Osamu Dazai
Saí do apartamento de Chuuya com Akira, acenei para o porteiro, que me olhava intrigado.Pedi um táxi e olhei para ela enquanto estávamos indo.
- Nenê, nós vamos pra agência hoje, ok?
Ela acabou pegando no sono.
Depois de alguns minutos, chegamos na agência. Pela primeira vez no ano, cheguei cedo e sentei na minha mesa. Ela estava dormindo de boa e eu aproveitei para ler alguns casos que eu poderia pegar novamente.
unikida chegou depois de mim, e ficou supreso.
- Ué... Você aqui, essa hora? Que estranho.
- Tem primeira vez pra tudo, Kunikida. Não faz barulho, a bebê tá dormindo.
Akira roncava. E bem alto.
- Ok... Bom trabalho.- Kunikida saiu meio desconcertado e foi para a sala do presidente.
Time Skip: 6 meses
Atsushi estava me encarando igual um bocó.
E eu encarei ele também.
- O que foi, Atsushi? Tem mosquito na minha testa?- Questionei ponto a mão na cabeça.
- Dazai-san, que cabelo é esse?
- Cabelo?- Coloquei minhas mãos em uma das mechas.
- É, tá mais comprido que o normal... Sua barba tá por fazer... Você tem dormido?Não, não tenho dormido. Desde que eu descobri a existência de Akira, eu e Chuuya fizemos uma limpa no meu apartamento, e ele tem dormido lá quase todos os dias há 6 meses. E há 6 meses, Akira se tornou INCONTROLÁVEL. Cuidar de bebês é um inferno. Ela está começando a balbuciar as primeiras palavrinhas. Já engatinha, interage, faz pirraça, resmunga, cruza os bracinhos, bate palminhas e começou a introdução alimentar. Chuuya está exausto também, mas eu acabei me cuidando menos.
Eu e o ruivo ficamos mais próximos com o tempo, estamos quase namorando... Eu acho.
- A bebê tá te deixando exausto, né? Tem certeza que tá mesmo dando conta?
- Absoluta. Estou me virando.
- Ai ai... Você quem sabe. Se precisar de ajuda, estou aqui.Me virei para Akira, que estava no carrinho dela, mordendo a própria mão.
Ela engordou, com a fórmula. Está saudável e bochechuda.- Akira?
Ela me olhou com seus olhinhos brilhantes. Coisinha linda. Ela me olhou e fez aqueles gritinhos típicos de bebês, balbuciando palavrinhas, e esticando os braços para mim, que por minha vez peguei ela e coloquei no meu colo. Ranpo, que havia ido comprar doces com Poe, e havia acabado de voltar.
- Bom dia, gente! Adivinha quem trouxe doce?- Fiz um sinal para Ranpo fechar a matraca. Akira não consegue ver um doce, que começa a babar. E ela simplesmente não pode comer doce.
- Ih, a mini Dazai não pode comer porcaria. Tadinha. A vida dela deve ser muito triste.
- Claro, ela mal tem dentes. - Vi a pequena franzindo o cenho e cruzando seus pequenos bracinhos. - Dois dentes não comem doces desse tamanho....
Cheguei em casa com Akira. Chuuya estava no sofá, descansando do trabalho mexendo no telefone. Coloquei Akira sentadinha no sofá e dei um beijo na testa dele.
- Oi, baixinho. Tá cansado?- Chuuya riu e usou usou sua habilidade para brincar com a pequena, colocando-a próxima a minha cabeça e depois voltando para seu colo. Ela se divertia muito com o ruivo.
- Pra caralho. Foi um saco no trabalho hoje. -Chuuya abraçou a bebê, com um sorriso leve e aliviado no rosto, enquanto ela brincava com seus cabelos balbuciando.
- E o dia de vocês, foi bom?- Foi, né, Kira?- Ela me olhou confusa. Bobona.
- Deixa ela, Osamu. Ela mal te entende, né? Princesa do papai!
Chuuya levou a bebezinha com a barriga até seu rosto e fez cosquinha nela, que sorria e ria. Me avermelhei quando me toquei do que o ruivo tinha dito.
-Papa!- Akira disse, simplesmente, olhando para Chuuya. Ele estava com os olhos arregalados. Tive que pegar a bebê de seu colo para ela não cair.
- Que danada, comigo você não faz essas coisas.- Ela colocou as mãozinhas no meu rosto e ficou olhando para mim sorrindo.
- Papa!
- Retiro o que disse. Te amo minha pequerrucha!- Enchi minha pequena de beijos. - Chuuya, tínhamos que ter gravado isso!
Quando olhei, o ruivo estava rindo descontrolamente.
- Ô, Chuuya...- Sentei no sofá ao lado do ruivo, com Akira no colo.
- Ela me chamou de papai! E antes de chamar você!
Sentei-me no sofá com Chuuya, e minha pequena no colo.Amo esses dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆My Girl!☆-{Dad Dazai AU-Soukoku}
FanficOsamu Dazai não é a pessoa mais madura do mundo, e nem teve figuras paternas decentes durante a infância. Agora, Osamu deve enfrentar seu maior desafio: uma cestinha com uma pequena surpresa, (com certidão de nascimento e tudo) e uma carta bem...rev...