Oi povo, passando aq para avisar q nn postei capítulo pq fui visitar uma pessoa em um hospital que fica em outra cidade.
Sim, passei vários dias (uma semana) lá pq é uma pessoa que eu 𝐚𝐝𝐨𝐫𝐨.
Desculpinhas do autor e boa leitura.
Estou pensando em mudar os dias de novo cap pra sábado, o que acham?
══════════════════════════════𝘒𝘺𝘭𝘦'𝘴 𝘱𝘰𝘷:
Desde de que entrei naquela escola e tentei acompanhar aquela matemática pensei seriamente em desistir da escola e virar Youtuber... Ou influencer.
Todo dia era um dia de luta, aquela escola era a própria definição de "caos". Não havia respeito pelos professores, parecia que a comida tinha sido feita por alguém que odeia comer e o pior de tudo era que aquelas salas de aula eram extremamente barulhentas e não me deixavam pensar.
Minha turma era a PIOR, sendo apelidada carinhosamente de " A Turma Amaldiçoada " ou "ATA".
Eu ficava meio sozinho na hora do intervalo por que eu não tinha coragem de falar com ninguém. E eu também não tinha muita coragem de chegar no Eric e começar um assunto. Eu sou péssimo puxando assunto.
Estar sozinho não era o que realmente me incomodava, o que me incomodava era saber que Eric tinha mais amigos do que eu.
Meus pensamentos foram interrompidos pelo sinal avisando que tínhamos que voltar para as salas de aula.
Quando entrei e fui para o meu lugar a professora olhou para nós com cara de desanimo e cansaço. Depois de um tempo, quando todos aqueles animais selvagens que eu chamava de colegas se acalmaram, minha professora anunciou:
- 𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢 𝙘𝙧𝙞𝙖𝙣𝙘̧𝙖𝙨, 𝙝𝙤𝙟𝙚 𝙩𝙚𝙧𝙚𝙢𝙤𝙨 𝙪𝙢 𝙩𝙧𝙖𝙗𝙖𝙡𝙝𝙤 𝙚𝙢 𝙙𝙪𝙥𝙡𝙖. 𝙊 𝙩𝙚𝙢𝙖 𝙚́ "𝙎𝙞𝙨𝙩𝙚𝙢𝙖 𝙎𝙤𝙡𝙖𝙧".
É. Eu estava oficialmente fodido. Eu mal conhecia o povo daquela sala.
No fim, fim eu fiz dupla com um menino chamado Andrew. Cá entre nós, o Andrew não era feio, muito pelo contrário. Ele tinha um cabelo loiro encaracolado e curtinho, olhos verdes, pele clara e óculos. Andrew era bem inteligente o que me ajudou bastante à fazer minha parte daquele trabalho.
- 𝙋𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙖 𝙫𝙚𝙯 𝙣𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖? - Andrew perguntou com a sua voz calma e baixa. Hesitei um pouco antes de responder, eu estava concentrado comparando minha caligrafia duvidosa com a caligrafia de Andrew.
- 𝙎𝙞𝙢, 𝙨𝙞𝙢... 𝙀́ 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙖 𝙫𝙚𝙯 𝙖𝙦𝙪𝙞...-respondi com um tom um pouco melancólico ao relembrar minha escola há uns 10 anos atrás... Era tão divertido estar naquela escola, com meus amigos...
- 𝙃𝙪𝙝, 𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙖́ 𝙨𝙤𝙧𝙩𝙚 𝙩𝙚𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙞𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙖𝙧 𝙣𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙩𝙪𝙧𝙢𝙖... - Andrew comentou mais para si próprio do que para mim.
- 𝙏𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙖𝙘𝙝𝙤... - murmurei baixo, também mais para mim do que para o meu colega Andrew.
- 𝘾𝙧𝙞𝙖𝙣𝙘̧𝙖𝙨, 𝙨𝙞𝙡𝙚̂𝙣𝙘𝙞𝙤! 𝙊𝙪𝙘̧𝙖𝙢 𝙤 𝙨𝙞𝙣𝙖𝙡 𝙟𝙖́ 𝙫𝙖𝙞 𝙩𝙤𝙘𝙖𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙫𝙤𝙘𝙚̂𝙨 𝙞𝙧𝙚𝙢 𝙚𝙢𝙗𝙤𝙧𝙖, 𝙧𝙚𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙚𝙢 𝙤 𝙩𝙧𝙖𝙗𝙖𝙡𝙝𝙤 𝙣𝙖 𝙘𝙖𝙨𝙖 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙨.
Bem, não fazia muita diferença fazer na casa do meu colega, mas, de jeito nenhum, ele iria na minha casa. Eu conheço meus pais e sei que ficaram nos chamando de "casalzinho" durante toda a nossa vida. Olhei para Andrew esperando ele dizer alguma coisa, sabendo que ele era mais capaz de tomar decisões melhores.
- 𝙀𝙣𝙩𝙖̃𝙤... 𝙌𝙪𝙚𝙧 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖𝙧 𝙣𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙘𝙖𝙨𝙖?
- 𝘼𝙝, 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧.
- 𝙊́𝙩𝙞𝙢𝙤, 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙖𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙡𝙖́ 𝙖𝙢𝙖𝙣𝙝𝙖̃?
Concordei e arrumei minhas coisas. Quando chegei em casa pude, finalmente, sentar no sofá e descansar.
┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄
𝘖𝘭𝘢́!! 𝘚𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘲𝘶𝘦 "𝘧𝘶𝘨𝘪𝘯𝘥𝘰" 𝘥𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘢 𝘥𝘢 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘦𝘮 𝘭𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘩𝘦𝘩𝘦. 𝘋𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘵𝘢𝘮𝘢𝘯𝘩𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘶́𝘴𝘤𝘶𝘭𝘰 𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘱 ╥﹏╥
𝘟𝘰𝘹𝘰 𝘦 𝘉𝘺𝘦!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Inimigo Favorito~
FanfictionKyle saiu de South park por dois anos e, quando finalmente voltou, sentia algo diferente quando pensava em Eric, seu inimigo de infância... O que será que vai acontecer?