Barry queria desmaiar ou acabar com isso, mas isso não aconteceu porque ele continua sofrendo com o medo. Barry só queria descobrir o que há de errado com Clark, o que está acontecendo com Clark física e mentalmente. No entanto, o velocista ficou feliz por eles finalmente terem chegado à Fortaleza, mas não gostou daquela lembrança de quando recebeu uma tarefa. Uma tarefa para fazer um túnel quântico na fortaleza, mas a pressão que isso exerceu sobre ele foi tremenda. Ele teve que tomar muito cuidado para vibrar através de cada átomo individual devido à natureza complexa e em constante mudança do mineral estranho. Embora o cientista que havia nele estivesse fascinado, o velocista em Barry Allen estava exausto quando finalmente chegou ao interior. Não muito tempo para os nossos padrões, mas uma eternidade para ele, o que não era uma boa lembrança. Bem, o cansaço disso.Barry ainda estava pendurado no ombro do Superman quando eles entraram quando ele deu uma olhada, ou tentou de seu ângulo, já que sua bunda cobriria um pouco de sua visão, na máquina guardiã avançada. Ele ouviu, não como se tivesse escolha, Kelex falando com Superman sobre o que está no sistema de Clark. Depois de ser colocado no chão, o que ele ficou feliz, Barry se levantou ao notar Superman olhando para ele por um longo tempo, ele imaginou que Kal-El poderia estar tendo uma visão de raio-X dele, mas quanto mais estendido o olhar de Kal-El era, o mais envergonhado que Barry se sentiu. À medida que sua frequência cardíaca aumenta um pouco mais, ele vê Kal-El cair de joelhos de dor. Ele ia ajudar Clark a se levantar, mas Kelex fez isso antes que Flash pudesse. Sem saber o que fazer exatamente, Barry seguiu Kelex por trás até onde Kelex levou Superman também.
O velocista observa Kelex colocar Kal-El dentro de um grande tanque de água, nu e iluminado por lâmpadas solares sintetizadas com uma máscara de oxigênio e tubos conectados a ela. Kelex controlava tudo conectando-se aos terminais de computador próximos. Agora Barry se sentia inútil neste momento; havia tanta coisa que ele não sabia sobre Clark, como o fato de que o pau de Kal-El era uma característica extra do que um humano tem. Isso é para mostrar como Kal-El é um alienígena vindo do espaço. Barry não conseguia tirar os olhos do corpo de Kal-El antes de voltar sua atenção para Kelex.
"Hum... há algo que eu possa fazer para ajudar?"
Barry conta a Kelex com o tom de voz mais preocupado e carinhoso.[Não, a menos que você seja fluente na língua kryptoniana, matemática de 8º nível, codificação e biologia. Esta fortaleza foi projetada por JOR-EL, a mente mais magnífica do crepúsculo de Krypton. O kryptoniano médio seria capaz de operar uma nave como esta na época da escola primária, mas a mente de Jor-El excedeu esse triplo. As chances de um terráqueo possuir tal intelecto são de 7.589.209.189 para 1.]
O robô olha para Kal-El e depois de volta para uma tela holográfica complexa com um fluxo rápido de números kryptonianos.
[O "1" nessa estatística é, obviamente, LUTHOR,_ALEXANDER_JOSEPH. "LEX", como KAL-EL se refere a ele. Ele é o mais provável por ter projetado esta nova vertente do K-Poisoning.] A 'cabeça' do andróide se anima e, finalmente, como se reconhecesse a presença do velocista pela primeira vez, olha para o Flash. [ALLEN,_BARTHOLOMEW_HENRY: cientista forense do CENTRAL_CITY_POLICE_DEPARTMENT, correto? KAL-EL tem seu registro catalogado em seu arquivo biográfico. Talvez você possa ser útil ao indicar "LEX" neste incidente?]
Os olhos de Barry se arregalaram em choque com o nível de habilidades inteligentes que os Kryptonianos possuem. Ele sabia que eles eram avançados, mas não percebia o quanto eram, e o fato de Lex, entre todas as pessoas, ser tão inteligente quanto eles, surpreendeu Barry. Mostrou que os humanos também têm a capacidade de ser tão inteligentes quanto um kryptoniano ou até mais inteligentes. Flash ficou feliz por Kelex finalmente reconhecer sua presença, ele se sentiu deslocado quando Kelex não o fez, embora meio que esteja.
"Sim, correto. Eu adoraria ajudar indicando como Lex criou esta criptonita vermelha para prejudicar Kal-El, mas não tenho como sair deste lugar ou retornar a ele. Não posso usar meus poderes no gelo , e meu corpo não consegue suportar totalmente o frio neste traje."
[Nos níveis mais baixos da fortaleza, há um arsenal contendo vários biotrajes kryptonianos com propriedades únicas. Um desses trajes pode se adaptar a praticamente qualquer ambiente conhecido. No entanto, as descargas da sua canalização da energia SPEED_FORCE perturbariam a tecnologia do traje, tornando-o nulo. Talvez seu melhor caminho seja informar seus colegas da JUSTICE_LEAGUE.]
Kelex então abriu uma tela holográfica com texto em inglês, incluindo opções para discar para o sistema de comunicação do satélite da Liga da Justiça.
[KAL-EL. . . não parece bem. Calculo que ter uma presença familiar assim que ele recuperar a consciência seria útil.]
“Então, outra palavra, você tem o traje perfeito para mim, mas devido aos meus poderes, é inútil? Sim, acho que pedir a Bruce e Cyborg para investigarem isso será uma ideia melhor, Bruce conhece um pouco de ciência desde que estou ensinando ele um pouco do meu conhecimento."
Barry apareceu ao lado de Kelex logo depois que Kelex abriu a tela holográfica com o texto em inglês para que Barry pudesse ligar para Bruce e Vic pedindo ajuda. Assim que a mão do velocista se levantou para pressionar a área para chamar Bruce e Vic, ele olha para Kelex com um sorriso suave.
"Sim, farei o meu melhor, Kelex, para ajudar Kal-El a se recuperar e estar ao lado dele. Quanto tempo levará até que ele recupere a consciência?"
O velocista diz com um tom de voz preocupado enquanto espera Bruce e Victory atenderem a ligação. Em que eles fizeram. Depois do que pareceu uma eternidade explicando a situação para Batman e Cyborg, Barry encerrou a ligação com um suspiro preocupado. Barry então caminha até onde o corpo de Kal-El está preso e coloca a mão no vidro.
"Por favor, acorde logo, K-Clark."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Flash encontra o Kryptoniano Vermelho
FanficResumo: É uma história em que Barry Allan e Clark Kent saem e fazem uma refeição juntos, mas então eles são necessários para salvar a vida das pessoas. Durante a formação da equipe, Clark é infectado pela criptonita vermelha, que lentamente muda seu...