Osamu DazaiEu e Akira dormimos no quarto de hóspedes, e Chuuya foi para sua suíte dormir. Acordei no meio da madrugada com sede, e fui até a cozinha beber água. Percebi que Chuuya não estava dormindo, ele estava na sacada fumando.
—Chuu?—Ele me olhou um pouco assustado
—Oi, Osamu. Tô com a cabeça meio cheia por conta do trabalho, não queria fumar muito perto da bebê. Quer abrir um vinho comigo?
Chuuya parecia cansado, de fato. Parecia que ele não tinha acordado do nada, parecia que simplesmente não tinha dormido
—Pode ser. Você dormiu um pouco?
Ele me olhou meio desconcertado
—N-não consegui. Minha cabeça estava doendo muito.
—Entendi.—Tirei o cigarro de sua mão de joguei da sacada. Ele olhou meio incrédulo para mim, e eu peguei a mão dele— Vem, vamos beber um pouco.
Vi seu rosto se avermelhar, soltei a mão dele e ele pegou um Petrus 89, seu favorito.
—Dazai...por que você ficava com a Ryomi?
Chuuya perguntou me servindo o vinho em uma das taças.
—Sabe, eu não sei. Antes era divertido ficar com ela. Mas depois...eu percebi que só era divertido. Porque eu não sentia nada, absolutamente...nada.
Eu esquecia o nome dela, e chamava pelos nomes errados. Da última vez que ficamos, ela parecia brava. Foi embora do hotel primeiro que eu. Não deixou carta, nem nada.—Entendi—Chuuya se aproximou
Não me esquivei. Deixei com que o ruivo chegasse mais perto.
—E como você tá se sentindo, em relação a tudo isso, com a bebê?
—Eu não sei. Sinceramente. A gente nunca teve um lugar pra chamar de lar, e é meio bizarro pensar que eu preciso ser o lar de alguém, que alguém depende de mim, e que eu preciso me importar com mais coisas além do que eu já tento mascarar que não me importo.— Dei um gole no vinho — Ela não fala, não me entende, e eu sei da existência dela há menos de 24 horas...mas já sinto que se eu perdê-la, vou me culpar pelo resto da minha vida, assim como...
—Assim como se culpa pelo Sakunosuke?
— Exatamente.
—Sabe, Osamu, quando eu precisei sair da Ovelha, eu estava com raiva. Com muita raiva da Máfia, e raiva deles por terem me traído, e tava muito bravo com você. Mas...eu acabei me apegando ao pessoal da Máfia. Eu perdi muita gente por conta disso. Você foi embora também, e eu não pude fazer nada. E você ainda explodiu meu carro. Puta vacilão.
—É, eu sei.
—Mas, algo que eu acho que você deveria saber é que não precisa ter medo de se apegar à Akira. E você tem a Agência do seu lado.
—E se eu não sentir que eles estão do meu lado? Chuuya, eu não me sinto parte de nada, de lugar algum...
—Osamu...
Chuuya encostou o corpo junto ao meu. e eu fiz cafuné nos seus cabelos.
Escutamos um chorinho vindo do quarto de hóspedes
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆My Girl!☆-{Dad Dazai AU-Soukoku}
FanficOsamu Dazai não é a pessoa mais madura do mundo, e nem teve figuras paternas decentes durante a infância. Agora, Osamu deve enfrentar seu maior desafio: uma cestinha com uma pequena surpresa, (com certidão de nascimento e tudo) e uma carta bem...rev...