Dick não esperava que as mudanças em seu corpo acontecessem tão rapidamente depois de receber Tim. Agora ele entendia por que Barry reclamava da dor que os seios inchados causavam. Não era incomum que Ômegas não acasalados amamentassem ao cuidar de filhotes órfãos. Ou quando o cio começou devido ao aumento de certos hormônios. Era um mecanismo de sobrevivência restante para quando as matilhas encontrassem filhotes órfãos ou para cuidar dos filhotes de sua matilha caso algo acontecesse com um companheiro de matilha.
Ou quão desafiador poderia ser fazer com que um filhote como Tim pegasse corretamente ou quão irritados seus mamilos ficariam. Dick ficou aliviado quando Barry estava sentado no ninho com ele, Jason e Tim mostrando ao filho mais velho como cuidar adequadamente de um filhote.
“O exame físico revelou que o garoto sofreu muitos abusos. Então ele não sabe como travar corretamente. Levará algum tempo e ele ainda aprenderá a confiar em você. Barry explicou enquanto gentilmente manobrava a cabeça de Jason até seu peito. Dick observou como seu irmão mais novo foi incentivado a agarrar-se e a segurar a cabeça para sentir apoio e incentivo a relaxar.
Jason estava ficando muito mais consciente de tudo e até ganhou peso. O que só ajudaria em sua recuperação, pois o garoto queimava comida enquanto seu corpo e mente se curavam. Jason acordou ao ouvir Tim choramingar de fome, o segundo ômega mais velho roncando suavemente para acalmar o menino por instintos que acalmaram o cachorrinho para que ele pudesse agarrar Dick corretamente.
Grayson sorriu enquanto ronronava baixinho, Tim bebendo. “Você é um comedor bagunceiro.” Dick arrulhou baixinho enquanto colocava um cobertor sobre o peito para dar a Tim e a si mesmo alguma privacidade. Ele não estava tão acostumado quanto Barry cuidando de seus filhotes ao ar livre ou em público.
Os olhos de Jason se abriram quando começaram a brilhar naquela cor verde novamente. Pelo que os médicos descobriram onde os genes meta-humanos entraram em ação devido ao trauma que Jason sofreu. Eles não sabiam quais capacidades Jason poderia desenvolver ao longo do tempo, mas o brilho lembrou Barry e Bruce dos poços Lazura.
(Na caverna do morcego)
Bruce estava examinando uma amostra da droga que havia sido usada em Jason e não pôde evitar o rosnado ao descobrir que continha vestígios do próprio Lazura Pitt em sua mistura. E quando ele encontrou imagens de segurança de Talia Al Ghul se disfarçando de médica e injetando a droga em seu filho.
“Alfred, por favor, faça uma ligação para a Liga dos Assassinos. Rhas Al Ghul precisa ensinar uma lição à filha sobre não tocar em algo que não pertence a ela.” O punho de Bruce cerrou-se de raiva quando Pennyworth se curvou um pouco. “Como desejar, Mestre Bruce. Devo enviar um kit de primeiros socorros no pacote também.” O sarcasmo escorria do tom dos mordomos.
"Sim, Alfred, faça isso."
-------------------------------------------
Thomas e Martha Wayne ficaram no canto da sala de nidificação observando a família do filho com um sorriso orgulhoso. “Parece que nosso bando cresceu em um.” Martha apontou para Tim, que estava aconchegado contra Grayson com um sorriso afetuoso.
“Lembra quando Bruce e Barry trouxeram Dick para casa. Ele era tão pequeno então. Veja ele agora sendo uma mãe adotiva.” Thomas sorriu para o neto e para Barry enquanto se aproximava do ninho.
Não era muito frequente que o véu fosse suficientemente fino para que os espíritos dos fundadores da matilha Wayne pudessem visitá-los. Mas nesta época do ano estava escasso o suficiente para que os ancestrais dos atuais Wayne pudessem visitar seus parentes vivos.
“Jason cresceu muito.” Martha sorriu para o menino quando ele terminou de amamentar Barry. Seus olhos verdes brilhantes encontraram os dela, fazendo-a se assustar.
“Está tudo bem, querido?” Thomas perguntou, o tom do Alfa repleto de preocupação.
“Ele nunca foi capaz de fazer isso antes.”
Martha olhou para o marido com olhos surpresos." Fazer o que?" Thomas ficou bastante confuso com a declaração de sua esposa.
“Jason sempre foi capaz de nos sentir. Mas ele pode nos ver claramente, amados. Como genuinamente ver e falar conosco. Martha piscou confusa ao se aproximar de Jason.
" Avó?" Jason falou cansado pela primeira vez.
------------------------------_---------------------------------
Dick e Barry congelaram quando Jason falou. Eles não perceberam a queda da temperatura ou quando os pelos dos braços se arrepiaram.
“Você não os vê?” Jason perguntou meio bêbado enquanto o brilho em seus olhos só se intensificava até onde pequenos sussurros de energia fluíam do canto deles.
“Jasão?” Barry perguntou nervoso, assustado por seu filhote em cura.
“Vovó Martha e vovô Thomas estão no canto.” Jason arrastou as palavras, ele ainda estava fraco, mas fazendo tentativas fracas de apontar para o canto da sala onde seus avós estavam.
"Jason, você está começando a me assustar." Barry riu olhando para Dick, que estava igualmente assustado, mas manteve a calma para que Tim pudesse amamentar.
“Ali mesmo.” Jason choramingou enquanto Martha recuava para perto de seu marido, não querendo mais incomodar Jason e a matilha.
“Shhh querido, não surte sua mãe ou seu irmão. Iremos visitá-lo quando você estiver mais forte, bem. Martha sorriu docemente quando uma porta se abriu para a saída dos dois Wayne. Ela gentilmente acenou para seu segundo neto, que sorriu um pouco para ela.
Assim que Thomas e Martha Wayne foram embora, o brilho nos olhos de Jason parou de brilhar. A experiência deixou Jason exausto, que se aninhou em sua mãe e adormeceu.
“A merda voadora era sobre isso.” Barry e Dick disseram um ao outro assustados.
O estrondo baixo de um trovão vindo de uma tempestade fora da cidade fez Jason se aconchegar mais em Barry, mas caiu em um sono profundo.
----------------------------------------------------------------
Bruce quase olhou para as imagens de segurança de sua casa em estado de choque quando as figuras fantasmagóricas de seus pais foram flagradas vigiando sua matilha.E Jason estava claramente falando com eles.
“Que merda está acontecendo.” O Alfa esfregou os olhos tentando entender as coisas.
Ele sabia que tinha algumas ligações para fazer pela manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio Da Velocidade
HumorResumo: Quão difícil pode ser ser filho adotivo de Bruce Wayne e Barry Allen? Mais difícil do que você imagina. Especialmente quando seus pais são os conhecidos heróis The Flash e Batman. E ainda por cima, Asa Noturna é seu irmão mais velho. Arco da...