𝐎𝐈𝐄𝐄, 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐄𝐈.(𝐍𝐀̃𝐎 𝐅𝐈𝐐𝐔𝐄𝐌 𝐂𝐎𝐌 𝐑𝐀𝐈𝐕𝐀) 𝐬𝐩𝐨𝐢𝐥𝐞𝐫.
𝐀𝐏𝐑𝐎𝐕𝐄𝐈𝐓𝐄𝐌!!
///
A semana passou voando, pelo fato das aulas ter começado recentemente, os horários ainda estavam meio bagunçados.
No meio da semana Sana e Jihyo trocaram números, para ser mais fácil a comunicação de ambas. Mas nenhuma havia mandado mensagem para a outra.
O Sábado havia chegado, e com ele a ansiedade de Jihyo também, ela iria buscar Sana para ir ver o jogo do polo com seus amigos, e o local ficava um pouco longe.
Sana não estava diferente, estava animada para ir, e estava mais ainda por saber que iria com Jihyo. A Minatozaki estava sentada no sofá de sua casa calçando um tênis simples.
Faltando meia hora para dar o horário em que Jihyo buscaria Sana, a mesma sentiu o celular notificar uma mensagem.
Sem demora, Sana pegou o celular e viu pela barra de quem era a mensagem, e não demorou pra descobrir de quem era o número.
[ 𝙳𝚎𝚜𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒𝚍𝚘
Oie
Sou eu a Hyo.
Já estar pronta? ]
Sana sorriu e logo entrou no app de conversa e salvou o número da Park.
[ 𝙷𝚢𝚘♥︎
𝙴𝚞: Oie, tô quase 😁
𝙷𝚢𝚘: ok, quando terminar me avisa, gatinha!
𝙴𝚞: Tá bom, anjo! ]
Sana surtou internamente pelo apelido que Jihyo se referiu a ela.
-Por que estar sorrindo para o celular?-Sana ouviu uma voz pouco ouvida naquela casa. Sua mãe.
A Minatozaki se virou e fitou sua mãe, engoliu o seco e respondeu.
- É só uma amiga.-Respondeu meia receosa.
-Hum, a mesma que vem deixar você aqui de moto?-Sana ficou confusa, como sua mãe sábia que ela vinha de moto pra casa se não estava aqui nesse horário?
-Como voc-
-Temos dois empregados Sana, é óbvio que eu sei.-A mais velha disse se sentando no sofá.-Vai sair com ela?
Sana não sábia como responder, não disse nada para sua mãe, afinal a mais velha nunca estava em casa.
-Vou, daqui meia hora.-Sana viu o momento em que sua mãe olhou meia incerta, mas a mais velha apenas suspirou e se levantou.
-Certo, cuidado e não faça nada que não queira.-A Minatozaki mais velha foi até o cabide pegando sua bolsa.-Vou sair com seu pai depois no expediente, fique a vontade pra dormir fora ou se divertir.
E saiu deixando uma Sana ainda confusa pela conversa rápida que teve.
Isso deixou a garota de certa forma feliz, finalmente uma conversa descente entre mãe e filha, rápida, mas pelo menos aconteceu.
Sana entrou novamente no aplicativo vendo mensagens no grupo de suas amigas.
[ 𝐉-𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬𝐚𝐬
𝙼𝚘𝚖𝚘𝚛𝚒: Eae, é hoje que vai beijar a Park?
𝙼𝚒𝚗𝚊𝚛𝚒: tbm quero saber!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐌𝐢𝐥𝐞𝐧𝐚𝐫 [SaHyo]
Fanfic/𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆\ Quando é pra ser,𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦. Será que aconteceu?