𝘒𝘺𝘭𝘦'𝘴 𝘱𝘰𝘷:
Fazia um bom tempo que eu e Eric estávamos nos abraçando, eu tenho que admitir, gostei muito daquele abraço. Mesmo que ele estivesse chorando, senti como se eu estivesse sendo útil.
No final, Cartman só tinha um monte de frustrações acumuladas e precisava que alguém o ouvisse e lhe dissesse que tudo ia ficar bem e... Foi exatamente isso que eu fiz.
- 𝙀𝙧𝙞𝙘, 𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙚 𝙥𝙧𝙚𝙤𝙘𝙪𝙥𝙚, 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙫𝙖𝙞 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙧 𝙗𝙚𝙢. - falei gentilmente enquanto passava uma das minhas mãos em seu cabelo.
Eric não respondeu, ele só chorava, chorava e chorava. Eu não gostava de ver ele assim, me dava um aperto no coração.
- 𝙆-𝙆𝙮𝙡𝙚... - ele murmurou com uma certa dificuldade e sem olhar nos meus olhos.
- 𝙎𝙞𝙢?...
- 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙢𝙚 𝙥𝙚𝙧𝙙𝙤𝙖?...
Eu me surpreendi ao ouvir aquilo, ele estava se desculpando? Pelo que?
- 𝘾𝙤𝙢𝙤 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢, 𝙀𝙧𝙞𝙘?
- 𝙋𝙤𝙧 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙛𝙞𝙯... 𝙀𝙪 𝙛𝙪𝙞 𝙪𝙢 𝙚𝙨𝙩𝙪́𝙥𝙞𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙤𝙘𝙚̂...
- 𝘼𝙝, 𝙀𝙧𝙞𝙘-
- 𝙆𝙮𝙡𝙚...
Fui interrompido pela sua voz chorosa. Senti que ele queria me dizer algo importante, por isso, deixei ele falar.
- 𝙆𝙮𝙡𝙚... 𝙏𝙚𝙣𝙝𝙤 𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙤𝙣𝙛𝙞𝙨𝙨𝙖̃𝙤 𝙖́ 𝙩𝙚 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧...
Meu corpo 𝘨𝘦𝘭𝘰𝘶 naquela hora e eu não sei por que! Senti meu rosto ficar vermelho e minhas bochechas queimarem...
- 𝙆𝙮𝙡𝙚 𝙚𝙪... 𝙀𝙪... - ele engasgou com as palavras e ele ficou meio vermelho também. Depois de tomar coragem e respirar fundo ele diz:
- 𝙆𝙮𝙡𝙚, 𝙫𝙤𝙪 𝙨𝙚𝙧 𝙨𝙞𝙣𝙘𝙚𝙧𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙤𝙘𝙚̂, 𝙚𝙪 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂. 𝙀𝙪 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙚𝙞 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙪 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙩𝙞𝙫𝙚 𝙘𝙤𝙧𝙖𝙜𝙚𝙢 𝙙𝙚 𝙩𝙚 𝙙𝙞𝙯𝙚𝙧.
Me calei por completo. Como eu explicarei para ele que sinto a mesma coisa? Só consegui sentir meu rosto ficar mais vermelho e mais quente a cada momento.
- 𝙀𝙧𝙞𝙘... 𝙀𝙪-
Fui interrompido... De novo. Senti muita raiva por não conseguir terminar a minha frase mas a raiva passou um pouco após ver que era Stan.
- 𝘼𝙝, 𝙤𝙞 𝙎𝙩𝙖𝙣...
- 𝙊𝙞 𝙘𝙖𝙧𝙖𝙨! 𝙀𝙨𝙩𝙖̃𝙤 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙤 𝙦𝙪𝙚?
- 𝙉𝙖𝙙𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧𝙚𝙨𝙨𝙚...
Bem, depois de mandar Stan se afastar, olhei no fundo dos olhos cativantes de Eric e continuei á dizer:
- 𝙀𝙧𝙞𝙘, 𝙚𝙪 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂.
Eu disse do jeito mais direto possível e, de repente, me deu uma ideia louca. Coloquei minha mão em seu rosto e me aproximei lentamente.
E o beijei.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
𝘖𝘐𝘌𝘌𝘌𝘌 𝘓𝘐𝘕𝘋𝘖𝘚𝘚𝘚!! 𝘌𝘜 𝘛𝘖 𝘛𝘙𝘈𝘕𝘚𝘉𝘖𝘙𝘋𝘈𝘕𝘋𝘖 𝘋𝘋 𝘍𝘌𝘓𝘐𝘊𝘐𝘋𝘈𝘋𝘌!! 𝘊𝘖𝘔𝘖 𝘛𝘌𝘔 𝘎𝘌𝘕𝘛𝘌 𝘓𝘌𝘕𝘋𝘖 𝘐𝘚𝘚𝘖? 😭❤
𝘌𝘯𝘧𝘪𝘮, 𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘵𝘢́ 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘤𝘶𝘳𝘵𝘰 (𝘥𝘯𝘰𝘷𝘰). 𝘈𝘮𝘰 𝘷𝘤𝘦𝘴 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘰̃𝘦𝘴!
(𝘕𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘢𝘴-𝘧𝘦𝘪𝘳𝘢𝘴 𝘷𝘢𝘪 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘢𝘪𝘳 𝘰𝘴 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰𝘴 𝘱𝘲 𝘦𝘶 𝘧𝘢𝘤̧𝘰 𝘵𝘦𝘳𝘢𝘱𝘪𝘢)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Inimigo Favorito~
FanficKyle saiu de South park por dois anos e, quando finalmente voltou, sentia algo diferente quando pensava em Eric, seu inimigo de infância... O que será que vai acontecer?