006

255 15 2
                                    

Sn ficou escutando a música de um mc Kevin , Chamando ele até de MARIDO não q eu esteja com ciúmes de uma garota q eu conheci a 1 semana e meia , Lgc q não né mais tipo , Estranho esse papo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sn ficou escutando a música de um mc Kevin , Chamando ele até de MARIDO não q eu esteja com ciúmes de uma garota q eu conheci a 1 semana e meia , Lgc q não né mais tipo , Estranho esse papo

— Chegamos — o Ney diz enquanto a Sn e o Davi faziam cara de triste — Ué gnt , N tão feliz ? —  perguntei . — Não , vamos ter q parar de escutar o Kevin — a Sn diz c a voz manhosa , E o Davi tmb faz cara de choro — Eita como amam o Bueno em — a Bruna diz — Ah mãe lógico né , Meu ídolo n fode —  Como assim o ídolo da Sn n é o pai dela ? Viado fiquei com o cu na mão

— Bora gnt , Vamos entrar — o Ney diz me despertando dos meus pensamentos, E a gnt entra . Assim q entramos vimos q tinha MUITA gente , Muita msm e a Sn parece ficar desconfortável , Eu até entendo esse ngc de ser filho de famoso é mo brisa sabe ? Qualquer coisa já vira fofoca , Varios paparazzis , Fãs . Tem hora q eu só queria ser filho de alguém normal , Q n fosse famoso . Eu pego a mão da garota por impulso e vamos para a filha do brinquedo q ela queria ir , Ela ficou me olhando c os olhinhos até brilhando , Me amarro .

— Nossa vez gatinha — eu digo puxando ela para o brinquedo q era simplesmente um escorregador de uns 20 metros de altura , Confesso q eu to MORRENDO de medo , Mais é isso — Bom , Já foram besse brinquedo alguma vez ? — O moço pergunta — Não — eu e a Sn respondemos juntos . — Ele é dboa , só segurem aqui e vão na fé de Deus — ele diz apertando uns ngc lá — Sério q rle lançou logo essa ¿? — a Sn diz indignada KKKKKKLL  — Prontos ? — o moço nem espera a gnt responder e empurra a gnt com tudo a Sn gritou TANTO no meu ouvido , Mais tanto q faltou sangrar .

Assim q saímos do brinquedo a Sn diz — Puta q pariu . Caralho Mané , q porra foi essa ? Meu cu n tá passando nem wi-fi — a Sn diz q eu n entendo uma virgula q a garota diz  — Eu só quero mnh mãe agora — eu digo — O bebê quer a mamãe é ? — Ela diz me dando um selinho e esquecendo q a gnt tá no meio do parque , Mais como ja fudeo tudo eu retribuo c um beijo , A gnt sai andando  de mãos dadas como se nada tivesse acontecido  . Depois de alguns minutos andando a Sn lembra a cagada q ela fez .

— Desgraça —  — Que foi vida ?  — eu pergunto a mesma — A gnt se beijou . No meio do parque  — ela diz até sem voz — Puta verdade . Fudeo —  eu digo — Fudeo ? Se vazar algo sobre isso meu pai vai me MATAR !  —  a garota diz desesperada — Calma princesa , já foi e outra ele vai entender , Qnts vezes já vazou coisas sobre ele ? Cntg n vai ser diferente — eu falo abraçando a mesma — Melhor a gnt curtir e esquecer isso , Flw ? — eu digo tentando animar a menina — Tá bom ent amor — ela diz me puxando para a filha de um brinquedo .

— Cris ? Meu deuss , Me namora por favor , Eu sou mto sua fã mn — uma louca veio falando isso tentando me abraçar — Vxi fia , Tá louca ? Desencosta doidona —  a Sn diz nun tom bem humilde e amorosa . — Eu só quero um abraço e uma foto sua surtada , Credo Cris arrumou uma namorada surtadona em — a garota diz e eu entro em crise de risos — O fofa a gnt n namora , AINDA . — eu tiro a foto e abraço a garota e ela sai do nosso caminho , E a Sn fica com um bicão q pqp  — Vai ficar puta cmg porq eu abraçei mnh fã ? A garota mo estranha , Nem faz meu tipo vidinha — eu digo abraçando a mesma . — Não suave . — ela diz nun tom seco — Olha nossa vez — digo puxando a garota pro brinquedo .
                              - qdt -

A gnt  se divertiu muitooo , Até q chegou a hora de ir embora e até de noite e qnd a gnt entrou no carro a Sn capotou , Ela deitou no meu ombro e dormiu o caminho todo parecendo um anjinho , mto minha .

you and me - Cris Jr .Onde histórias criam vida. Descubra agora