capítulo 8

31 8 0
                                    

Jason se lembrou de algumas coisas das primeiras três semanas de recuperação. Na primeira semana, ele foi colocado em coma induzido devido à dor que sentia.

Na próxima vez que acordou, ele reconheceu o cheiro de sua mãe, os batimentos cardíacos familiares de Barry e a sensação quente de leite em sua garganta antes de voltar a dormir.

Ele acordaria quando estivesse pronto. Agora ele só queria dormir e se curar.

——

Barry tirou licença médica para trabalhar na Liga da Justiça enquanto Jason se recuperava. Depois da noite angustiante na Bósnia, ninguém no bando ficou quieto da mesma forma. A realidade de quase perder Jason atingiu a todos de forma diferente.

O chefe Omega estava preocupado como Jason estaria mentalmente quando acordasse. Ele duvidava muito que voltaria cem por cento ao normal.

Ele tinha visto por si mesmo como a tortura e as experiências de quase morte podiam derrubar alguém.

Barry se livrou de suas dúvidas enquanto se concentrava em seu filhote. O garoto ainda estava ligado a uma intravenosa e a um monitor cardíaco, embora estivesse no ninho de sua mãe na Mansão. O garoto teve parada cardíaca duas vezes enquanto estava no hospital na primeira semana e a única razão pela qual ele voltou para casa foi porque ficou forte o suficiente para que os médicos estivessem confiantes de que ele se recuperaria melhor com sua mochila.

Jason estava enrolado em cobertores enquanto Barry encharcava o ninho com feromônios ômega calmantes. Ronronando suavemente para manter o filhote calmo e contente enquanto mamava. Isso lembrou ao velocista quando Bruce trouxe Jason para casa e as primeiras semanas da ligação do macho ômega com seu novo filhote.

Ele gentilmente traçou o contorno das novas cicatrizes nas costas e no peito de seu filhote, franzindo a testa ao ver os pontos irregulares e a vermelhidão do inchaço enquanto a ferida cicatrizava.

Ele podia sentir o vínculo desgastado entre ele e Jason se curando lentamente enquanto o filhote mamava.

“Você está indo tão bem, Jason,” Barry murmurou baixinho para seu filhote enquanto descansava as costas contra a parede do ninho no quarto dele e de Bruce.

A reportagem de capa divulgada pela notícia de que o Coringa havia sequestrado Jason e isso levou a uma selvagem caçada humana internacional pelos dois e Bruce Wayne recorreu à experiência do Flash, Asa Noturna e Batman para encontrar seu filho.

Barry ficou aliviado porque o público gostou, pois ficou emocionado ao falar sobre ter visto seu filho naquele estado no armazém.

Dick estava fazendo o dever de casa na cama de Bruce para fazer companhia à mãe e ao irmão enquanto Bruce fazia turnos “noturnos” conforme ele explicava e os dois sabiam que Bruce estava em Arkham (esperançosamente torturando) para obter informações sobre por que Joker foi solto no primeiro lugar e quem o soltou.

“Ele já acordou?” Dick perguntou tristemente, observando a cabeça de seu irmão mais novo ser gentilmente manobrada para a esquerda do seio de Barry enquanto o ômega chefe gentilmente ajudava Jason a pegar e amamentar novamente. Usando dois de seus dedos para encorajar o filhote fraco a se agarrar e, uma vez que ele conseguiu uma sucção sólida, ele o soltou, mas gentilmente segurou a cabeça de Jason para apoiá-lo.

“Não, mas ele tem feito barulhos de cachorrinho com mais frequência esta semana.” Barry gentilmente passou a mão pelo cabelo preto e grosso enquanto acariciava seu filhote. “Eu nunca pensei que sentiria falta de sua tagarelice.” Dick suspirou enquanto guardava seu trabalho escolar para a noite e como já estava de pijama, deslizou cuidadosamente para o ninho de sua mãe, ao final ficando atento à fiação presa a Jason.

Jason cantou baixinho depois de um tempo amamentando enquanto Barry limpava suavemente o queixo com a ponta de um cobertor. O barulho pegou os dois Omegas mais velhos de surpresa, pois significava que o efeito da droga que o médico usou para manter Jason em coma estava passando.

“Só mais algumas semanas disso antes que o efeito desapareça.” Barry sorriu para seu filho mais velho enquanto gentilmente inclinava Jason contra ele, dando tapinhas em suas costas para ajudar qualquer ar que o filhote tivesse entrado em seu estômago enquanto um arroto fraco escapava do frágil filhote. Embora Barry tenha franzido o rosto com a sensação de saliva escorrendo pelas costas, já que Jason não estava no controle total de suas funções corporais enquanto estava inconsciente.

“Estou cuidando disso”, Dick tranquilizou a mãe enquanto se levantava para pegar os suprimentos que o hospital havia dado à família para usar na recuperação de Jason. “Olha você fazendo uma bagunça.” Dick gorjeou baixinho provocando seu irmão enquanto limpava as costas de sua mãe com alguns lenços umedecidos antes de descartar os usados e limpar o rosto de Jason com cuidado e ternura.

“Esqueci que ele fazia isso quando era pequeno. Uma vez, Bruce tentou arrotar ele e Jason vomitou em suas costas. Barry riu enquanto o mais velho riu um pouco.

" Eu lembro disso! Alfred ficou irritado antes de passar a camisa do papai naquela manhã. Dick riu ao lembrar enquanto seu amigo Wally estava lá para conhecer o novo cachorrinho, recuando para não ser vomitado.

“Estou quase terminando, mano-“ Dick murmurou baixinho enquanto Jason tentava esconder seu rosto do pano ofensivo que estava frio em sua pele. “E pronto” Dick sorriu para Jason, notando que os olhos do filhote mal estavam abertos.

“Está tudo bem, passarinho, volte a dormir. Estaremos aqui quando você estiver pronto. Dick cantarolou baixinho enquanto os olhos de Jason se fechavam novamente. Mas algo estava errado.

Dick poderia jurar que viu um leve brilho verde vindo do que normalmente deveriam ser íris pretas.

Mas isso era impossível.

Certo?

Notas:
Não se preocupe comigo, apenas escrevendo alguns momentos fofos de união da matilha com Barry, Dick e o cachorrinho Jason, porque não.

Pobre bebê precisa de mais amor, uwu.

Também digo que Jason é um comedor bagunceiro em geral. Não importa se é comida normal ou leite materno, ele vai chegar a todos os lugares porque ele é assim haha.

Demônio Da Velocidade Onde histórias criam vida. Descubra agora