𝘒𝘺𝘭𝘦'𝘴 𝘱𝘰𝘷:
Faz dois anos que sai de South Park para voltar à New Jersey, a cidade onde eu nasci.
Estou finalmente voltando para South park, será que os meninos vão lembrar de mim? Será que o Ike vai se adaptar à nova escola? Estou pensando demais, vou me concentrar na viagem...-𝙁𝙞𝙡𝙝𝙤, 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙗𝙚𝙢? - a minha mãe perguntou, interrompendo meus pensamentos e minha música e, sem prestar muita atenção no que ela disse, e com uma certa desanimação, respondi:
-𝙀𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙨𝙞𝙢, 𝙢𝙖̃𝙚... 𝙀𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙗𝙚𝙢... - eu odeio viagens, fico muito frustado, não aguento estar em um local pequeno, sentado por horas, com várias pessoas próximas de mim.
Meu pai diz que isso é frescura mas eu tenho certeza que não é.
O Ike está dormindo do meu lado, sentado na sua cadeirinha, eu tenho certeza que aquela posição não é confortável para ele então decido arrumar pelo menos a cabeça dele, não quero que ele fique com dor no pescoço mas, infelizmente, acordei-o.-𝙈𝙖𝙣𝙞𝙣𝙝𝙤...? - ele disse meio dormindo meio acordado, parecendo um morto-vivo coçando os olhinhos dele.
-𝘿𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖 𝙄𝙠𝙚, 𝙨𝙤́ 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙖𝙧𝙧𝙪𝙢𝙖𝙧 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙘̧𝙖, 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙞𝙖 𝙩𝙖̃𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙤𝙣𝙛𝙤𝙧𝙩𝙖́𝙫𝙚𝙡... - eu respondi com um pequeno sorriso gentil no rosto, Ike olha para mim e me dá vontade de rir da carinha sonolenta dele, minha mãe me diz que é uma "carinha de anjo" mas eu só acho engraçado.
Depois de olhar para mim, Ike volta a dormir em um piscar de olhos, eu dou uma leve risada ao vê-lo babar enquanto dorme profundamente.
Não posso culpa-lo, eu também estava com um sono tremendo, mas eu realmente quero ver aquela placa gigante escrita: "Welcome to South Park" senti muitas saudades desse lugar mas, por algum motivo, estou sentindo muita saudade do... Eric? Como eu posso estar sentindo saudade dele?
Enfim, finalmente nós chegamos, eu respirei fundo o ar gelado de Colorado, estávamos no meio do inverno em um sábado extremamente frio, estava tão frio que, quando eu pisava na neve, o meu pé esfriava.Eu caminhei lentamente, em meio a neve fofa, até à casa do Stan, meu melhor amigo no mundo todo. Toquei a campainha de sua casa e esperei ansiosamente para rever o meu melhor amigo. (E por que eu estava morrendo de frio)
Stan abre a porta, lentamente, porém, abre. Ele olha em meus olhos e, de repente, começa a chorar copiosamente.
- 𝙎𝙩𝙖𝙣! 𝙎𝙚 𝙖𝙘𝙖𝙡𝙢𝙖, 𝙘𝙖𝙧𝙖! - eu peço para ele, um pouco preocupado, mas eu sabia que ele estava chorando de felicidade.
- 𝙆-𝙆𝙮𝙡𝙚! 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙡𝙩𝙖! 𝙀𝙪 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙞 𝙩𝙖𝙣𝙩𝙖 𝙨𝙖𝙪𝙙𝙖𝙙𝙚! 𝙁𝙖𝙯 𝙙𝙤𝙞𝙨 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙤́𝙨 𝙣𝙖̃𝙤 𝙣𝙤𝙨 𝙫𝙚𝙢𝙤𝙨, 𝙘𝙖𝙧𝙖! - Stan disse com um sorriso e com a voz trêmula, ele me abraça forte e continua chorando.
Depois de um tempo nos abraçando, Wendy aparece atrás de Stan e fica surpresa ao me ver, eu dou um sorriso para ela e aceno. Ela parece muito feliz e ficou com os olhos cheios de lágrimas.
- 𝙆𝙮𝙡𝙚, 𝙩𝙚𝙢𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙫𝙞𝙨𝙖𝙧 𝙖𝙤𝙨 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙫𝙤𝙡𝙩𝙤𝙪, 𝙚 𝙚𝙪 𝙨𝙚𝙞 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙗𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚𝙢 𝙫𝙖𝙞 𝙚𝙨𝙥𝙖𝙡𝙝𝙖𝙧 𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙣𝙤𝙩𝙞́𝙘𝙞𝙖 𝙙𝙚 𝙪𝙢𝙖 𝙛𝙤𝙧𝙢𝙖 𝙧𝙖́𝙥𝙞𝙙𝙖... - Stan sorri de um jeito malicioso mas eu sei que ele é um garoto que não costuma ser agressivo ou ter planos do mal. (Vamos esquecer aquele incidente com o álcool...)
- 𝙀́ 𝙦𝙪𝙚𝙢 𝙨𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖? - pergunto curioso.
- 𝙊 𝙏𝙬𝙚𝙚𝙠, 𝙗𝙤𝙗𝙞𝙣𝙝𝙤! 𝙀𝙡𝙚 𝙫𝙖𝙞 𝙚𝙨𝙥𝙖𝙡𝙝𝙖𝙧 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙧𝙖́𝙥𝙞𝙙𝙤, 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙨𝙖𝙗𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙚𝙡𝙚 𝙚́ 𝙘𝙤𝙢 𝙣𝙤𝙩𝙞́𝙘𝙞𝙖𝙨 𝙘𝙝𝙤𝙘𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙝𝙚𝙝𝙚 - Stan ri, eu ri com ele. Fomos até um lugar longe e achamos Tweek e Craig juntos (provavelmente fazendo um picnic)
Depois do choque inicial, Tweek foi dizer a todos que que eu estava na finalmente tinha voltado para a cidade.
- 𝙃𝙚𝙮, 𝙎𝙩𝙖𝙣, 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙤... 𝙀𝙧𝙞𝙘?... - perguntei com um pequeno receio, não queria que ele achasse minha pergunta estranha até por que, eu e Eric quase nunca nos dávamos bem...
- 𝙀𝙡𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙗𝙚𝙢, 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙘𝙤𝙢 𝙆𝙚𝙣𝙣𝙮 𝙖𝙩𝙧𝙖́𝙨 𝙙𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙖́𝙧𝙞𝙖...
Ah, a escola primária, senti saudade daquele lugar... Era tão legal, onde praticamente todas as nossas aventuras aconteciam.
Fomos até a escola e achamos os dois, estavam (Eric estava) jogando em um Nintendo Switch.
- 𝙆𝙮𝙡𝙚! 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙡𝙩𝙖! 𝙋𝙚𝙣𝙨𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙤 𝙏𝙬𝙚𝙚𝙠 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙡𝙤𝙪𝙘𝙖̃𝙤... - Kenny disse com aquela voz abafada de sempre, ele parecia bem feliz de me ver.
Eric estava com a boca entreaberta, como se nunca tivesse me visto antes. Ele quase derrubou o Nintendo. (Digo quase por que Kenny pegou)
Depois de um tempo me encarando, ele se levanta lentamente e...
𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢...
------------------------------------------------------------------
𝘖𝘪𝘦! 𝘈𝘶𝘵𝘰𝘳 𝘢𝘲 𝘥𝘯𝘷𝘰, 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘤𝘴 𝘢𝘤𝘩𝘢𝘮 𝘲 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘶?? 𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘤𝘴 𝘢𝘤𝘩𝘢𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘒𝘺𝘭𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘰 𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘢𝘯𝘵𝘪𝘨𝘰 𝘪𝘯𝘪𝘮𝘪𝘨𝘰?
𝘈𝘵𝘦́ 𝘴𝘦𝘹𝘵𝘢, 𝘣𝘫𝘰𝘴 𝘯𝘢 𝘣𝘰𝘤𝘩𝘦𝘤𝘩𝘢 𝘦 𝘵𝘤𝘩𝘢𝘶!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Inimigo Favorito~
FanfictionKyle saiu de South park por dois anos e, quando finalmente voltou, sentia algo diferente quando pensava em Eric, seu inimigo de infância... O que será que vai acontecer?