A Pessoa Misteriosa

29 9 0
                                    


Clark acenou com a cabeça enquanto Barry corria para ajudar o resto dos civis, então começou a procurar com sua visão de raio-x. A tubulação de chumbo ainda obstruía sua linha de visão, mas ele podia ouvir algum tipo de comoção no chão de onde Barry caiu. Tomando cuidado para evitar qualquer viga de suporte, ele voou pelos andares até se chocar contra aquele para o qual se dirigia e pairou no ar, olhando ao redor. Pela porta de uma sala no corredor, ele viu uma figura destruindo equipamentos da empresa. Ele voou por aquela porta, despedaçando-a, exigindo a atenção da presença misteriosa.
"Você! Você fez isso, não foi? Por quê? Quem são...?" Mas antes que pudesse terminar, ele foi atingido por uma explosão de energia vermelha, derrubando-o para trás. Ele se sentiu desconfortável enquanto tentava se levantar. Algum tipo de vertigem fazendo com que o ambiente ao seu redor se contorcesse, se expandisse e se fechasse sobre ele. A figura de olhos vermelhos se aproximou. Ao se aproximar, ele viu que era uma mulher. Uma mulher que parecia vagamente familiar, exceto pela cicatriz queimada em seu rosto. "Lembra de mim, Super-Homem?" A voz dela também era familiar, mas ele não conseguia definir o que era. "Suponho que não importa quem eu era antes. Tudo o que importa é que você me rejeitou, Homem de Aço. Você me machucou. E agora é a minha vez de machucar você." Com um movimento rápido de sua perna, seu pé colidiu com seu estômago, fazendo-o saltar e depois deslizar pelo chão e através de algumas paredes. Clark reconheceu a composição química da criptonita no ar ao seu redor, mas não era exatamente a mesma. Havia algo diferente, além do fato óbvio de que era vermelho em vez de verde. E parecia estar mexendo com sua mente de alguma forma. Enquanto lutava para se levantar, ele a viu mandando um beijo em sua direção, mas não conseguiu entender o que ela estava dizendo. Ele piscou, possivelmente desmaiando por um momento, e quando abriu os olhos, ela havia sumido. Ele caiu no chão e o mundo pareceu desmoronar sobre ele. Em pouco tempo, ele estava inconsciente e preso em um inferno que acontecia em sua própria mente.






Enquanto isso, Barry começa a correr de cada andar e levar as pessoas para um local seguro. Ele começou indo para o andar de cima, onde Superman havia deixado Barry. Ele passou por todas as portas e verificou quais quartos para ver se havia alguma pessoa, às vezes não encontrava nenhuma e às vezes encontrava algumas. Sempre que ele encontrar pessoas, diga-lhes para esperarem no corredor até que ele termine de verificar todos os cômodos daquele andar. Depois de verificar todos os quartos, as pessoas que encontrou estão esperando no corredor há menos de um minuto. Ele carregava todos eles pelo prédio até o chão em direção aos policiais e bombeiros antes de voltar para o prédio até o próximo andar. 

Barry continuou fazendo isso até chegar ao último andar e mesmo depois disso ele foi para o telhado para o caso de algumas pessoas estarem se escondendo lá do fogo. Depois que Barry teve certeza absoluta de que havia tirado todos do prédio em segurança, ele voltou para o mesmo andar onde havia deixado Clark.

"Superman, coloquei todos em segurança. Não sobrou mais ninguém além de você - SUPERMAN!"
Flash, depois de chegar ao andar onde viu Superman pela última vez, ele olhou em volta até encontrar Clark caído inconsciente no chão. Barry se ajoelhou próximo ao corpo de Clark e apoiou a cabeça de Clark em seu colo enquanto o sacudia para acordar.

"Ei, Superman? K-Kal-El? Por favor, acorde!" 

O Flash encontra o Kryptoniano VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora