𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟏𝟓

1.6K 190 135
                                    

━━━ CAPÍTULO QUINZE.
você veio, querida.

você veio, querida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ELIZA OLHAVA JACKSON EM EXPECTATIVA PARA QUE ELE FALASSE BEM SOBRE A SESSÃO DE FISIOTERAPIA DE HOJE, faziam algumas semanas desde a briga da escola e ela já tinha evoluído muito, tanto nas sessões de terapia quanto para as de fisioterapia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ELIZA OLHAVA JACKSON EM EXPECTATIVA PARA QUE ELE FALASSE BEM SOBRE A SESSÃO DE FISIOTERAPIA DE HOJE, faziam algumas semanas desde a briga da escola e ela já tinha evoluído muito, tanto nas sessões de terapia quanto para as de fisioterapia. Seus pulso já não estava mais inchado e muito menos roxo, poucas dores apenas quando se movimentava rápido, então ainda teria de usar a tala por algum tempo.

O coçar de garganta da adolescente se fez presente no ambiente chamando atenção do homem, Jackson que anotava em seu prontuário ergueu as sobrancelhas quando olhou para adolescente e ela tinha um sorriso amarelo no rosto.

—— Nota 7.

Eliza abriu a boca em choque.

—— SETE? — Exclamou animada fazendo o homem rir assentindo — Não é um dez mas já é alguma coisa. — Falou consigo mesma.

—— É bastante coisa. — Afirmou o homem positivo — Você tem ido bem e respeitando tudo que te pedi, daqui algumas semanas vai poder tirar sua amiguinha. — Apontou para a tala no pulso da mesma.

—— Não sei não, ela combina com as minhas roupas. — Brincou o fazendo rir.

—— Só tem eu hoje? — Eliza fez um pequeno positivo na direção dele — E a Dra. Jones? — Perguntou curioso vendo a mesma negar.

—— Terapia é amanhã, na verdade é minha última sessão. — Contou enquanto mexia no elástico em seu pulso.

—— Sério? E você gostou? — Jackson a olhou em expectativa.

Eliza meneou com a cabeça.

—— Sua irmã é legal e uma boa psicóloga, minha mãe quer que eu continue mesmo depois da escola já obter meu 'laudo'. — Falava com ironia ao dizer a última frase.

—— Eu não perguntei sobre a escola ou sobre a sua mãe. — Jackson cortou se virando para a mesma — Perguntei se você gostou. — Repetiu.

Eliza engoliu secamente e deu um curvar de lábios sem graça, ninguém ainda tinha parado para lhe perguntar isso diretamente mas Jackson fez. Ela havia tido uma relutância no início mas as sessões de terapia estavam lhe fazendo muito bem, tanto que sentia-se mais leve nos últimos dias.

 𝐃𝐄𝐋𝐈𝐂𝐀𝐓𝐄 | 𝖱𝗈𝖻𝖻𝗒 𝖪𝖾𝖾𝗇𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora