Deu certo!

95 6 0
                                    

°

°

°

\\\

Sana estava nervosa,já estava quase chegando a hora de seu encontro com Jihyo, e ainda não havia tomado coragem para falar com seus pais sobre dormir fora.

Ela sabia que ela iria ter que falar logo,então ela se levantou de sua cama, pegou sua mochila e seu celular, saiu do quarto e caminhou para a sala.

Assim que chegou notou seus pais sentados no sofá, seu pai anotava alguma coisa e sua mãe assistia televisão, mas não demorou para os dois notarem a garota.

-Filha, vai sair?-Sua mãe foi quem perguntou primeiro.

-Eu...vou sair com a Jihyo, e...talvez eu durma fora, tem problema?-Sana perguntou olhando para o chão.

Seu pai tirou os olhos dos papéis e olhou para ela e depois para sua esposa,ele sorriu e se levantou indo até perto de Sana.

-Poderia ter nos avisado mais cedo, não?-Ele disse ficando na frente dela.

-Eu sei, peço desculpas, mas eu não sabia como dizer.

Sana as vezes não se sentia confortável com os próprios pais, era um pouco complicado, mas até que eles mudaram bastante na visão da japonesa.

-Filha...-Sua mãe disse se levantando e indo para perto dela também.-Eu sei que somos meio distantes,mas você não precisa ter medo ou algo do tipo, somos seus pais.-Sua mãe dizia pegando uma de suas mãos e a fazendo um carinho.-E não, não tem problema, contanto que nada de ruím aconteça.

Sana sorriu para eles,e sem pensar muito, deu-lhes um abraço, uma lágrima caíu,nem se lembrava qual era sensação de ter o abraço dos pais.

-Eu 𝘢𝘮𝘰 muito vocês.-Ela disse com uma voz meio embargada.

-Te amamos também, pequena!-Seu pai falou fazendo um carinho na sua cabeça.

Assim que eles se afastaram,puderam ouvir o som da buzina,𝘦𝘭𝘢 havia chegado.

-Bom, acho que seu encontro chegou.-Seu pai disse colando uma das mãos no bolso.-Venha, vou levar você até lá.

-Divirta-se,meu amor.-Sua mãe deixou um beijo em sua testa.

Sana sorriu e passou na frente,abriu a porta e encontrou Jihyo em sua moto, ela estava com uma colça de alfaiataria e uma blusa de gola alta preta.

Jihyo gelou quando o pai de Sana também saiu pela porta,a coreana saiu da moto e ficou parada esperando eles se aproximarem mais.

-Hey,você tá linda.-Sana foi quem disse ficando na frente de Jihyo.

-Você também.-Jihyo falou, mas logo desviou o olhar e olhou para o pai da japonesa.-Boa noite sr.Minatozaki.-Jihyo fez uma leve reverência e estendeu a mão para o homem, que apertou dando um sorriso simpática.

-Boa noite,espero que você faça minha pequena ter uma noite bem divertida, certo?

-Claro,nem precisa pedir duas vezes.-Jihyo estava um pouco nervosa, e isso era meio notável.

-Ok, e vão pra aula amanhã.

-Nós iremos, pai.-Sana disse dando uma batidinha no ombro de seu pai.

-Certo,podem ir pode ficar tarde.
Até amanhã.

O mesmo virou de costas e voltou para dentro de casa, mas antes de entrar,o homem fez um sinal com as mãos para Jihyo, simbolizando que ele estava de olho nela, a coreana engoliu o seco.

𝐀𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐌𝐢𝐥𝐞𝐧𝐚𝐫 [SaHyo]Onde histórias criam vida. Descubra agora