001

480 19 2
                                    

Eu acordo com o bentido despertador tocando e meu pai entra no meu quarto:   — Bom dia filhota  —  ele diz abrindo as cortinas , E porra q sol chato logo de manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordo com o bentido despertador tocando e meu pai entra no meu quarto:   — Bom dia filhota  —  ele diz abrindo as cortinas , E porra q sol chato logo de manhã . — Vai me responder não ? — meu pai diz olhando para mim .

Bom dia pai — aff , Eu ainda to morta de sono — Se arruma q a gnt vai
viajar — oxi , Q coroa 'loko viu avisa assim, De última hora ? — Tá né — eu digo e logo vou tomar meu banho e fazer minha higiene pessoal , Eu coloco uma wid leg escura e um croped branco a preguiça de fazer uma maquiagem me consumiu , Eu também n quis secar o meu cabelo .

Eu desço vendo meus pais e meu irmão tomando café , Eu só pego uns morangos e começo a comer , Eu AMO morangos . Após alguns minutos a gnt vai pro aeroporto e qnd entramos no avião eu desmorono , Eu dormir a viagem toda . Quando a gente chega e tcharam, Estavos em Portugal eu amo aqui mais  fazia ' mó cota q a gnt n vinha pra cá , Assim q a gnt chega na nossa casa eu vou até as escada e vou correndo para o meu quarto e lá eu durmo , Confesso q tenho um vicio enormee em dormir , Eu amo .

Eu acordo c uns barulhos lá em baixo , e eu desço pra ver oq era e eu me deparo com o CRISTIANO RONALDO ?!!  Eu confesso q surtei um pouco por tipo , O CRISTIANO RONALDO ' tá na minha casa ' Mané , Eu comprimento ele óbvio né , E toda a família dele , Qnd eu chego no filho mais velho dele . MEU DEUS DO CÉU q menino gato , é não era pouco , Assim q ele me olha eu vejo os cachos perfeitos do cabelo dele  e os olhos castanhos , E q olhos . Ai calma eu acabei de conhecer o mlk — Sn , Vai comprimentar o menino ou vai ficar pensando na vida ai ? — a minha mãe diz e me tira dos meus pensamentos .

Ah , Oii — eu digo com receio e indo tentando abraça ele , Vai q ele me acha uma maluca por ter ficado encarando ele , Tenho q passar uma boa impressão né — Oi . —  ele diz e volta a mecher no celular , eu juro q senti q ele foi um pouco seco sabe e q pnc recusou meu abraço . Me senti tão palhaça 'vei , eu sento do lado dele e tmb fico a mecher no meu celular enquanto minha mãe e a Georgina fazem a janta . — A janta está pronta pessoal —  a Georgina diz e todos vão e eu fico sentada no sofá até q o filho gato do Cristiano diz  — Vai vir comer não ? — ele ta preocupado comigo ou eu q sou muito iludida ? — E você se importa ? — digo nun tom bem irónico . — Se eu te falar q eu 'tô me fudendo pra ti , Tu acredita ? . Q idiota ele 'mano — Estamos kits ent . —
Acha q eu n vi você quase tendo um derrame só pra falar oi pra mim ? Gatinha . — ele diz sussurrando no meu ouvido. . .Wtf ?!! . Ele me chamou de gatinha !? Ai surtei .

O casalzinho vão vir comer ou vão ficar ai de sussuros — O Cristiano diz e acho q meu pai n gostou muito não ele fez uma cara de cu q meu irmão até assustei — Como assim casalzinho ? Me explica isso direito Sn e Cris . — ai essa foi de 'fuder o cu do palhaço 'mermao .

you and me - Cris Jr .Onde histórias criam vida. Descubra agora