Olá povo, eu mais uma vez, dessa vez com uma história bem mais atual.
Espero que gostem, é um romance fofo e bem quente das SaHyo. Aproveitem!
°
°
°
Sana estava empolgada, hoje começa as aulas mais uma vez, e ela estava na última série da escola, então estava feliz por poder finalizar o ano formada.
Diferente de Jihyo, quê estava um pouco preucupada, não com o presente, mas sim com o futuro. Jihyo é apaixonada em sua colega de classe, apesar de ambas não conversarem muito,mas ainda sim, o pouco que falavam era o suficiente pra Jihyo se apaixonar pela "japonesa que muda a cor do cabelo", era assim quê Jihyo chamava Minatozaki Sana.
Sana e Jihyo eram o total oposto uma da outra,Sana era a "princesinha" enquanto Jihyo era meio que a "Tomboy", e como todo sabem, 𝑜𝑠 𝑜𝑝𝑜𝑠𝑡𝑜𝑠 𝑠𝑒 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑒𝑚(𝑜𝑢 𝑛𝑎̃𝑜).
Sana saiu de sua casa cedo pra poder chegar cedo e ver quem são os novos alunos da Safira Scholl, sua escola era bem organizada, apesar de não ser particular, mas ainda sim era perfeita.
Já próximo da escola, Sana avistou Jihyo de longe chegando em uma moto preta, Sana tinha uma quedinha pela Park, mas não admitia pois se achava tola, a Park era amiga de uns dos jogadores de futebol da escola Yoongi e Namjoon, eram populares, então automaticamente Jihyo era um pouco popular. E assim como Sana, havia outras meninas afim da Park.
Jihyo desceu da moto e quando se virou viu Sana se aproximando com um leve sorriso no rosto.
Sem demora Sana se aproximou mais um pouco e comprimentou a Park.
-Bom dia,Jihyo!
-Bom dia, Saninha.-A Park deu a volta na moto e ficou um pouco mais próxima de Sana.
Sana era um pouco maior quê Jihyo, mas ainda sim se sentia intimidada pela outra.
-Vamos entrando, quero vê quem são os novos alunos.-Jihyo disse dando espaço para a Minatozaki passar primeiro.
Entraram na escola lado a lado e começaram a conversar.
-Eu vim cedo pra isso também.-Sana diz soltando uma leve risada.
-Ah, pensamos iguais então.
-Sim!
-Então,como foi suas férias de fim de ano?-A Park perguntou sentando em um dos bancos que ficava por lá pelo campus, e Sana sentou ao seu lado.
-Ah, foi legal,fui para Busan com meus tios, foi divertido, brincamos com meus priminhos e fomos em um parque aquático.-Sana disse tudo de uma vez, mesmo sem Jihyo ter pedido explicação.
Esse era um lado meio negativo da Minatozaki,quando estava um pouco nervosa, ela ficava falante, mas algumas pessoas não gostavam.
Bom, isso não foi o caso de Jihyo, a mesma amou saber todas essas coisas, e estava com um sorriso no rosto enquanto ouvia.
-E você, fez o que? Vi que chegou em uma moto.
-Ah sim, eu literalmente passei minhas férias trabalhando pra justamente comprar a moto, e conseguir.
-Nossa, que bom, você deve ter trabalhado bastante.
-Nem tanto, conseguir um trabalho de babá, uma mulher me contratou, ela é cheia da grana, então quando eu disse o motivo do meu trabalho, ela aumentou um pouco o salário, foi fácil.-Jihyo falou e Sana ficou encantada em saber que Jihyo aos seus dezoito anos já conquistava as coisas (inclusive conquistou Sana).
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐌𝐢𝐥𝐞𝐧𝐚𝐫 [SaHyo]
Фанфик/𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆\ Quando é pra ser,𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦. Será que aconteceu?