Info

22 1 0
                                    


- Sobre a protagonista -

Claire Grimes, uma jovem de 27 anos, formada em medicina e servindo no exército foi uma das primeiras a saber do Apocalípse, a nova doença mortal que estava dizimando nações. Desde pequena foi muito dedicada no que fazia, já que tinha como seu propósito salvar vidas, seu pai, Rick, Um xerife de Atlanta é sua maior inspiração, sua mãe Lori é e sempre foi muito adorável com ela, mesmo sendo adotada pelo os dois. Carl é a razão da sua felicidade, o garotinho é a luz em sua vida, e Claire irá proteger sua família a todo custo.

- Vida Acadêmica -

Desde seus 11 anos teve o sonho de se tornar uma médica renomada, com influência de seu pai, se tornou uma médica em combate servindo seu segundo ano no Iraque. Nos seus anos de faculdade sempre foi reconhecida por seu esforço em excesso e sua dedicação.

- Trabalho -

Logo após pegar sua licensa no exército para poder atuar em campo, com um treinamento militar essêncial foi encaminhada para o Iraque, seus pais ficaram preocupados, mas extremamente orgulhosos de sua garotinha. Seu ''tio'' Shane disse que sempre que precisasse iriam se falar por ligação, ambos eram próximos. 2 anos em serviço no Iraque e Claire finalmente havia conseguido uma folga para retornar ao seu país de origem e ir de encontro com sua família. Mas 1 semana antes havia ouvido casos em jornais de pessoas devorando umas as outras e voltando mordidas ou arranhões. Isso obviamente preocupou a mesma e se tornou mais um motivo para ir de encontro com sua família o mais rápido possível.

- Sobre os personagens + Notas da autora -

Li bastantes fics onde gostaria de que algo diferente em certo momento e me inspirou para poder escrever a minha própria.

Haverá sim umas mortes que acontecem em TWD, outras já não sei...

Irei tentar atualizar o máximo possível de capítulos e fazer a revisão de minha escrita.

Haverá sim o famoso Hot, mas lembrando que a fic é slow burn e convenhamos que eles estão literalmente no fim do mundo e rodeados de tragédia ao redor deles, então vão viver de migalinhas até fazer o pão rsrs.

Xoxo, uma fanfiqueira


The After World - Daryl DixonWhere stories live. Discover now