008

195 12 12
                                    

Depois do q aconteceu na mesa ,  Eu pensei muito em fugir d casa . Bobo? Sim , Mais eu não to aguentando mais ! É um caralho ser filha de famoso , É um caralho gostar de alguém q eu não sei se gosta de mim ou se tá me iludindo , Emfim minha vida é um caralho .

Princesa . — eu escuto o Cris e me viro ainda sentada na calçada — Que merda você quer agora ? — digo ainda irritada — Nossa , Desculpa percebi q te encomodei . Desculpa mesmo . — ele fala nun tom meio triste e virando d costa , Ai gente me deu uma dó — Ah vida , Desculpa eu . Não queria ter te respondido desse jeito — digo abraçando o mesmo — Suave — ih , Percebi q tomei no cu viu , O Cris respondeu num tom secao e ainda cagou pro meu abraço

Decido entrar porque né , Não ia morar na calçada de casa . — Desculpa — eu digo para o meu pai e o mesmo me ignora , Posso me matar já ou ta cedo ainda ? Vou pro meu quarto e adormeço .

Me deu fome e quando eu vejo já tá na hora do jantar , E simplesmente ngm me avisou , Então eu desço . — Caraca pai , Esse mec tá um caralho d bom — o Davi diz , E gente ngm comprou pra mim ? Agora sim eu me mato — Ah Luiza , você acordou né ? A gnt esqueceu d comprar pra você qualquer coisa vc pede ai — meu pai diz nun tom debochado e tipo sei q surtei c ele e tava errada mais cara ? Ele esqueceu d comprar COMIDA PRA PRÓPRIA FILHA ?!  Ah suave — tô morrendo d fome mais n vou pedir nada não .

Eles todos ficam comendo e rindo e eu sento no sofá me sentido um pouco excluída mais faz parte né . Depois d alguns minutos eles terminam de comer e venhem até a sala e começam a conversar me excluindo dnv

— Cris , Tu pegou o insta da menina q tu achou bonita no mec lá ? — meu pai pergunta ao menino o e tipo Menina ? Insta ? Calma q porra q tá acontecendo aqui ? — Peguei sim — o mesmo responde com um sorriso no rosto . Tá mais agora foi o cúmulo pra mim . Já não basta não terem comprado comida pra mim, estarem me excluindo , Agora o Cris pegando insta de menina ? Vai tomar no cu tmb cuzao'

Sinto meus olhos lacrimejarem e eu só sumo pro meu quarto e afundo minha cabeça no travesseiro , Eu simplismente só queria desaparecer dali . É pedir muito ? Eu acabo chorando mais e durmo .

Acordei com o caralho do Cristiano no meu quarto , E agora n tem  apelido p ele mais . — Ai mlk me deixa em paz ? — digo levantando da cama — Chorou muito ontem né ? Tá c os olhos inchados e vermelhos — MLK FDP MANO — Te interessa ? —  — Grossa do krai , Ah e outra , A gnt vai sair tu vai junto ? — ele pergunta . — Não tô afim — eu falo e o mesmo sai do quarto sem nem olhar na mnh cara . Vou até a cozinha pegar algo para comer porque né tô desde ontem sem comer nada , e logo escuto na escada mesmo..

— A sn disse q n vai não — o Cristiano diz . — Bom mesmo , Só ia estragar nosso rolé — Meu pai fala e me deu um apertoo no coração mais é isso , Eu só subo e nem pego nada pra comer .

          





Oi mnhs vidinhas

Acho q nnc falei c vcs né ?

Entt dclpp a demora pra postar

Desculpa pelo cap depressivo mais eu tava sem ideias e foi isso q saiu

Bjos 💕

you and me - Cris Jr .Onde histórias criam vida. Descubra agora