capítulo 4

47 6 0
                                    

[Salto no tempo de 3 anos desde o último
capítulo: Jason agora
tem cerca de 12 anos]

Bruce estava no meio de uma reunião de negócios quando seus assistentes ligaram para ele e conectaram uma linha para seu filho mais velho, Dick.

O garoto parecia em pânico e à beira das lágrimas e Bruce imediatamente se desculpou, para acalmar seu filhote e a si mesmo enquanto se concentrava em manter seu tom firme, mas reconfortante. “Ricardo, o que aconteceu,”

Quando seu filho lhe contou o que havia acontecido, ele sentiu como se seus pulmões tivessem perdido o fôlego.

———

Barry estava deitado de lado, uma poça de sangue se formando sob o velocista enquanto ele lutava para permanecer acordado. O Omega ainda estava fantasiado de herói e Dick estava passando o dia com Barry em Central City para ver onde sua mãe trabalhava, pois Barry achou que seria bom para os filhotes mudarem de cenário.

Ele simplesmente não contou com o Flash Reverso para atacá-lo enquanto fazia patrulha. Ele estava planejando encontrar Dick e Jason no Flash Museum quando terminasse e fazer um tour privado com eles.

Barry cuspiu sangue (e, ah, Deus, aquilo era um dente) enquanto tentava se sentar, rosnando baixo para tentar parecer intimidador para o Alfa vestido de amarelo e preto diante dele. Mas ele foi jogado de volta no chão pelo pé do Alfa batendo em suas costas.

“Saia de cima de mim!” Barry rosnou, estalando com relâmpagos e o ar sendo tingido com aromas de ozônio e chuva. Ele escondeu Jason e Dick atrás de uma sala de arquivo para que os dois jovens ômega ficassem fora da linha de visão do Flash Reverso.

Ele sabia que seus dois filhos eram lutadores competentes, mas isso estava muito além de sua capacidade.

"Não posso realmente dar ordens ao seu Alfa com você sangrando agora, não é?" Thawne rosnou baixo, o velocista Alfa estava atrás de Barry há anos, muito antes de o Flash ser companheiro de Batman.

“Você não é meu Alfa.” Barry tossiu mais sangue, pois esperava que sua cura rápida funcionasse mais rápido.

“É verdade, não estou, pelo menos ainda não.” Thawne sorriu sombriamente quando o pico de medo percorreu o cheiro do Flash antes que ele de repente gritasse sendo jogado pelo que parecia ser um lançador de foguetes disparado de algum lugar enquanto o Alfa era jogado em uma vitrine.

“Tire as mãos do Flash!” A voz de Jason ecoou na escuridão enquanto ele estava em cima de uma viga que cruzava a seção principal do saguão de recepção do Museu.

O queixo de Barry caiu ao ver que o garoto de alguma forma escapou de Dick e encontrou a velha bazuca de Heatwave nos arquivos. Era um dia frio do mês de outubro em Central City, então Jason estava vestindo um moletom vermelho enorme, então puxou o capuz em volta dele apenas para esconder mais sua identidade.

Thawne tossiu por causa da bomba de fumaça que Jason lançou contra ele, o que permitiu que Dick se aproximasse e levasse sua mãe para um lugar seguro enquanto o Alfa estava distraído.

“Seu pequeno -“ O insulto de Thawne ficou preso em sua garganta quando ele viu Jason sorrir maliciosamente para ele antes de mostrar o dedo médio para ele.

“Boom cadelas” Jason rosnou enquanto disparava outro tiro com a bazuca e desta vez seguido por uma bomba de fumaça que Bruce o manteve em suas mãos o tempo todo. Embora este também tenha sido misturado com uma dose muito baixa da toxina do Espantalho.

Dick conseguiu puxar sua mãe de volta para a outra sala bem a tempo de evitar a fumaça misturada com a toxina do medo enquanto Thawne tossia e tossia. Jason colocou uma máscara de gás para filtrar a fumaça, vendo que estava logo acima de Thawne.

Jason sorriu quando o som de vidro quebrando no teto e os gritos aterrorizados de Thawne enquanto o contorno muito familiar do terno de seu pai descia pelo teto abobadado. Logo atrás dele estavam Superman e Mulheres Maravilhas. Jason estava grato por sempre ter o receptor de socorro da Liga da Justiça com ele hoje.

"Você está fodido agora, Thawne!" Jason gritou enquanto torcia para seu pai antes de ficar de olho em Dick, que estava prestando primeiros socorros em Barry.

"Chute a bunda dele, pai." Jason rosnou sem olhar para trás, para a luta, quando saltou da trave e caiu no corredor do segundo nível.

Ficando rapidamente de pé (oh Deus, ele ficaria machucado pela manhã por causa disso). Jason se levantou também para se encontrar com seu irmão e sua mãe.

Demônio Da Velocidade Onde histórias criam vida. Descubra agora