EU CONFESSO Q A SN É LINDA , MAIS MTO IGNORANTE . TÁ Q EU FUI TMB MAIS PORRA .
— Vamos, Quero respostas . — O Neymar diz e eu juro q meu coração errou até as batidas . — A pai , Dá licença vai — a Sn diz nun tom debochado e vai até a mesa e se senta , E n entendi o deboche — Vamos gnt , Até eu to curiosa — A minha mãe diz e crl pq ela teve q tocar nessa assunto dnv ? — Ah gnt , Mais fácil a gnt se pegar na porrada doq nos beijos né Cristiano Junior ? — oxi, Ela vem jogar os 'B.O pro meu lado — Sei de nada não visse — eu digo e sento do lado dela . Tá , Confesso q pelo oq eu respondi era melhor ter ficado calado , Assim q eu sento do lado da sn fica um clima pesado , Todos em silêncio só olhando para a gnt .
— Vão ficar nós encarando agora ? — eu digo — Querem foto ? Dura mais . — caralho eu já amo essa garota meu deus — Eca , Mo feiona você quem quer foto sua ? Só se for pra espantar as visitas né Sn — o Davi lucca diz e ele quebra o silêncio e claramente todos dão risada , Eu n ri , Pois com todo respeito ela é uma gostosa da porra . Mais eu percebo q a sn n ficou confortável com a brincadeira — Há - há adorei a brincadeira Davi . — ela diz com uma lágrima no olho e sai correndo pro teu quarto , — Caralho . — o Ney diz — Já volto gente — eu saio e vou atrás da sn pra ver se ela está bem .
— Sn , Abre aqq — falo batendo na porta so quarto da mesma — Sai daqui , Cristiano — ela diz com uma voz de choro — Não saio até falar com você — é eu sou paciente , Eu posso passar a noite toda aqui . — Aff garoto — ela diz resmungando e abrindo a porta e logo se jogando na cama, — Ei , Vai ficar assim mesmo ? Não liga pra ele —
— Você diz isso só por que é bonito e n tem insegurança . Você nem deve saber oq é isso né — eu vi q o Davi Lucca tocou na ferida dela . E eu achava q ela era toda marrenta e nem ligava p esses 'trem — Olha, Eu sei q seu irmão te machucou agora . Mais você é toda perfeita 'vey , Olha pra ti . Como tu pode dizer q tem alguma insegurança ? Com todo respeito, Você é uma baita de uma gatinha e n devia se sentir insegura com nada em você . — digo e abraçando a mesma , A gnt ficou conversando deitados abraçados e ela acaba pegando no sono em cima de mim , E eu acabo dormindo também .