011

55 4 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





As mesas eram meio q juntas, sabem? e eu e o Cris sentamos juntos.
Particularmente eu achei a aula uma merda, gostei de ngm, passei a aula toda dormindo só acordei c o Cris me chamando p intervalo .

O fia levanta ae, recreioo — diz o divo
Cris, — Nossaa, já? — falei como se eu n tivesse dormido umas 4 aula seguidas, não sei se cheguei a comentar com vocês, mais tem uma guria na nossa sala, uma tal de sophia sla, ESSA LOUCA tava q dava em cima do Cris e ela jura que eu não tô percebendo, q odio .

Oii, é Cris teu nome, né? — aquela catarruda veio falar com o Cris — Com coisa q você não conhece ele né? e outra, ele namora, mete o pé o piranha — respondi antes dele mesmo, não tem q ficar falando c nenhuma menina não — Nossa amor — O CATITO DO CRIS FICOU RINDO — Nossa é um krl, tem q ficar falando com nenhuma menina não — fiquei emburrada o recreio todo tmb tô nem aí .

qdt

Já tava na hora de ir embora e eu fiz amizade com uns meninos mto legalzinho, e o Cristiano ? aquele krl ficou falando com aquela putinha, nem ligo tmb, não tenho nada com ele msm .

O sinal bateu e ele veio falar cmg, eu meti mo tapao no braço dele e a gnt ficou quietos o caminho inteiroo, tava putassa com esse loko .

Na hora do jantar eu ainda tava brava com o Cris mais eu estava fingindo q nem ligava — Que clima tenso é esse gente? — minha mãe perguntou — Pergunta pro Cristiano, ou melhor, pra sophia né — respondi e fiquei calada o resto do jantar, assim q eu acabei eu fui escovar meus dentes e fui assistir TV com o meu irmão na sala, até pq ele é o único q não anda me estressando nessa casa .

Eu e o davi assistimos uns dois ou três filmes e já me deu sono, dei boa noite para todos, subi as escadas, fui pro meu quarto e fiz minha higiene pessoa e fui dormir .





olha quem voltou amoresss 😍

em minha defesa, eu comecei a namroarr e eu tava dando atenção pro meu amorzinho 🫶🏻, troquei de cll e tinha perdido mha conta dqui e a criatividade tmb zero mais eu prometoo q vou ficar mais ativaa



you and me - Cris Jr .Onde histórias criam vida. Descubra agora