O Kryptoniano cai em seu desejo pelo Speedster

60 6 0
                                    

Notas de criadora luan: Peço desculpas por ter demorado tanto para postar esse capítulo, estamos reformando a casa, então vou demorar um pouco para postar ou até mesmo trabalhar nos próximos capítulos.
De qualquer forma, esta é a primeira vez que escrevo uma cena de estupro ou até mesmo alguma cena de sexo, então tenha paciência. Ainda estou aprendendo a fazer melhor, mas foi isso que consegui fazer até agora, espero que seja bom.

--------------------

“Se você queria levar isso para o quarto, por que não disse?” Clark disse enquanto entrava na sala e fechava a porta atrás de si. Tudo na Fortaleza é feito pelos elementos de seu próprio planeta, Krypton, e não será fácil para Barry passar por eles. É por isso que Superman fechou a porta atrás de si, sabendo muito bem que Flash não pode passar pela porta ou pelas paredes da sala. Flash deu alguns passos para trás enquanto Superman caminhava em direção ao velocista até que Flash não pudesse mais dar mais passos para trás devido à parede estar atrás dele. Flash tem um olhar de medo ao ver os olhos do Superman, os olhos de um homem cheio de fome e desejo por ele. Flash finalmente percebeu que há outra porta conectada a esta sala e estava prestes a correr em direção a ela, porém, Superman agora o prendeu contra a mesma parede que o impede. Flash não iria se permitir ser estuprado sem lutar; ele não é do tipo que desiste tão facilmente. Então, lá está ele preso na parede por um homem que ele admira, temendo por sua... bem, ele passa pelo Superman e aponta para a porta. Infelizmente, devido à criptonita vermelha, Superman não está retendo nenhum de seus poderes enquanto agarra Flash pelo pulso e o joga na cama.

Depois de ser jogado na cama king size com as costas voltadas para o kryptoniano, as mãos de Flash são levantadas acima de sua cabeça enquanto com a mão livre, Superman agarra o traje vermelho e, sem fazer muito esforço, ele o arranca com sucesso até que o loiro seja inteiramente nu. Clark não está se importando, no momento, que a quantidade de força que ele está usando em seu “amigo” definitivamente deixará marcas de hematomas por mais ou menos uma semana. Depois que Superman baixou as calças enquanto estava entre as pernas do loiro, ele colocou sua ereção cutucando a entrada. Os lindos olhos azuis de Barry se arregalaram com a sensação de algo cutucando sua entrada; seu coração começou a bater mais rápido enquanto ele antecipava o que estava prestes a acontecer. 

"Cl-Clark, por favor... não faça isso... por favor, pare!"

Barry implorou para Clark não tomar nenhuma ação adicional, mas Clark não ouviu nenhum dos gritos de Barry quando ele inseriu seu pau dentro do apertado buraco virgem de Barry. As lágrimas que se formaram no canto dos olhos de Barry caíram agora pelo seu rosto e até o lençol. Sua boca está aberta como se ele estivesse ofegando de dor, mas nenhum som escapava de sua boca. Era tanta dor que ele estava sentindo lá embaixo, mas ele simplesmente não conseguia emitir nenhum som de sua boca. Como se ele fosse incapaz de fazer barulho. O macho mais forte foi cruel, ele apenas enfia o pau inteiro dentro da bunda do velocista e não só isso, mas nem deu tempo para o velocista se acostumar com o pau dele ali dentro. Ah, não, ele rapidamente começou a tirar o pênis antes de inseri-lo novamente e depois repetiu o processo de maneira rápida e áspera. O moreno gemia de prazer ao ver como a bunda do loirinho fica linda e apertada em sua extensão, tanto de prazer que nem se importou em notar que a bunda de Barry estava sangrando.

Barry não estava sentindo nenhum prazer com essa dor extrema. Logo seus gritos finalmente se tornaram audíveis; no entanto, isso não pareceu impedir Clark de continuar fodendo sua bunda. O Speedster estava agarrando o lençol com toda a força que podia enquanto desejava que isso acabasse logo, implorando para que a dor lá embaixo passasse. Mais uma vez, Barry fica surpreso quando Superman vira seu corpo para que fiquem cara a cara, enquanto seus olhos azuis encontram outro par de olhos de aura. O macho mais forte entre os dois finalmente soltou os pulsos do amigo, o que deu ao velocista que chorava de dor a chance de empurrar o moreno para longe dele. Infelizmente, o kryptoniano tinha uma ideia diferente em mente quando deixou as mãos de Barry livres enquanto sua mão começava a beliscar e esfregar os mamilos do loiro.

"Aah ~ N-Não ... não ... não meus mamilos ... mngh ~ ..."

Para surpresa de ambos, os mamilos de Barry são meio sensíveis, o que deixou o kryptoniano ainda mais ansioso para brincar com os mamilos do loiro. Neste ponto, embora Barry esteja sentindo muita dor na bunda com um pouco de mistura de prazer, ele só sentiu prazer ao brincar com seus mamilos. Isso o estava confundindo; ele não queria isso, ele não queria fazer sexo, estupro é mais parecido, com um homem por quem ele já teve uma queda. Pelo menos não assim, Allen sempre quis fazer sexo com um homem que ama, é claro, mas ele queria que aquele homem também o amasse. Um relacionamento real, não um caso de uma noite ou, neste caso, ser “drogado” por criptonita vermelha. As mãos do velocista que estavam prontas para empurrar ou dar um soco no alienígena ficaram muito fracas para fazer tal coisa, seus mamilos recebendo a atenção enfraqueceram sua força por algum motivo estranho.

Logo Allen solta um gemido alto no momento em que o kryptoniano atinge sua próstata...  "Ah, aqui mesmo?" O moreno diz com um olhar presunçoso no rosto enquanto concentra todo o seu impulso naquele mesmo local repetidas vezes. Traga o velocista perto de se libertar de sua bunda e dê o fora disso, bem, pelo menos o sangramento agora parou, mas isso não significa que a dor não vai. Superman está gostando de quão apertada a bunda de Barry está chegando perto de liberar, e enquanto isso acontece, o kryptoniano queria ter um gostinho melhor de “seu” velocista. Ele começa lambendo e depois chupando o pescoço do loiro, chupando com tanta força que com certeza vai deixar marca por pelo menos três dias. Logo, os lábios ásperos de Clark desceram do pescoço liso do velocista até seu peito até encontrar os mamilos levemente sensíveis. Os lábios de Clark pressionam o mamilo macio e endurecido até que seus lábios se separaram para que sua língua descesse para provar.

Não demorou muito para que Barry não conseguisse mais segurá-lo enquanto liberava sua carga tanto em seu estômago quanto em parte da parte superior do pescoço de Clark, já que o kryptoniano ainda estava lambendo o mamilo de Barry. "Você não é obsceno. ~ Você gozou sem que eu tocasse seu pau uma vez ~." Superman diz com um sorriso malicioso no rosto enquanto observa o velocista ofegante abaixo dele. No entanto, Superman ainda não havia terminado; ele ainda não havia liberado seu par de sêmen dentro de seu adorável speedster. Infelizmente, ele ainda não estava perto de liberar quando começou a empurrar ainda mais fundo e mais rápido no velocista, mas Barry, oh pobre Barry; ele estava exausto demais para ficar acordado. Então, cerca de dois minutos após a liberação do velocista, ele estava se perdendo inconsciente, mas o moreno nem percebeu isso por sentir que finalmente estava cada vez mais perto de liberar sua carga. A última coisa que Barry viu antes de sua visão se transformar em nada além de escuridão foi a expressão que Clark tinha quando o moreno estava prestes a gozar.

Tudo passou da escuridão para um repentino raio de luz entrando em sua visão quando ele começou a abrir os olhos e se viu ainda deitado na cama de barriga para baixo. Barry esfrega suavemente os olhos cansados de chorar antes de virar a cabeça para a esquerda e encontrar um kryptoniano dormindo lá e é aí que ele se lembra de tudo o que aconteceu na noite anterior. O loiro podia sentir como todo o seu corpo estava dolorido neste momento, ele tentou primeiro se sentar, mas a dor na parte inferior das costas era grande demais para ele fazer isso. A mão direita de Barry desce em direção à sua bunda enquanto ele enfia o dedo médio dentro dela enquanto sente a carga de sêmen do Superman vazando de sua bunda. Os sons de gemidos que escapam do velocista escarlate acordaram Clark de seu sono tranquilo.

Notas:
Um convidado especial virá para o próximo capítulo.

O Flash encontra o Kryptoniano VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora