Um Halloween nada convencional - pt.1

504 22 457
                                    

❛𝙺εииγ 𝙼ϲ𝙲οямɪᴄᴋ❜

Já era o último horário do dia, mas a aula estava insuportável, então chamei Stan e Kyle pra irem me encontrarem no banheiro e irmos para trás da arquibancada. Então seguimos caminho até lá. Conversávamos sobre a viagem, lembrando dos momentos icônicos e dos engraçados. Porém, assim que chegamos na arquibancada, ficamos em silêncio por ouvir um barulho. Algo como um grunhido baixo, ou gemido. Lembro da vez que encontrei o moreno e o ruivo quase se comendo ali atrás, por isso decidimos subir pelas escadas e bater três vezes onde supostamente as pessoas estavam.

⏤Ei, quem quer que esteja aí, parem de se pegar, porque a gente vai entrar.⏤ aviso olhando por entre as frestas, vendo um cabelo loiro brilhando com um feixe de luz que batia. Então, dito e feito, descemos e vamos para de baixo da arquibancada. Assim que batemos o olho em quem era, começamos a rir. Gargalhando e logo sentando com os mesmos.

⏤Vão se fuder, não pode nem se beijar em paz mais.⏤ Craig disse apontando o dedo médio para nós. Tweek apenas suspirou e saiu do colo do moreno, que nem fez questão de esconder sua ereção.

⏤Quem diria, os nerds também frequentam esse lugar.⏤ Stan comenta, tirando o pacote de chiclete do bolso e me estendendo, assim que abro vejo meus baseados, então pego e ascendo um.

⏤Somos inteligentes, não imunes ao tesão, seu lesado.⏤ quem retruca é Tweek, fazendo nós rirmos.

⏤Bom rapazes, convoquei essa reunião para tratarmos de um assunto muito importante.⏤ digo de um jeito formal, depois de soltar a fumaça, fazendo todos rirem mais, porém, eles prestam atenção em mim, me olhando curiosos.

⏤Fala logo idiota.⏤ Stan disse enquanto eu passava o baseado para o mesmo.

⏤Na viagem, o Craig foi comigo em uma joalheria e-

⏤Você vai pedir o Butters em namoro?!⏤ o ruivo me interrompe, olhando pasmo para mim, porém com um sorriso grande se formando no rosto.

⏤Bem.. eu quero.⏤ assumo sentindo minhas bochechas ficarem quentes. Então observo Kyle exclamar um "AHA!" e estapear a nuca de Stan, logo estendendo a mão para o mesmo, que tirou uma nota de vinte dólares do bolso e deixou na mão do mesmo, com cara feia.⏤ Saquei, o brigado pela confiança cara.

⏤Eu confio em você! Mas o Butters tem mais cara de pedir, tipo de um jeitinho super fofo e reservado, sei lá.⏤ o moreno explica, fazendo todos os outros rirem, mas eu imagino como seria, sorrindo bobo.

⏤Você tá apaixonado Kenny.⏤ Kyle deduz com um sorriso bobo também, me olhando.

⏤Eu...talvez.⏤ falo dando outra tragada no baseado e desviando o olhar, para disfarçar meu rubor.

⏤Que fofo Kenny, já sabe como vai pedir?⏤ Tweek pergunta me olhando com um sorriso também, se apoiando no joelho levantado do namorado.

⏤Na verdade, foi por isso que precisava da ajuda de vocês. Eu não tenho ideia de como se faz isso, nem uma aliança.⏤ falo coçando minha própria nuca, então todos se aproximam, interessados em me ajudar.

⏤Deixa com a gente.⏤ Craig diz confiante sorrindo pequeno.

⏤É, a gente bola o pedido perfeito pra ele.⏤ o outro moreno diz, colocando a mão no queixo e pensando por um instante.

⏤ Você nos conta do que ele gosta e como ele é, então nós montamos um pedido com base nisso, assim não tem como ele negar.⏤ o ruivo fala sorrindo, mas me faz travar e arregalar levemente os olhos.

⏤Puta merda.⏤ solto olhando para o chão começando a me desesperar.

⏤Você não pensou na alternativa dele não aceitar né?⏤ o loiro pergunta arqueando uma sobrancelha, logo rindo quando eu nego com a cabeça.

Como Nunca Reparei em Você Antes? - BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora