Capitulo 4

7 0 0
                                    

( Cecília Almonte)

Meus pensamentos estão a mil, meu coração bate tão freneticamente, parece que vou ter uma ataque cárdio a qualquer momento. Chego no trabalho e simplesmente não consigo me concentrar nas palavras do meu paciente. Então dou meu dia por encerrado e volto pra minha casa, preciso organizar a minha mente, e pensar em tudo que está acontecendo. Não posso permitir que ele volte pra minha vida, e bagunçar tudo outra vez.

Minha filha é minha maior preocupação neste momento, pois sempre me perguntou sobre seu pai, e eu apenas falei que ele estava longe, que o trabalho dele não permitia sua vinda pra casa. Mas agora eu não sei o que fazer, não quero que Guilherme saiba que tenho uma filha de 7 anos, pois saberá imediatamente que é o pai dela. Guilherme sempre soube que jamais me envolvi com outro homem, além dele. Que apenas a ele me entreguei. Por isso não restará dúvidas em sua cabeça, que Pérola é sua filha.

Antes que eu vá a procura da minha filhota, decido conversar antes com a pessoa conhece minha história, e que sempre esteve comigo desde o nascimento de Pérola.

- Oi amiga. Boa tarde
Tá podendo falar agora?

- Oi amiga. Boa tarde
Estou sim, meu bem.
O que houve?

- É o Guilherme, ele apareceu, Isa.

- O quê? Como assim, Ceci?
Como você sabe disso?

- Eu o vi essa manhã, e o pior é que ele também me viu. E agora estou com medo, amiga, muito medo que ele descubra sobre a Pérola.

Ela demorou um pouco a responder, talvez por está pensando sobre o que acabei de falar.

- Isa? Ainda tá aí?

- Oi. Desculpa, tava pensando.

- Foi o que imaginei. E então, o que devo fazer?

- Por enquanto não faça nada, deixa tudo como está. Vamos vê como vai ser as coisas daqui por diante.

- Talvez ele nem te procure, talvez ele até tenha seguido a vida, e casado, tido filhos. Sei lá, amiga.
Quem sabe foi só um encontro casual mesmo.

Ouvir que ele talvez tenha constituído uma família, fez meu coração bater mais rápido que o normal. É doloroso demais, pois sempre o amei, nunca o esqueci.

- Eu duvido disso, o conheço muito bem pra saber que agora que ele me reencontrou, não vai parar de me procurar.

- Mais já se passaram anos, Ceci, ele pode ter mudado. E talvez também, seja isso que vc queira que ele faça. Te procure

Será? Não, não pode ser que eu queira isso.

- Nada haver, Isa. Você fala cada coisa.

Foi a única coisa que consegui falar.

- Tá bom, então. Se você diz.

- Amiga tenho que ir, depois nos falamos. Beijos 😘

- Tá. Beijos 😘.

Depois que acabei minha conversa com Isabelle, fui procurar minha filha. E a encontro em seu quarto pintando alguma coisa.

💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟

Fim de mais um capítulo.

Por favor, amadas, peço o votinho de vcs, no final de cada capítulo. Para me encentivar a continuar com minha obra. 🥰😌


Meu Coração É TeuOnde histórias criam vida. Descubra agora