Acordei cedinho pq hoje é o primeiro dia d aula e vou me arrumar p n ir feia né amores, Assim q eu acordei eu já fui tomar meu banho,lavei meu cabelo, Fiz uma make básica, Coloquei uma legging o uniforme e o moletom ( Fiquei uma thuthuquinha assim ) .
Eu já logo desci pra tomar meu café da manhã pq hj meu dia vai ser longo e agitadoo . — Bom dia filha — mh mãe diz me dando um beijinho na testa — Bom dia mãe! — — Ansiosa pro primeiro dia de aula? — — MUITO! —
assim q eu respondo mh mãe o Cris desce as escadas e pqp que mlk lindo sou apaixonada nele — Bom dia gatinha. — ele diz me dando um selinho — Bom dia tia — o mesmo diz comprimentando mh mãe — Bom dia lindo — eu retribuo o msm . —Bom dia cris! Só pra avisar vocês o Ney q vai levar vocês, Ok? — confessoo aq q eu n gostei, Eu ODEIO sair com os meus pais. Principalmente o meu pai, Tods hora aparece paparazzi! É INSUPORTÁVEL .— Vida, Será q a gnt caiu na msm classe? — pergunta o Cris agarrado na mh cintura — Não sei neném, Pq ? — eu respondo o msm — Ah amor, É q eu queria ficar perto de você — O msm diz me dando um selinho — Vamos gnt ? — meu pai diz descendo as escadas — Queria não — eu digo fazendo bico e me jogando no sofá— Vamoo amoorr — O Cris diz me pegando no colo e me levando até o carro .
— Chegamos. — meu pai diz estacionado o carro — Vamos crianças ? — meu pai pergunta saindo do carro — Crianças é meu pau slc — eu respondo saindo do carro e pegando a mão do Cris — Oi bom dia! Vocês que são os alunos novos? — uma moça mto bonita por sinal perguntou pra mim e pro Cris — Ah sim! Você pode informar a gente onde é nossa sala ? — o Cris respondeu perguntando a moça — Olha, Vocês vão reto nesse corredor dps vire a direita ali, É a sala azul número 14 — — Ok obrigada — eu respondi a moça e fui me despedir do meu pai — Tchau paii — Digo abraçando o msm — Tchau filhota, tchau Cris — — Tchauu sogroo — Cris diz e logo vamos para a sala
Confesso q n gostei de ngm aqui nessa sala única coisa boa aq q as mesas são juntas e eu vou ficar junta c meu amorzinho, Tem gente TÃO estranha aqui nessa sala c todo respeito e outra q tem uma putaa que ta olhando pro Cris desde a hora a a gnt pisou nessa sala, Se ela continuar olhando pro meu homem desse jeito eu vou voar na cara dessa menina azeda !
— Olá amores, Bom dia! Vi q temos rostinhos novos em! Vocês q são Sn & Cristiano ? — uma moça pergunta e eu so balanço a cabeça pprt mo vergonha — Querem se apresentar ? afinal nem precisa né, Vocês são filhos dos jogadores mais conhecidos do Brasil — eu só sorrio e pego mhs coisas e o Cris faz o msm .
Oii amores! Voltei 💓
Desculpa qualquer erro ortográfico!
To sem ideias d próximos capítulos 😭
Espero q tenham gostado, bjoo 🤍