(Europa: Bósnia 1 hora)
Jason sabia que estava fodido. Ele sentiu cada centímetro de seu corpo doer e o sangue se acumular sob ele depois que o aço frio do pé de cabra infligiu os ferimentos que o palhaço psicótico deixou nele.
“Bem, isso foi divertido para o pai, é um homem muito ocupado.” O tom de alegria absoluta na voz do Coringa fez o estômago de Jason revirar.
Ou era apenas a dor falando.
“Este passarinho está prestes a subir ao céu.” Joker começou a rir enquanto trancava a porta de aço atrás dele, deixando o segundo Robin entregue ao seu destino.
Jason olhou através do sangue e dos cabelos grudados em seu rosto para ver a bomba começar a funcionar.
Ele não podia fazer nada, encostado no caixote de madeira, com as mãos e os pés amarrados enquanto sentia os ombros cederem em derrota.
“Sinto muito, mãe, pai”, Jason gritou ao aceitar seu destino.
(1 milha fora da Bósnia)
&
(30 minutos)Barry sentiu seus filhotes aceitarem medo-tristeza através de seu vínculo e o Flash decolou o mais rápido que pôde. Batman estava indo atrás do Coringa no Batmóvel quando os dois se separaram.
Barry esperava que Bruce encontrasse o Coringa primeiro, antes dele.
(No Armazém. 20 Minutos)
Jason gemeu enquanto lutava para permanecer acordado, sua visão desaparecendo conforme a perda de sangue começava a afetá-lo.
Ele desmaiou no momento em que a fumaça começou a sair do outro lado do armazém.
(5 minutos)
Barry atravessou a parede do armazém, procurando freneticamente por Jason antes de avistar seu filhote caído no chão. O sangue se acumulou ao redor de seu bebê quando ele deu um passo no momento em que a explosão ocorreu.(1 minuto)
Jason foi rudemente acordado quando a sensação de intenso calor e força atingiu-o. Chamas o lambiam enquanto através do fogo ele via sua mãe correr em sua direção, o chefe Omega da família Wayne agarrando seu filho em seus braços enquanto ele se esquivava por pouco do inferno.
(0:00)
Bruce e Asa Noturna assistiram do outro lado do complexo com ansiedade enquanto o armazém virava fumaça. O Coringa foi apreendido por Asa Noturna, que estava sangrando no chão depois que Batman lhe deu uma surra.
Bruce disparou no bastão móvel em direção à estrutura fumegante e fumegante. "CLARÃO! Robin!” A angústia na voz do Alfa ecoou enquanto ele procurava freneticamente na fumaça por sinais de que sua companheira e filho estavam vivos.
Depois de cinco minutos, o Cavaleiro das Trevas viu o contorno familiar de seu companheiro atravessando a fumaça. Neve voando enquanto o Flash derrapava e parava.
"Ele está vivo, Bruce, por pouco." Barry caiu de joelhos, segurando o adolescente perto dele. Querido Deus, todo o sangue que manchou o peito do Flash—-
Por baixo da angústia de Barry havia uma raiva pura, ele podia sentir o cheiro vil do Coringa em seu filhote. Asa Noturna correu para pegar seu irmão mais novo, o que ele fez e começou a prestar os primeiros socorros enquanto Joker cuspia sangue.
“Que desmancha-prazeres. Seria mais divertido ver o pirralho voando.” Joker bufou quando Bruce saiu do caminho de Barry.
“O que você fez com Robin?” Barry rosnou enquanto agarrava o príncipe palhaço pela garganta e o jogava contra a parede de um prédio comercial.
A expressão de medo que surgiu no rosto do Coringa foi bastante satisfatória de ver. O ozônio e o cheiro de relâmpago encheram o ar enquanto os relâmpagos dançavam nos braços de Barry. Bruce não se incomodou em intervir, mesmo quando Joker percebeu o que iria acontecer com ele quando Barry começou a bater nele.
“OK, OK, eu me rendo! MORRECIMENTOS!” Joker cuspiu sangue no chão enquanto Asa Noturna segurava Jason perto dele. O pobre garoto estava estressado por ver seu irmãozinho tão ferido. Como as bandagens que cobriam os ferimentos de Jason já estavam manchadas de vermelho.
“Você tem sorte de meu companheiro ter uma política de não matar, e eu também.” Barry rosnou enquanto dava um último soco estrondoso nas costelas do palhaço, absorvendo a satisfação do som de costelas quebrando antes de deixar Joker no chão.
Barry não percebeu o quanto estava tremendo até que seu companheiro apoiou a mão forte em seu ombro para colocá-lo no chão. Ele olhou para seu companheiro com uma expressão assombrada.
Ele era o homem mais rápido do mundo, mas mal conseguiu salvar seu filhote.
Barry foi tirado de seus pensamentos quando o Flash olhou para cima e viu um esquadrão de forças da Bósnia e o som de senhores cercando o time de heróis.
“Precisamos de um médico rápido!” Asa Noturna correu até uma equipe de médicos que havia chegado por ordem do Batman e que estava trabalhando com o governo da Bósnia para rastrear o Coringa.
"É melhor você viver Jaylad, pelo meu bem. Pelo bem da sua mãe." Bruce rosnou baixinho, pois sabia que seria uma longa recuperação para todos eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio Da Velocidade
HumorResumo: Quão difícil pode ser ser filho adotivo de Bruce Wayne e Barry Allen? Mais difícil do que você imagina. Especialmente quando seus pais são os conhecidos heróis The Flash e Batman. E ainda por cima, Asa Noturna é seu irmão mais velho. Arco da...