Antes de Barry terminar a frase, Clark já estava vestido e pronto para ir. Claro, o Flash poderia tê-lo visto mudar, então não foi um truque tão dramático como seria em qualquer pessoa comum.
Embora fossem a mesma coisa, havia algumas diferenças distintas entre como Clark se comportava como civil e como ele se comportava como Superman. Ele permaneceu alto e confiante enquanto vestia o terno. Em um oceano de azul profundo, um escudo escarlate se destacava em seu peito, um sinuoso rio vermelho que lembrava sua inicial terrestre, com o sol como ouro praticamente brilhando abaixo dele. Sua capa icônica caía até as botas vermelhas combinando, fluindo e se acomodando ao lado delas quando ele diminuiu a velocidade para um ritmo humanamente perceptível ao se vestir.Seu cabelo estava mais liso e seus cachos naturais penteados, exceto pelas mechas varridas pelo vento que desciam na frente, logo acima da testa. Sem os óculos, era impossível não notar seus olhos. Seu tom azul brilhante era diferente de qualquer outro, recebendo elogios de familiares e amigos desde que ele era criança. Assim que se mudou para a cidade grande, para não chamar a atenção, usou os óculos antigos do pai, diluindo a íris. Verdade seja dita, e ao contrário do que se possa pensar, ele achou isso libertador. Ele gostava de humilhar sua aparência. Misturando-se. Isso o fez se sentir mais... normal.
Mas agora não era o momento para isso. Acima de tudo, a mudança que sofreu entre Kent e Superman não foi de identidade, mas de necessidade. Se fosse um trabalho para o Superman, era sério. Então, ele se endireitou, fez uma cara confiante e saiu de si mesmo. As pessoas precisavam que ele fosse corajoso. Ser corajoso. E com os olhos do mundo sobre ele, cada ação sua contaria. Ele tinha que se tornar algo maior que ele mesmo. Maior que Clark Kent. Mesmo que ele nunca tenha se visto como tal, o mundo o fez.
"Estou pronto para ir. Você precisa de uma carona ou está pronto para correr? Chicago fica por ali, a propósito", disse ele, apontando a direção para onde iriam.Claro, Barry não conseguia ver Clark mudar, ele não estava olhando naquele momento. Ele ainda estava conversando com Cyborg antes de ir falar com Clark, o que não surpreendeu Barry ao ver Clark já vestido com seu terno. Ao contrário de Clark, Barry não se torna uma pessoa diferente do Flash. Ele continua sendo ele mesmo como o Flash, apenas muda seu tom de voz perto daqueles que conhecem Barry Allen pessoalmente. Como Flash, ele ainda olha para o que há de bom nas pessoas, incluindo seus vilões, e conversava com eles enquanto eram mandados para a prisão ou para um bar. Como Barry Allen, ele trabalhava meio período em um bar onde seus vilões iam e apenas conversavam com eles, para conhecê-los melhor para entender por que faziam o que faziam. Foi um conselho que Batman lhe deu para ser honesto, já que ele começou a fazer isso recentemente. Barry foi capaz de mudar antes de perceber que Superman pode vê-lo mudar e ficaria envergonhado se Superman o visse se despir quase completamente nu apenas para se vestir novamente com seu terno. Então, Barry finge levemente uma tosse antes de olhar para o Superman. Então, novamente, não é como se o Superman não tivesse visto mudanças no Flash antes. "Hum... C-Você poderia se virar e desviar o olhar enquanto eu me troco?" Depois de ver que Clark não estava olhando, o corpo de Barry vibrou na velocidade da luz, parecendo que ele estava com suas roupas normais até alguns milissegundos em que ele estava com seu traje de Flash. Suas roupas normais que ele usava antes estão agora em seu anel que continha seu traje de super-herói. “Ok, agora estou pronto”, diz Flash com um sorriso alegre enquanto olha para o Homem de Aço antes e como o Superman parece extremamente em boa forma de perto . Compare com Barry, que está em forma, mas não tão em forma, os músculos de Clark e Bruce são mais naturais, enquanto Barry obteve os seus com seus poderes. Barry, envergonhado, diz: "Eu sei onde fica Chicago!" Ele não fez isso. "Eu posso correr até lá, provavelmente chegarei lá antes de você de qualquer maneira." Ele provoca Clark de propósito antes que um raio amarelo apareça enquanto Barry está indo em direção a Chicago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Flash encontra o Kryptoniano Vermelho
FanficResumo: É uma história em que Barry Allan e Clark Kent saem e fazem uma refeição juntos, mas então eles são necessários para salvar a vida das pessoas. Durante a formação da equipe, Clark é infectado pela criptonita vermelha, que lentamente muda seu...