vernon

79 6 0
                                    

-oque e isso no seu pescoço? Jeongin me olhou abismado mas logo sorriu.

-papai quis marcar território Félix. O mesmo riu olhando pra o loiro.

-so faltou assinar em baixo. Lix falou me fazendo rir.

-você acredita que ele queria. Falei os olhando.

-um bang sendo um bang Félix falou rindo.

Changbin parou em frente a balada e nos descemos nos despedindo do mesmo.
Já tínhamos vindo nessa balada várias vezes adentramos a mesma como hoje era dia de sábado a balada estava cheia. Entramos nos sentando em uma mesa vazia.

-voces querem alguma bebida? Félix falou se levantando.

-uma vodka pra mim e água pra o Jeongin falei e o mesmo concordou se distanciando pra o bar.

-porque você e o Félix podem beber e eu não? Jeongin perguntou fazendo biquinho.

-porque somos adultos e você não. Respondi simplista e o mesmo me olhou sério.

-mas quando vocês tinham 16 e 17 vocês bebiam.

-voce não e a gente.

-por favor Minnie. Fez os olhinhos e o biquinho mais fofo que eu já tinha visto.

-ta bom só uma bebida fica aqui eu vou buscar.

-obrigada Minnie.

Me levantei indo em direção ao bar dando de cara com o Félix.

-troca a água por uma caipirinha com pouco álcool falei pro barman que assentiu.

-mas o Jeongin na pode beber ele ainda e adolescente. Félix me olhou.

-so uma ele usou os olhinhos falei o olhando

-sinto por você aqueles olhinhos são perfeitos. Félix falou e nois dois rimos pegamos as bebidas voltando pra mesa.

-ihhh álcool Jeongin falou e eu sorri.

-deixa eu provar antes peguei a caipirinha da mão dele. Que merda e puro álcool falei olhando pra Félix que riu.

-achava que tinha dito pouco pro cara falei rindo entregando a bebida pra Jeongin.

-aqui e uma balada eles não vão colocar pouco o mesmo falou dando um gole na bebida a sua frente.

-seung? Jeongin me olhou.

-humm

-tem um cara olhando pra você ele tá ali do outro lado.

Olhei pra onde Jeongin tinha falado e me surpreendi vendo vernon lá sorri acenando pro mesmo.

-e o vernom innie. Falei me levantando.

-e ele o cara que você perdeu a virginidade?

-e ele mesmo. Sai da mesa indo em direção a Vernon.

-vernon falei de maneira fofa me aproximando do mesmo.

-gatinho fofo oque você tá fazendo aqui o mesmo falou deixando um beijo rápido na minha testa.

-to saindo com meus amigos Jeongin e você lembra do Félix né?

-lembro era ele que estava dançando em cima do balcão não foi? O mesmo falou rindo.

-foi ele mesmo.

(Vou lascar tudo hahahahah porque? Porque sou mal😏)

Jeongin on.

-Não gostei falei pegando meu celular.

-oque você vai fazer Jeongin? Félix me olhou sério.

-olha como ele olha pro seungmin Jajá vai atacar ele vou ligar pro papai. Falei apertando em seu contato logo esperando o mesmo atender.

-alo Jeongin aconteceu algo? Papai falou ao telefone.

-sim aconteceu Seungmin está conversando com aquele tal de vernon e o cara só falta pular nele. Falei sério esperando uma resposta.

-me manda a localização já estou chegando. Falou desligando o celular logo olho pra Félix que me olhava com uma feição seria.

-oque foi? Perguntei simplista tomando um gole da bebida.

-voce fez certo mas vai acontecer merda o mesmo falou suspirando voltando a olhar seungmin.

Bang on

Parei em frente a balada que Jeongin tinha mandado a localização adentrando a mesma vejo Félix e Jeongin sentados em uma mesa olhando fixamente pra um lugar que logo imaginei ser onde Seungmin estava andei até os mesmos sentando ao lado de Jeongin olhando pra onde eles estavam olhando vendo seungmin rindo com o tão Vernon meu sangue ferveu e cerrei os olhos.

-se acalma pai. Félix disse me olhando.

-porque ele tá rindo tanto? Os olhei mas os mesmos não sabiam.
-nao vou deixar ele perto desse cara. Falei pegando um copo jogando com força no chão e todos da balada me olharam inclusive Seungmin que se surpreendeu ao me ver logo vindo em minha direção parando em minha frente.

-oque está fazendo aqui channie? O mesmo me olhou surpreso.

-eu que te pergunto oque estava falando com aquele cara?

- o Vernon? Ele estava me contando umas coisas. O mesmo falou se aproximando deixando um selinho demorado em meus lábios me fazendo sorrir.

-voce sabe como me acalmar. Falei o puxando pra se sentar do meu lado.
-mas não gostei do seu amigo ele ainda está olhando pra você falei o puxando pra mais perto.

-releva ele e assim mesmo mas oque você está fazendo aqui? O mesmo insistiu na pergunta.

-so senti que precisava vir e vim falei sorrindo pro mesmo.

-que mentira bang quem foi que falou em? O mesmo olhou pra os meninos que arregalaram os olhos.

-ninguem falou bebe eu simplesmente vim. Falei alizando os fios pretos do mesmo.

-vou fingir que acredito senhor bang vou fingir o mesmo me olhou bebendo um pouco da bebida a sua frente.

-quem e gatinho fofo? O tal de Vernon se aproximou meu sangue ferveu gatinho fofo? Ele tá ficando maluco.

-ah bang esse e o Vernon Vernon esse e o bang. Seungmin falou me olhando esperançoso como se implorasse pra eu não arrumar confusão.

-prazer bang. O mesmo esperou que eu apertasse sua mão soltei um suspiro apertando a mesma. Prazer falei frio puxando seung pra mais perto essa noite seria longa.

Um bem pequeno amanhã posto mais prometo agora vou dormir amanhã tenho aula de um professor debochado que não gosta de mim vou aguentar os deboches do nojento tenham uma boa noite de sono e lembrem-se.

A vida te derruba hoje pra te preparar pra queda de amanhã 🤧

my best friend's daddy.    ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora