Capitulo 7

2 0 0
                                    

               (Cecília Almonte)

Alguns dias depois...

Hoje amanheci com uma dor de cabeça infernal, acho que por tanto pensar a noite passada em como contar toda verdade ao Guilherme. Também confesso que esse reaparecimento dele em minha vida, está deixando meus pensamentos aguçados. Apesar de todos esses anos terem se passado, nunca deixei de amar-lo, aquele traste sempre foi o único dono do meu coração, e do meu amor. Por isso nunca consegui me envolver com outro homem, nem mesmo beijar. Até tentei, mas não consegui, ele estava sempre lá, presente nos meus pensamentos.

Mais tenho que pensar somente na minha filha, na felicidade que ela vai sentir quando souber que o pai apareceu. Não posso deixar que Guilherme perceba que ainda sinto algo por ele. Terei que manter distância ao máximo possível dele.

- Mamãe? Tá acordada?

- Oi minha princesa. Estou sim, vem aqui.

Pérola chega e se deita ao meu lado com a cabecinha sobre meu peito. E ficamos ali, eu acariciando-a.

- Bom dia, filha. Dormiu bem, meu amor?

- Bom dia, mamãe. Sim, tive um sonho tão bonito.

- Ah é? Sobre o quê?

- Sonhei que meu papai tinha voltado.

Nessa hora senti todos os pelos do meu corpo se arrepiarem. Será que minha filha é alguma vidente?
Para de falar bobagem, Cecília. Foi apenas um sonho.
Fala meu subconsciente.
É, um sonho que está prestes a se tornar realidade.

- Oh meu amor, acho que isso não demorará acontecer. Jajá seu papai estará com você.

- Verdade, mamãe?

-Sim, minha filha.

Estivemos por mais um tempo ali deitadas conversando sobre outras coisas, e depois decidi que hoje sairia com minha filha num passeio, fazer coisas de mãe e filha, já que era final de semana, e eu não ia trabalhar.

- Que tal tomarmos um banho e depois de tomarmos café, a gente ir passear? Heim?

- Ebaaaaa. Vamos mamãe, levanta, levanta.

Ela levantou da cama toda serelepe, e saiu em direção ao quarto dela, me chamando.
Acabei rindo disso.

- Calma, já vou. Parece que alguém ficou muito empolgada com essa proposta. (rsrsrs)

Me levantei e fui dar banho e arrumar Pérola. Como hoje o dia estava quente, resolvi colocar apenas uma roupa mais leve nela. Um vestidinho florido com uma meia-calça por baixo e sapatilhas, e depois fiz um rabo de cavalo no cabelo dela.
Após terminar com Pérola, foi a minha vez de tomar banho e me arrumar. Em mim, vesti um vestido rodadinho com algumas flores, pois o clima tava típico de verão mesmo. Finalizei meus cachos, passou apenas um blush pra dar uma rosada no meu rosto e um batom roxinho claro. Acabei desistindo de tomar café em casa.

- Filha, o que acha de tomarmos café no shopping?

- Ebaaa, mamãe. Assim eu brinco nos brinquedos quando terminar.

- Tá bom, meu amor.
Então vamos?

- Vamos.

Coloquei meus olhos escuros, peguei a chave do carro, e arrumei Pérola na cadeirinha. Dei partida no carro, e seguimos pro Shopping.

- Mamãe ainda vai demorar?

- Não, amor. Estamos quase chegando.

- Tá bom.

Não demorou muito e chegamos no Shopping, estacionei meu carro e tirei minha filha da cadeirinha. Peguei sua mão e seguimos para dentro do Edifício. Pérola já ficou toda animada, mais pediu pra comer primeiro, porque estava com fome. E assim fomos pra área de alimentação.

Sentamos numa mesa perto da área que ficava os brinquedos, e fiz nossos pedidos. Enquanto aguardavámos nosso pedido, Pérola pediu pra ir olhar os brinquedos. Quando ela se levantou acabou esbarrando sem querer em uma mulher loira. Minha filha pediu desculpas pra ela, mais a dondoca da mulher só sabia gritar com minha menina. Aquilo acabou me irritando, juro que se ela falar mais uma grosseria pra minha filha, eu arranco esses loiros esticados , que ela chama de cabelo.

- Não olha por onde anda não, garota?

- Desculpa, senhora, foi sem querer.

- Que sem querer que nada, seus pais não te deram educação não?
E outra, senhora é sua avó.
Nisso que dar, os pais irresponsáveis deixarem seus filhos zanzando por aí.

Nessa hora meu sangue ferveu.

- Ou ou ou, calma aí donzela, minha filha te pediu desculpa. Custava você desculpar?
E outra, se falar assim com minha filha novamente, eu acabo com você.

- Ah então, é a mãe dessa pirralha?
Poderia pelo menos falar pra ela olhar por onde tá andando.

- Ela é apenas uma criança, e eu não vou proibir minha filha de brincar só porque existem pessoas frescas por aí.

Nessa hora ela olhou pra mim com uma raiva, que se raiva matasse, eu teria caído ali, durinha. Mais não abaixei a cabeça pra essa patricinha os infernos.

💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟

Próximo capítulo tem mais barraco, minhas amoras.

Por favor, não esqueçam de deixar uma estrelinha 😌😘

Meu Coração É TeuOnde histórias criam vida. Descubra agora