padrasto

125 7 11
                                    

Acordo com a luz do sol entrando pela cortina tento me espreguiçar mas não consigo me mecher quando olho pra baixo consigo entender porque nao posso me mecher sorrio com a visão.
Jeongin estava com as pernas em cima do meu peito enquanto Félix estava deitado em minhas pernas com a cabeça encostada nas pernas de Jeongin.
Vingança e um prato que se come frio.

-ACORDA BANDO DE GAYS. Gritei fazendo os mesmos pularem assustadas me fazendo rir.

- isso não se faz Seungmin não se faz. Felix disse coçando os olhos.

-corno raparigueiro. Jeongin falou fazendo eu e Félix aregalarmos os olhos.

-um bebê não devia falar esse tipo de coisa. Falamos juntos fazendo Jeongin revirar os olhos.

- eu não sou um bebê.

-meu bebezinho falei com uma voz fofa e Félix riu.

-Bebezinho não. Jeongin Fez um bico adorável.

- tudo bem bebezinho não falei rindo.

-oque vamos fazer hoje? Jeongin perguntou.

- devemos ficar com nosso pai e seungmin com o namorado. Félix falou e Jeongin me olhou curioso.

-que namorado? Jeongin me olhou.

-o nosso pa.... Félix começou a falar mais eu o olhei feio e o mesmo parou na hora.

-nenhum namorado você sabe que eu não namoro e sabe que Félix gosta de inventar história.

-então tá bom você vai passar o dia aqui com a gente. Jeongin sorriu.

-mesmo que eu quisesse infelizmente eu tenho que sair com Yedam. Falei me levantando.

-não foi você que disse que não iria sair mais com ele. Jeongin  me olhou

-eu gosto dele como amigo e não quero parar de falar com ele assim.

-tudo bem eu te apoio mas não vai sair com ele hoje você vai ficar aqui com a gente. Félix falou sorrindo.

-não obrigada. Debochei me reverenciando e rindo em seguida.

-meu pebleu você irá ficar com nós hoje porque seu rei manda. Félix falou e eu ele e Jeongin caímos na gargalhada.

-humm meu rei infelizmente não poderei ficar aqui. Falei me ajoelhando. Fazendo Félix sorri.

-meu caro plebeu eu mando e falo que você ficará aqui hoje ou eu corto sua cabeça obedeça seu rei. Jeongin se aproximou se ajoelhando junto a mim.

-meu rei peço que perdoe meu caro amigo ele não tem celebro e não sabe oque fala ele irá ficar hoje. Jeongin falou com a cabeça baixa até que escutamos a porta abrir e e bang entrar e nos olhar com curiosidade.

-oque vocês estão fazendo? Bang nos perguntou eu e Jeongin nos olhamos e sorrimos até Félix falar.

-meus plebeus aqui que não obedecem ao rei. Félix falou voltando a nos olhar.

-meu rei me desculpe mais não tenho como ficar falei segurando a risada Jeongin já tinha caído na gargalhada.

-voce vai abandonar seu rei por um macho? Félix falou me olhando.

-ele não vai meu rei ele pede perdão. Jeongin falou enxugando as lagrimas que caíram.

-entao peça perdão e diga que não vai me abandonar pra ver macho crica. O olhei nos olhos suspirando.

-eu não vou vou ficar aqui com você. Falei levantando os braços em rendição.

Jeongin pulou em mim e Félix bateu palminhas.

my best friend's daddy.    ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora