𝐇𝐢 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨?
𝐒𝐨́ 𝐯𝐢𝐦 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐞𝐪𝐮𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐝𝐞 "𝐎 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐕𝐞𝐧𝐜𝐞𝐮 𝐚𝐭𝐞́ 𝐮𝐦 𝐀𝐧𝐣𝐨 𝐂𝐚𝐢́𝐝𝐨" 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐥𝐢𝐠𝐚𝐝𝐨𝐬.///
O domingo de Sana estava sendo horrível, ela não parava de chorar pelo acontecimento do dia anterior.
Ela havia comentado com suas amigas, e as mesmas falaram que iriam dar o espaço que precisasse, mas que se ela quisesse conversar, era pra Sana mandar mensagem.
E foi isso que ela fez.
{𝐉-𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬𝐚𝐬
𝙴𝚞:Meninas..?
...
𝙼𝚒𝚗𝚊𝚛𝚒:oie amorzinho!
𝙼𝚘𝚖𝚘𝚛𝚒:Oie linda!
𝙴𝚞:Eu acho que peguei pesado com a hyo, sobre o que eu falei pra ela...
𝙼𝚒𝚗𝚊𝚛𝚒:Saninha, vc só falou o que pensava, se doeu nela é pq é verdade, não ligue pra isso
𝙼𝚘𝚖𝚘𝚛𝚒:Habla mesmo!
𝙼𝚘𝚖𝚘𝚛𝚒: E outra, vc só estava se defendendo, vc não fez nada, ela sim.
𝙴𝚞:Verdade.
Valeu meninas, por isso amo vcs.𝙼𝚒𝚗𝚊𝚛𝚒:Ok.
Mas, Momo, é vc?𝙼𝚘𝚖𝚘𝚛𝚒:oxe, sim
Pq?𝙼𝚒𝚗𝚊𝚛𝚒:Du nada falou algo que preste!
𝙼𝚘𝚖𝚘𝚛𝚒:Aff, se fode cadela😒
𝙴𝚞:kkk.
𝙴𝚞: Meninas, eu gosto muito dela, o que eu faço?!! 😫
𝙼𝚒𝚗𝚊𝚛𝚒:não faz nada ué, se ela gostar de vc também, ela vai tentar falar com vc, fica de boa.
𝙴𝚞: ahh, ok!
Vou indo, bjs!𝙼𝚘𝚖𝚘𝚛𝚒: Bjs GOSTOSA!
𝙼𝚒𝚗𝚊𝚛𝚒:tchau linda }
Sana desligou o celular, se jogou na cama e fechou os olhos.
Pensou em apenas tentar esquecer o que aconteceu e focar em si mesma, se Jihyo se importasse mesmo, iria procurá-la e falar com ela.
(...)
O fim de semana tinha passado como vento, com o amanhecer da Segunda, Jihyo se levantou antes de seu despertador tocar,a mesma não havia conseguido dormir direito angustiada.
O acontecimento de sábado ainda perturbava sua mente, Jihyo não acreditava que aquilo realmente estava acontecendo, ela sempre tomou cuidado para não passar aquele tipo de imagem, mas pelo jeito ela deu um baita deslize.
Já vestida,Jihyo estava terminando de escovar seu dentes. Assim que terminou, saíu do banheiro e foi até sua mesa de estudos e pegando sua mochila, a mesma saiu do quarto, desceu as escadas.
Quando estava indo para garagem ouviu o som da porta atrás de si, a mesma se virou e viu seu pai, ele estava de terno, então iria trabalhar.
-Filha, bom dia.-Ele disse com um tom de dúvida.
-Bom dia, pai!
-Estar saindo agora, ainda falta quinze minutos para ás sete.
-É eu sei, mas preciso ir na casa de alguém.-Jihyo disse ajeitando sua mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐌𝐢𝐥𝐞𝐧𝐚𝐫 [SaHyo]
Fanfic/𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆\ Quando é pra ser,𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦. Será que aconteceu?