Oi meus amores!!
Antes de iniciar o conteúdo da história eu preciso falar um pouco com vcs, visto que a história está sendo reescrita em uma conta diferente, porém a autora é a mesma.
Eu estou reescrevendo em uma conta diferente porque meu antigo celular avariou, daí eu fiquei com o antigo celular da minha mãe (o que eu estou usando agora) até ter dinheiro para comprar um melhor.
No final desse 'capitulo' eu irei marcar todo mundo que interagia lá na fanfic para que possam reler e ler mais capítulos que mais para a frente serão escritos, no caso assim que acabar de reescrever os outros.
Eu mudei um pouco o nome da fanfic de "Maybe in other life or in other place" para "Maybe in another life or another place" pois melhorei meu inglês e percebi que tinha alguns erros (pode ser escrito da maneira como tava antes na mesma porém não estava totalmente correto) e eu achei melhor mudar para o inglês correto, daquela forma começou a me dar ódio.
Mudei a capa também porque perdi a antiga e não tinha como continuar com aquela pois mesmo que eu tentasse iria ficar sem qualidade, então eu fiz uma nova (espero que gostem pois demorou tempo para fazer e arrisquei ficar sem celular porque fiz na aula).
Agora vcs me perguntam: "Porque demorou tanto tempo para reescrever?" Então tecnicamente eu já estava querendo reescrever desde que meu celular avariou, porém eu realmente acreditei que conseguiria minha conta de volta e poderia continuar a escrever lá, mas infelizmente não consegui, então eu criei essa conta nova e criei uma outra fanfic recentemente, e sim eu poderia ter reescrito logo a fanfic, mas eu não desisto de nada facilmente e tentei de novo até perceber que realmente não iria conseguir nunca, depois eu ainda me perguntei se realmente iria valer a pena reescrever a fanfic depois de tanto tempo, falei com algumas amigas e elas disseram que eu deveria fazer isso sim. Sendo sincera ainda tenho um certo receio do que as pessoas irão pensar, porque eu sumi do nada e depois volto em uma conta diferente, ainda tenho medo das pessoas apenas terem me esquecido de mim, isso tudo está me matando por dentro, se eu pudesse eu teria salvado a senha desde o início.
Enfim, eu não estou aqui para chorar por mágoas passadas e sim para festejar com vcs a volta da fanfic que me fez ter vontade de escrever mais e mais sem parar. Sem essa fanfic eu realmente não sou ninguém.
Se vcs realmente acharem que eu não sou a verdadeira autora, eu vou ficar muito triste de verdade, tudo isso me deu muito trabalho para fazer, a fanfic demorou bastante para fazer, as imagens eu demorei bastante para achar, sem falar desse texto enorme para me explicar...
Infelizmente o meu celular avariou no pior momento possível, mas eu vou fazer de tudo para que a fanfic volte com força e se torne cada vez melhor!
Avisos sobre a fanfic
Todos os erros de escrita cometidos anteriormente na fanfic serão corrigidos, a não ser que eu não repare;
A escrita irá ser melhorada pois a escrita vai sempre melhorando com o tempo;
É provável aparecer palavras em inglês de repente durante o decorrer da história, pois meu celular tem como linguagem principal inglês e às vezes o corretor automático coloca em inglês e posso por alguma razão não reparar nisso;
Pode demorar dias para postar os capítulos, eu tenho escola, trabalho e muito mais para fazer e fico sem tempo para escrever, mas não é por isso que eu vou parar de o fazer;
Os capítulos novos vão ser postados apenas quando eu tiver todos os antigos postados e me certificar que não preciso mudar nada em nenhum deles;
As fotos anteriormente usadas serão provavelmente modificadas para outras, pois será difícil de encontrar exatamente as mesmas fotos;
Todas as fotos das roupas serão da garota da foto, eu irei deixar o Instagram dela no final para caso vcs queiram dar uma olhada lá;
Eu irei me esforçar bastante para postar capítulos novos e sempre que necessário irei fazer 'capítulos' de avisos;
Caso eu não possa postar durante mais de 1 semana eu irei dar um aviso no quadro de avisos do meu perfil, então caso isso aconteça é só ir lá e dar uma olhada;
Eu tô escrevendo outras fanfics, no total 3, essa e outras 2, uma delas ainda tenho que reescrever também;
Marcações e agradecimentos
Acho que é só isso por agora!
Muito obrigada a todos que contribuíram para essa fanfic crescer bastante anteriormente!
(No final tenho minhas redes sociais para vcs irem lá dar uma olhada rápida e talvez seguirem ou curtirem algum post)
Todos vcs que me seguiam e comentavam merecem um agradecimento especial, porém não existem palavras que mostrem o quanto eu sou grata a todos vcs!
astbpandst
Mellswif
Agnesbrand150
laya_russia32
Flaviamorota
_iludida_gringos
victoria_version
eviefrim
FanficsJajakjaakEspero não ter esquecido ninguém!!
A Isah em primeiro porque é a que mais interagiu.
Voltem que eu tô com saudade de todos vcs 😓☝🏻
Instagram da menina que está como S/n: @q.fwq (é mesmo muito aleatório)
Minhas redes sociais:
Tiktok: @official.maxine.silva (Conta príncipal) // @official_maxine_silva (Conta secundária) // @maxx_mooneditx (conta de edits)Instagram: @maxx._.silva (estou pensando em mudar mas quando mudar irei atualizar aqui!)
Twitter/X: @maxinestars
Snapchat: @maxinesilvastar
Antes de terminar:
Eu trabalho como modelo e atriz, eu faço curso de modelagem, eu estou no 9°ano escolar e prestes a ir para um curso em uma escola de artes! Estamos na reta final da escola e cada vez tem mais testes e provas. Esse vai ser também o ano em que eu vou com a escola a Paris, então como podem ver meu tempo está bastante reduzido nessa altura, eu só irei voltar a ter mais tempo a partir das férias de verão que começam em junho ou julho não tenho a certeza, esse ano ainda terá provavelmente o baile de finalistas e só pra escolher o vestido vai levar horas (eu provavelmente irei escolher 2 dias antes porque esqueço de tudo)FINALMENTE TERMINADO!!
Parabéns a quem leu até aqui pois só de imaginar ler isso me deu preguiça.
Amo todos vcs tá?
É isso um beijo da Max 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe in another life or another place ~~ Tbp e St fanfic
Fiksi PenggemarOnde S/n uma garota de 14 anos teve de se mudar junto com sua suposta mãe que começou a lhe maltratar quando foram viver para Denver. Quer saber mais? Só lendo 🤷🏻♀️