(Cecília Almonte)
7 anos depois...- Pérola, meu amor, acorda.
-Ah não, mamãe, me deixa dormir só mais um pouquinho.
- Filha, você tem que ir pra escola, minha vida.
- Mais mamãe, eu não gosto de ir pra escola. É muito chato.
Acabei rindo por essa fala da minha filha.
-Meu amor, estudar é muito bom, pois prepara você para o futuro, um futuro digno.
- Tá bom, já tô indo .
Enquanto Pérola ia ao banheiro fazer sua higiene matinal, eu arrumava seu uniforme, para que ela fosse a escola.Ah, e sim, eu tive uma filha com o meu amor do passado. Só que ele não faz ideia que é pai.
Depois que minha filha estava pronta, tomamos café, e eu fui deixar-la na escola. Onde ela estudava meio período.
E fui direto ao meu consultório que fica em um hospital particular, onde trabalhava como psicóloga.- Bom dia, Carla
Comprimentei minha secretária.
- Bom dia, Dra. Almonte
- Tudo bem?
- Sim
- Já chegou algum paciente?
- Sim, senhora
- Deixa apenas eu me ajeitar e você pode mandar entrar.
- Está bem, doutoraE assim, comecei a atender o primeiro paciente, e quando deu por mim, já estava no fim do dia. Dei por encerrado, e fui para casa. Totalmente exausta, mais não reclamo, pois esse sempre foi meu sonho. Poder entender as mentes das pessoas, sempre foi algo muito desejado por mim. E graças ao meu esforço e dedicação, consegui.
Chegando em casa, chamei pelo meu bem mais precioso, minha Pérola. Ela sem dúvida é a minha maior benção, fruto do grande amor que tive no passado.Descobri que tava grávida de Pérola, dois meses depois de ter vindo embora pra Nova York. Não conseguiria morar na mesma cidade que meu ex. Guilherme sempre foi o amor da minha vida, me apaixonei por ele ainda com os meus 11 anos, e desde então, essa paixão se transformou num amor avassalador. Tive outros namorados, é claro, mais nunca me entreguei a nenhum, pois meu corpo só reconhecia o dele, por isso me entreguei a ele aos meus 18 anos. Vivemos momentos maravilhosos, meu corpo parecia pegar fogo toda vez que ele chegava perto de mim. Nos amávamos com desejo, loucura.
Chegava a sentir que ele também me amava, mais era apenas uma ilusão. Ele jamais se apegaria somente a uma mulher. Então simplesmente cheguei a conclusão que ele jamais seria meu por inteiro, e resolvi desistir desse amor e seguir com minha vida.
Fiz minha inscrição pra faculdade de psicologia e cá estou eu hoje, formada na profissão que tanto almejava, e ao lado da minha filha.Saí dos meus pensamentos, quando ouvi a voz mais doce desse mundo.
- Mamãeeee
💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟Aviso....
Amores mío, irei postando os capítulos aos poucos. Ok?
Então por favor, meus xuxus, não me abandonem e tenham paciência 😌😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração É Teu
Storie d'amoreCecília é uma jovem de 18 anos, que se mudou para Nova York para tentar realizar seu maior sonho, fazer faculdade de psicologia. E tbm para esquecer seu grande amor do passado. Mas agora com seus 25 anos, e recém-formada, ela está a procura da sua f...