𝐃𝐞𝐦𝐨𝐫𝐞𝐢 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐪𝐮𝐢𝐧𝐡𝐨, 𝐩𝐞𝐜̧𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐚̃𝐨!
///
O dia havia passado rápido naquela terça, Jihyo já estava levando Sana para casa. Ambas estavam empolgadas,pois a noite elas iriam para um encontro.
E Jihyo não podia está mais feliz, ela ansiava por aquele dia e se preparou para ele,Sana estava igual, desde quando Jihyo a chamou para o encontro, a japonesa organizou sua roupa.
A Park não havia dito pra onde iriam,então Sana separou uma roupa não muito chamativa mas o suficiente pra está bonita.
Jihyo não era boa em levar pessoas a lugares, então ainda estava resolvendo,mas já tinha um lugar em mente, nada muito espantoso, algo leve para um primeiro encontro.
Quando a moto parou na frente da casa de Sana, a mesma desceu e retirou o capacete e o entregou para Jihyo.
-Então, não vai mesmo me dizer onde vamos?-Sana perguntou cruzando os braços.
Jihyo sorriu e negou com a cabeça,a Park a fitou,sua mão direita foi para a cintura de Sana, e sem demora puxou a japonesa.
As duas sem quebrar o canto visual sorriram uma pra outra.
-Não, mas sei que vai gostar.-Jihyo falou antes de acabar com a distância delas, deixou um selinho nos lábios da Minatozaki.
Sana pôs sua mão no rosto da Park, e deu um beijo leve e carinhoso.
-Mal posso esperar.-Sussurrou,aquilo fez Jihyo se arrepiar,Sana notou isso e não pôde deixar de sorrir entre o beijo.-Ficou arrepiada, porquê?
-Você que me causa isso.-Jihyo respondeu sorrindo de canto.
-Ah é, não sabia.
-Pois agora sabe.-Jihyo disse deixando mais um beijo Sana se afastou, e Jihyo franziu o cenho com a ação da garota.
-Tenho que entrar, estou com fome e tenho lição de casa.-Sana falou andando pra trás ainda de frente para a Park.
Jihyo sabia que aquilo foi uma desculpa, e quis acreditar,se Sana queria joguinhos, iria jogar também.
-Certo,te pego as sete, ok?-Jihyo perguntou e colocou o capacete entregou a ela no cotovelo e ligou a moto.
-Sim, estarei esperando.-Sana sorriu e dei um tchau com a mão.-Até mais tarde.
Jihyo fechou a viseira do capacete e arrancou com a moto,Sana negou com a cabeça rindo,Jihyo havia feito isso na segunda quando foi deixá-la em casa.
Quando Sana entrou,ouviu as vozes de seus pais, achou estranho, mas apenas ignorou e foi para seu quarto.
No meio da escada,Sana notou que não tinha nenhum empregado na casa,a mesma deu meia volta e foi para a cozinha e se surpreendeu com a imagem que acabara de ver.
-Filha,chegou bem?-Seu pai estava de avental e cortando algum tempero.
-Sim.-Sana respondeu meio incerta.-O que estão fazendo em casa?
-Estamos de folga, porquê?
-Nada, só achei estranho.-Sana respondeu.
-Ok, a comida já está quase pronta, quer nos ajudar a finalizar?-Sua mãe foi quem perguntou,e Sana não conseguiu esconder o sorriso.
-Quero sim, vou trocar de roupa!-Ela disse e foi correndo para seu quarto.
Jogou sua mochila na cama e foi até seu armário em busca de uma roupa leve,assim que achou se trocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐌𝐢𝐥𝐞𝐧𝐚𝐫 [SaHyo]
Fanfiction/𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆\ Quando é pra ser,𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦. Será que aconteceu?