𝘒𝘺𝘭𝘦'𝘴 𝘱𝘰𝘷:
Eu fiquei algumas noites sem dormir, só por causa daquele maldito beijo.
Eu virava para a parede, olhava para o teto, virava para a porta, sentava na cama, mas o sono não vinha de jeito nenhum.
Tanta coisa passava na minha cabeça naquele momento...
Bem, eu tinha que admitir que eu gostei do beijo, mesmo que não tenha sido algo muito longo ou realmente apaixonado. Aquilo tinha conseguido tirar o meu sono por várias noites.
Decidi que, por algum motivo totalmente idiota, eu sairia de casa, aguentaria o frio e andaria até um bosque. Naquele bosque, não tinha muita coisa mas era um ótimo lugar para relaxar. (Ainda mais quando é uma noite sem nenhuma estrela no céu.)
Eu andei lentamente para a porta de casa e abri-a sem fazer barulho. Andei lentamente para fora de casa, pisando na neve fofa e sentindo o vento congelante daquele inverno.
Andei até o bosque e senti uma sensação boa, como se todo o frio em volta de mim tivesse desaparecido, um calor passou pelo meu corpo e, inevitavelmente, pensei em Eric.
Senti meu rosto ficar levemente avermelhado, isso é bem normal quando penso nele.
Eu passei horas naquele bosque, fiquei lá até os primeiros raios de sol. Eu estava com os olhos fechados, sentido a brisa gelada que, agora, era ótima e relaxante...
Quando o sol começou à nascer e a luz bateu no meu rosto, eu voltei para a realidade e voltei para minha casa. Senti muito medo ao pensar que meus pais (ou o Ike) poderiam estar acordados mas era umas duas da manhã. Aquilo me confortou um pouco.
Subi as escadas e entrei no meu quarto. Deitei na minha cama e, finalmente, pude fechar os olhos e dormir pacificamente.
Acordei com Ike batendo a mãozinha dele no meu rosto.
- 𝙄𝙠𝙚? 𝙏𝙖́ 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙢𝙖𝙣𝙞𝙣𝙝𝙤?
- 𝙈𝙖𝙢𝙖̃𝙚 𝙙𝙞𝙨𝙨𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙧𝙙𝙖𝙧! 𝙑𝙚𝙢 𝙩𝙤𝙢𝙖𝙧 𝙘𝙖𝙛𝙚́.
Caminhei até a cozinha, meio atordoado por ter acabado de acordar. Parecia que eu tinha dormindo por um minuto.
Olhei para o relógio e eram sete da manhã... É sério isso? Estamos em pleno domingo e eles têm a audácia de me acordar cedo? Isso devia ser considerado um crime...
Sentei em uma cadeira perto da mesa e comecei à observar Ike tentando cortar um queijo com uma faca cega e dei uma risada ao ver aquela cena.
- 𝙄𝙠𝙚... 𝙉𝙖̃𝙤 𝙚́ 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢, 𝙥𝙚𝙦𝙪𝙚𝙣𝙞𝙣𝙤! 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙩𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚-
- 𝙉𝙖̃𝙤 𝙨𝙤𝙪 𝙥𝙚𝙦𝙪𝙚𝙣𝙤! - Ike me interrompeu fazendo um rostinho irritado.
É claro que Ike era menor do que eu afinal, eu tinha dezesseis anos e ele nove, dei risada de novo e olhei para ele com um sorriso.
- 𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢, 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢... 𝙀𝙣𝙛𝙞𝙢, 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚́ 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚 𝙛𝙖𝙯, 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙚𝙢 𝙙𝙚𝙫𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙧 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙞𝙨𝙨𝙤... 𝘾𝙖𝙙𝙚̂ 𝙖 𝙢𝙖𝙢𝙖̃𝙚?
O rosto irritado de Ike se tornou um pouco confuso, ele parecia estar tentando lembrar de algo. Logo percebi que ele estava tentando lembrar o que minha mãe tinha dito para ele.
- 𝙀𝙡𝙖... 𝙀𝙡𝙖 𝙛𝙤𝙞 𝙣𝙤 𝙢𝙚𝙧𝙘𝙖𝙙𝙤!
- 𝙀 𝙛𝙖𝙯 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙡𝙖́?
Ike começa à contar os dedos, fiquei um pouco receoso. Quando Ike começa a contar o tempo nos dedos significa que faz muito tempo que a mãe não estava em casa.
- 𝙐𝙢𝙖𝙨... 𝘿𝙪𝙖𝙨 𝙝𝙤𝙧𝙖𝙨 𝙖𝙩𝙧𝙖́𝙨, 𝙚𝙪 𝙖𝙘𝙝𝙤...
- 𝘿𝙪𝙖𝙨 𝙝𝙤𝙧𝙖𝙨?! 𝘾𝙤𝙢𝙤 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢 𝙄𝙠𝙚?
Comecei a realmente ficar com medo, como minha mãe tinha ficado duas horas fora? E como ela tinha deixado o Ike sozinho? Sem nem menos me avisar??
Levei Ike para meu quarto e deixei ele lá enquanto arrumava algumas coisas para amanhã, amanhã era meu primeiro dia de aula em uma nova escola.
Bem, pelo menos, 𝘌𝘳𝘪𝘤 estaria lá...
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
𝘖𝘪 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦!! 𝘌𝘶 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘦𝘪 😻 𝘌𝘴𝘵𝘪𝘷𝘦 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘴𝘶𝘮𝘪𝘥𝘰 𝘱𝘲 𝘩𝘰𝘫𝘦 𝘦́ 𝘮𝘦𝘶 𝘢𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢́𝘳𝘪𝘰 𝘦 𝘦𝘶 𝘧𝘶𝘪 𝘯𝘰 𝘴𝘰𝘱𝘱𝘩𝘪𝘯𝘨 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘰𝘱𝘱𝘩𝘪𝘯𝘨 🤌 𝘖 𝘵𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘱 𝘯𝘯 𝘵𝘦𝘮 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘩𝘢𝘷𝘦𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘧𝘪𝘤 𝘮𝘢𝘴, 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴, 𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘦́ 𝘭𝘰𝘯𝘨𝘰 𝘒𝘚𝘑𝘚𝘑𝘚
𝘈𝘮𝘰 𝘷𝘤𝘦𝘴 𝘧𝘰𝘧𝘪𝘯𝘩𝘰𝘴, 𝘵𝘤𝘩𝘢𝘶 ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Inimigo Favorito~
FanfictionKyle saiu de South park por dois anos e, quando finalmente voltou, sentia algo diferente quando pensava em Eric, seu inimigo de infância... O que será que vai acontecer?