capítulo 5

36 6 0
                                    


Barry estava feliz por estar de volta ao seu ninho na Mansão Wayne após o dia caótico lidando com o Flash Reverso. Ele teria que conversar com Jason com sua linguagem e como diabos ele sabe disparar uma bazuca e por que se separou de Dick.

Mas ele estava grato pelo garoto, orgulhoso da coragem que o Omega mais jovem da matilha tinha. Por enfrentar um Alfa superpoderoso. Por proteger sua mãe quando deveria ter sido o contrário. Uma parte do Ômega interior de Barry rosnou para ele, repreendendo-o por não proteger seus filhotes. Mas ainda assim o outro estava orgulhoso de Jason e Dick por seu raciocínio rápido.

Uma voz continuava incomodando no fundo da mente de Barry, um pensamento que fez sua pele arrepiar:

Eles poderiam se juntar à sua mãe.

O Ômega fechou os olhos com força, tentando tirar o barulho da cabeça. As imagens de Jason e Dick deitados no chão, sangue escorrendo de seus peitos e ——

“Ômega” O tom profundo e retumbante de Bruce tirou Barry de sua visão, um suspiro escapando dos lábios do loiro enquanto ele sentia o cheiro de Bruce. “Alfa—” Barry choramingou claramente chateado com o cenário imaginário que seu cérebro criou.

“Shhh, está tudo bem, está tudo bem,” Bruce esfregou as costas de Barry, concentrando-se em seu cheiro ser calmante e envolvente para seu companheiro. Ele sabia que o TEPT de Barry às vezes pode agir de maneira surpreendente. " Eu sei eu sei." O Alfa murmurou baixinho enquanto Barry lentamente começava a aceitar seu toque.

Barry começou a combinar sua respiração com a de Bruce, sentindo a tensão se dissipando de seus músculos enquanto ele se aconchegava em seu companheiro. O homem por quem ele sempre amou desde a adolescência, desde a adolescência, muito antes de serem heróis….

As feridas de Barry na luta com Thawne curaram completamente, mas as cicatrizes psicológicas ainda estavam lá. Sempre presente.

“Eu nunca vi Jason assim.” Barry disse baixinho enquanto pensava em quão cruel Jason era com Thawne. Como ele quase parecia estar se contendo para não matar o Alpha Speedster.

O cheiro do pensamento arrepia a espinha de Barry. “Há outra coisa. O cheiro de Jason, ontem à noite, foi a primeira vez que notei que era... diferente. Há algo escuro, retorcido, debaixo da alma do nosso filhote. Ele estava lutando para não causar derramamento de sangue em seu próprio Bruce.”

Barry se encolheu quando um raio à distância iluminou suas formas unidas enquanto Bruce segurava seu companheiro mais perto em seus braços.

———-

No quarto de Jason, o garoto de doze anos estava se contorcendo e rolando enquanto dormia. O Omega estava vestindo apenas boxers, então era fácil ver o suor escorrendo por ele devido ao terror noturno que tomou conta do filho do Flash e do Batman.

"Parar. Saia de perto de mim!" Jason rosnou como em seu sonho. Ele estava encurralado em um beco, uma forma alta e musculosa bloqueava seu caminho. A iluminação e a chuva dificultavam a visão dos detalhes, mas ele se lembraria de um detalhe enquanto vivesse.

O homem usava um capacete vermelho carmesim. Sob as jaquetas de couro, o brilho da armadura escura de titânio e um símbolo de morcego vermelho decoravam o peito metálico do senhor da guerra. O detalhe mais assustador que se destacou claramente como o dia para Jason foi o brilho verde doentio que se filtrava dos olhos da figura como névoa.

“Você não pode fugir de mim. Você nunca fugirá de mim. Somos um na mesma. Com o tempo você me libertará neste mundo. Com o tempo você se tornará...”
Tudo o que Jason lembrou quando acordou, no momento em que um enorme trovão iluminou todo o céu, o grito que saiu da garganta do jovem foi….

“O Capuz Vermelho.”

Demônio Da Velocidade Onde histórias criam vida. Descubra agora