hora do yeonjun bater nele. Jeongin falou rindo.
-eu não tava no dia. me arrependo Félix se pronunciou.
- você não tava lá se arrependeu mesmo porque no mesmo dia escutamos uma serenata de amor. Jeongin falou colocando a mão no peito como se estivesse apaixonado me arrancando uma risada.
-serenata de amor? Bang perguntou curioso .
-sim o Taehyung apareceu na janela cantando uma música romântica pro seungmin não foi seung? Jeongin me olhou.
-humm foi. Sorri pro mesmo.
-quem e Taehyung? Bang perguntou com uma leve pontada de ciúmes em seu tom.
-um amigo respondi calmamente.
-um amigo não faz serenata de amor. O mesmo falou sério me encarando.
- na época ele não era só um amigo mas agora ele e falei o encarando de volta.
-então vocês transavam? Bang me olhou com certa irritação.
-porque tá levantando essa questão assim?
-eu só quero saber vocês transavam?
-sim era isso que queria saber?
-voce é uma putinha mesmo. Bang falou me deixando surpreso por um momento até minha feição mudar pra irritação estava pronto pra falar algo até que meu celular toca.
-alo hyung aconteceu algo? Perguntei ao telefone.
-vem pra casa logo nossos pais querem conversar. Yeonjun falou calmo.
-tudo bem Jajá chego aí te amo.
-eu não. Yeonjun gargalhou.
-Sou carinhoso e só levo patada murmurrei desligando o telefone.
-tenho que ir falei fazendo biquinho.
-ah não não vai Jeongin falou se aproximando.
-eu preciso também não queria ir.
- eu te levo Changbin. Falou se levantando
- tá obrigada Binnie já vou indo meninos tchau. Olhei pra Chan que olhava pra qualquer lugar pra não olhar pra mim estava irritado com ele como ele pode ter me chamado de putinha.
✨
Estava em casa sentado no sofá com yeonjun a meu lado na frente dos meus pais.
-aconteceu alguma coisa? Perguntei os olhando.
- nada meu bem só queríamos conversar com você. Minha mãe falou apreensiva.
-sobre oque? podem falar não vou ficar com raiva.
-filho eu sua mãe e seu irmão vamos viajar só que não podíamos deixar a casa sozinha pois você passa o dia fora e de tarde sempre sai com seus amigos.
-então? Estava curioso onde eles queriam chegar.
-nos chamamos o Mingyu pra ficar aqui cuidando da casa.
Senti meu sangue gelar não conseguia falar nada o Mingyu aqui comigo sozinhos não isso não podia estar acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my best friend's daddy. Chanmin
FanfictionSeungmin melhor amigo de Jeongin e Félix esses três fazem de tudo juntos Jeongin e Félix não gostam de sua mãe só de seu pai mas ele e um homem frio e distante e tão distante que até o melhor amigo de seus filhos nunca o viu. em uma noite normal seu...