━━━ CAPÍTULO TREZE.
exaustão.ELIZABETH NUNCA SENTIU UM ALÍVIO TÃO GRANDE AO SABER QUE MIGUEL HAVIA ACORDADO mas então todo o alívio sumiu quando ela descobriu que ele ficaria sem andar por algum tempo, ela não sabia de muito detalhes e os pouco que soube foi por conta de sua mãe, Caroline é cardiologista e não tinha nada a ver com o caso mas por ser médica e trabalhar no hospital conseguia saber mínimos detalhes para tentar diminuir a culpa desnecessária que sua filha sentia constantemente.
Culpa e exaustão. Toda briga na escola tinha trazido estes sentimentos para vida de Eliza, não sabia como se livrar deles mas esperava que a terapia cuidasse disso.
E lá estava ela de novo.
Lexie olhava a adolescente, intrigada, já tinha e tem lidado com diversos adolescentes mas o caso de Eliza parecia tão simples que ela achava engraçado eles terem precisado de uma psicóloga para desvendar isso. Porém de todo modo, seria ótimo para a garota.
Ajeitando a saia jeans enquanto erguia as pernas e sentava com elas cruzadas colocando uma almofada no colo, Eliza olhou para o lado passando a mão na camiseta vermelha seguidamente nos cabelos soltos. Ato de nervosismo. Estava inquieta desde que havia entrado no consultório, ainda não tinha dito nada.
─── Na última vez que esteve aqui...
─── Uma semana atrás. ─ Eliza a cortou.
Lexie sorriu calma.
─── Exato. ─ Apontou a loira enquanto abria seu pequeno caderno ─ Disse ser reativa... seriamente? Acha que toda sua existência física e emocional são só reflexos? ─ Perguntou calma olhando tudo que havia anotado na última sessão.
Eliza olhou confusa.
─── Não entendi. ─ Confessou sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐋𝐈𝐂𝐀𝐓𝐄 | 𝖱𝗈𝖻𝖻𝗒 𝖪𝖾𝖾𝗇𝖾
Fanfiction( Sometimes I wonder when you sleep Are you ever dreaming of me? ) ᵗᵃʸˡᵒʳ ˢʷᶦᶠᵗ 𝐄𝐥𝐢𝐳𝐚𝐛𝐞𝐭𝐡 𝐑𝐚𝐦𝐢𝐫𝐞𝐳 estava completamente perdida, em luto pela perda de seu pai, suas notas na escola caiam, se afastou de grande parte de seus amigos e al...