O que o Kryptoniano deseja...

57 7 0
                                    


O que a maioria não sabia é que Barry Allen é bissexual. Ele gosta de mulheres e homens e nunca teve vergonha disso. Ele teve dois namorados antes, um no ensino médio e outro na faculdade. Ele também teve namoradas, sendo a última Patty. Não é como se ele estivesse escondendo que está, é só que ninguém nunca perguntou, principalmente porque ele estava namorando Patty na época em que a Liga da Justiça se tornou uma coisa, então os membros do JLA presumem que ele era heterossexual. Às vezes, Barry se sente culpado por verificar seus companheiros durante o treinamento ou quando eles tomam banho no banheiro masculino. Ele já conferiu Clark e Bruce antes e os achou atraentes, mais atraentes do que ele. Embora ele nunca os tenha visto nus como fez com Clark neste momento, o fato de ele perceber que pode realmente ter uma queda por Clark o preocupou. Ver o kryptoniano voando acima dele nu fez seu coração disparar à vista, mas também pelas memórias do aperto violento de Kal-El sobre ele. Em pouco tempo, Barry percebeu que Kal -El estava descendo ao chão.

"Sim, sou um cientista forense, Kal-El. M-mas isso não significa que já vi muitos homens atraentes nus diante de mim. Nem trabalho com cadáveres, apenas evidências e produtos químicos... e....e..."

Barry engole um pouco de nervosismo enquanto isso, Kal -El circula ao redor dele até que ele fique atrás do Speedster. O Speedster estremece levemente ao toque da mão do Superman na área da coxa de Barry, que Kal havia machucado anteriormente. O velocista pode sentir suas pernas ficando mais fracas com o que realmente está acontecendo neste momento. A mente de Barry estava fervilhando de pensamentos, perguntas e incertezas.

"Kal... você... este não é você, é a criptonita vermelha em seu sistema."

Isso foi apenas uma desculpa para Barry dizer a si mesmo. Houve momentos em que Barry sonhava em ser segurado e tocado por mãos fortes, pelas mãos de Clark, quando a Liga da Justiça foi estabelecida. Embora Barry sempre se sentisse culpado por ter esse tipo de pensamento no início do encontro com o Superman. Ele já estava namorando alguém, Patty, mas ele mesmo sonhava com o grandalhão? Isso o fez se sentir um namorado horrível, mas para piorar as coisas, a razão pela qual ele não está mais namorando Patty é que seu futuro maligno estraga tudo para ele. Porém, voltando à situação, é verdade que Barry "tinha" uma queda por Clark, mas isso foi há quase dois anos, ele seguiu em frente... certo? Ele está tão confuso com seus sentimentos em relação a isso. Ele não percebe que seus sentimentos por Clark não desapareceram completamente e o fato de seus poderes aumentarem muito seu desejo sexual não o ajuda. Nem o que Clark está fazendo com ele o está ajudando. "Não. Não, isso está errado! E-eu não posso... não assim... preciso manter distância dele..." É isso que Barry estava pensando consigo mesmo.

No momento em que Barry tentou fugir do kryptoniano, Kal-El já havia fixado o velocista no painel de controle com a face para baixo. A questão é que não foi apenas Barry quem teve esse tipo de pensamento em relação a um companheiro de equipe. Ah, não, Clark tem sentimentos profundos por Barry Allen desde o momento em que se conheceram, no entanto, Clark teve que esconder as emoções porque, bem, Barry estava em um relacionamento naquela época. Clark sentiu que talvez tivesse uma chance com Flash depois que Barry e Patty terminaram, mas, ao mesmo tempo, ele não sabia (nem ainda sabe) que Barry é bissexual. No ano passado, foi difícil para Clark se controlar, controlar o desejo de foder Barry sem sentido, já que eles se tornaram amigos mais próximos do que antes. Agora com a influência da criptonita vermelha, que está fazendo com que ele faça tudo o que sempre desejou, como machucar Lex. Mas, seu desejo mais forte sempre foi Barry Allen, e quando sentiu as coxas de Barry, Clark cedeu a esses desejos. O desejo de tocar o velocista da mesma forma que os amantes fazem, de fazer o velocista chorar com seu toque, de fazer Barry implorar por mais e de ouvir o tipo de gemido que Barry fará gritando seu nome.

" Eca! Clark! Saia de perto de mim!" Barry gritou com uma pitada de medo em sua voz. Felizmente, o painel de controle é alto o suficiente para que Barry não fique de joelhos, mas de costas para o Superman. Não importa quão grande seja a velocidade de Barry, a força do Superman é ainda maior. Barry engasgou levemente no momento em que sentiu a mão do Superman passando de tocar suas coxas para a parte interna das coxas até que a mão livre de Kal-El encontrou o caminho para a bela bunda de Barry. Ele sentiu o Super-Homem apalpando com força a nádega, com tanta força que deixaria uma marca nela. Em pouco tempo, Superman usou sua força para remover o pano que cobria a bunda e as coxas do velocista.

"Você não tem ideia do quanto eu sempre quis tocar você, fazer você chorar e gemer por mim enquanto eu te fodo sem sentido, Barry. E agora, eu vou! Vou te foder com tanta força que você vai demorar dias para poder andar de novo! Eu vou te foder até você perder a voz também por gritar MEU nome! Superman afirmou agressivamente em um tom que assustou o velocista. Barry sabia que Superman não estava mentindo para ele e isso o assustou. Ele pode ter namorado algum homem antes, mas ainda é virgem. Barry lutou para se libertar das garras do Superman, mas toda vez que tentava, Superman apenas o segurava com ainda mais força. Parecia que Clark iria esmagar seu osso se usasse mais força nele. Enquanto isso, sua mão livre passou de esfregar a bunda de Flash para inserir três dedos dentro, o que pegou o velocista de surpresa.

"N-NÃO! Pare com isso, Clark! I-Isso... argh... dói..."

No fundo dos olhos de Barry há lágrimas começando a se formar devido à pequena dor que vem de sua bunda. Uma coisa é enfiar um dedo dentro, mas enfiar três dedos secos dentro de sua bunda apertada e despreparada? Como Barry poderia não sentir dor neste momento? Parecia que ele estava se abrindo lentamente lá embaixo e ele não gostou dessa sensação. Não é assim que ele imagina perder a virgindade na bunda. Barry teve força e coragem suficientes para vibrar através do painel de controle e se afastar do Superman. Ele estava no corredor da Fortaleza porque sabia que não poderia escapar desta Fortaleza, então tentou se esconder esperando que Superman não o encontrasse. Ele vagou até que acidentalmente acabou correndo para dentro do quarto do Superman. Flash para ao lado da cama enquanto dá uma rápida olhada ao redor do quarto. Ele não percebeu que Superman tinha um quarto nesta Fortaleza, mas parte dele também não está surpresa. Antes que Flash pudesse sair da sala, Superman já está parado na porta, impedindo Barry de sair da sala.

"Se você queria levar isso para o quarto, por que não disse?" Clark disse enquanto entrava na sala e fechava a porta atrás de si. Tudo na Fortaleza é feito pelos elementos de seu próprio planeta, Krypton, e não será fácil para Barry passar por eles. É por isso que Superman fechou a porta atrás de si, sabendo muito bem que Flash não pode passar pela porta ou pelas paredes da sala. Flash deu alguns passos para trás enquanto Superman caminhava em direção ao velocista até que Flash não pudesse mais dar mais passos para trás devido à parede estar atrás dele. Flash tem um olhar de medo ao ver os olhos do Superman, os olhos de um homem cheio de fome e desejo por ele. Flash finalmente percebeu que há outra porta conectada a esta sala e estava prestes a correr em direção a ela, porém, Superman agora o prendeu contra a mesma parede que o impede. Flash não iria se permitir ser estuprado sem lutar; ele não é do tipo que desiste tão facilmente. Então, lá está ele preso na parede por um homem que ele admira, temendo por sua... bem, ele passa pelo Superman e aponta para a porta. Infelizmente, devido à criptonita vermelha, Superman não está retendo nenhum de seus poderes enquanto agarra Flash pelo pulso e o joga na cama. Clark então...

...Continua...

Notas da criadora
Axidental_Yaoi_Lover:
estarei trabalhando ao máximo na cena do estupro. Q~Q, pobre Barry. XD
Pode demorar mais do que os capítulos anteriores, então tenha paciência.

O Flash encontra o Kryptoniano VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora