𝘒𝘺𝘭𝘦'𝘴 𝘱𝘰𝘷:
... E simplesmente me abraçou! O Eric 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖 demonstrou alguma vontade de ter algum contato físico comigo. Por que agora? Bem, só o abracei de volta, afinal, sou um bom amigo.
- 𝙎𝙚𝙣𝙩𝙞 𝙨𝙪𝙖 𝙛𝙖𝙡𝙩𝙖, 𝙆𝙮𝙡𝙚... - ele murmurou baixinho, provavelmente (certamente) não querendo admitir que sentiu saudades. Eu também não queria admitir que senti falta dele... Aliás, ele finalmente disse meu nome corretamente por que, normalmente, quando éramos crianças, ele errava meu nome de propósito. Embora, conhecendo o Eric, essa felicidade vai durar bem pouco.
Nós decidimos (Kenny decidiu) ir a um restaurante para comemorar a minha volta. (Embora eu acho que ele só queria comer de graça...)
Enquanto eu, Stan e Kenny conversávamos, Cartman permaneceu calado a viagem toda.
Logo, eu achei estranho, até por que, Cartman era bem "agitado".
- 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙩𝙖́ 𝙗𝙚𝙢, 𝙘𝙖𝙧𝙖? - perguntei diretamente para Eric com uma certa preocupação. (Leve, porém, genuína.)
-𝙏-𝙩𝙤̂ 𝙗𝙚𝙢 𝙨𝙞𝙢... 𝙉𝙖̃𝙤 𝙨𝙚 𝙥𝙧𝙚𝙤𝙘𝙪𝙥𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙞𝙜𝙤, 𝙆𝙖𝙝𝙡...
Eu sabia que ele começaria a me chamar errado de novo... Não sei por que, mas agora acho isso meio... Engraçado?... Acho que estou louco.
Ele não parecia bem, ele não estava bem.
Quando chegamos no restaurante, eu e Stan comíamos e falávamos (o que não é NADA elegante.) enquanto isso, ele só olhava para a comida o que não era muito normal. (No final, foi o Kenny que comeu toda a comida dele.)Aquilo me preocupava, ele definitivamente não estava normal, alguma coisa estava acontecendo e eu estava determinado a descobrir.
Eu ia fazer algo ousado mas necessário. Então, chamei-o em um lugar privado onde poderíamos ficar a sós, olhei ele fixamente nos olhos e o perguntei:
- 𝙀𝙧𝙞𝙘, 𝙩𝙚𝙢 𝙖𝙡𝙜𝙤 𝙙𝙚 𝙚𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙤𝙘𝙚̂, 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚́ 𝙝𝙤𝙧𝙧𝙞́𝙫𝙚𝙡 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙣𝙙𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨, 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙣𝙙𝙤?
- 𝙉𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙚 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙧, 𝙆𝙮𝙡𝙚! 𝙋𝙪𝙩𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙞𝙪, 𝙆𝙮𝙡𝙚! 𝙎𝙤́ 𝙢𝙚 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙖 𝙚𝙢 𝙥𝙖𝙯, 𝙤𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙨 𝙨𝙖̃𝙤 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙪𝙨! 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙫𝙖𝙞 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙧 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙢𝙚 𝙖𝙟𝙪𝙙𝙖𝙧, 𝙆𝙮𝙡𝙚! 𝘿𝙚𝙨𝙞𝙨𝙩𝙚 𝙡𝙤𝙜𝙤!
Consegui ouvir o desespero e a tristeza em sua voz, agora, eu realmente tinha ficado preocupado com ele.
- 𝙀𝙧𝙞𝙘... 𝙉𝙖̃𝙤 𝙛𝙖𝙡𝙚 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢... 𝙀𝙪 𝙨𝙤𝙪 𝙨𝙚𝙪 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙤, 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙩𝙚 𝙖𝙟𝙪𝙙𝙖𝙧 𝙚 𝙩𝙚 𝙖𝙥𝙤𝙞𝙖𝙧... 𝙁𝙖𝙯 𝙙𝙤𝙞𝙨 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙤́𝙨 𝙣𝙖̃𝙤 𝙣𝙤𝙨 𝙫𝙚𝙢𝙤𝙨, 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙧𝙚𝙘𝙤𝙢𝙚𝙘̧𝙖𝙧? 𝙉𝙖̃𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙩𝙚𝙧 𝙪𝙢𝙖 𝙧𝙚𝙡𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙨𝙖𝙪𝙙𝙖́𝙫𝙚𝙡?
É claro que quando eu disse relação me referi a uma relação de amizade, mas eu também queria que fosse algo a mais... Vou esquecer esse sentimento idiota agora, ele é só meu amigo...
Eric não respondeu, apenas olhou para o chão, com a respiração pesada como se quisesse chorar. Olhei para os lados e o abracei, o abracei com força.
Senti as lágrimas dele caindo em meu ombro, nunca pensei que eu veria o Eric chorar assim. Senti o clima pesar entre nós...
───────────────────────────
𝘖𝘱𝘢𝘢, 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘤𝘦̂𝘪𝘴 𝘵𝘢̃𝘰? 𝘖 𝘪𝘥𝘪𝘰𝘵𝘢 𝘢𝘲 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘥𝘦 𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘒𝘒𝘒𝘒. 𝘎𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰? 𝘌𝘶 𝘢𝘤𝘩𝘰 𝘲 𝘧𝘰𝘪 𝘮𝘵𝘰 𝘤𝘶𝘳𝘵𝘪𝘯𝘩𝘰... 𝘔𝘦 𝘦𝘴𝘧𝘰𝘳𝘤𝘦𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 :)
𝘜𝘭𝘵𝘪𝘮𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘮 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘵𝘪𝘷𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘮𝘢𝘴 𝘷𝘰𝘶 𝘮𝘦 𝘦𝘴𝘧𝘰𝘳𝘤̧𝘢𝘳 𝘮𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘳 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘦𝘴𝘴𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘦 𝘭𝘦𝘨𝘢𝘪𝘴. (querem q eu poste capítulo no sábado tbm? Ou no domingo.)𝘉𝘫𝘰𝘴 𝘯𝘢 𝘵𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘦 𝘉𝘺𝘦!! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Inimigo Favorito~
FanfictionKyle saiu de South park por dois anos e, quando finalmente voltou, sentia algo diferente quando pensava em Eric, seu inimigo de infância... O que será que vai acontecer?